• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Harry Potter] Adivinhe quem sou eu (regras no 1º post)

Ué, bruxo não-homem só pode ser mulher....

Demorou para acertarem... :jornal: Editei com dica final e mais definitiva....
 
Essa regra não faz mais sentido, o canon aumentou de lá pra cá. Não poderia pensar em qualquer personagem inédito de Animais Fantásticos, por exemplo.

De qualquer forma, a regra fala o que vale utilizar, mas faltou explicitar um "apenas", quer dizer, que valha utilizar esses personagens, não quer dizer que SÓ valha utilizá-los. :coxinha:
 
Sim... Isso que demorou pra sacarem. Personagem não-figurante mas sem falas nos livros, ou apareceu na peça ou em Animais Fantásticos...

Pois é, pode ser também algum personagem dos Contos de Beedle, O Bardo. Nos livros apenas o último conto é mencionado, mas nada impede que personagens dos demais contos apareçam, afinal eles não deixam de fazer parte do universo da história.
 
0 chance de eu acertar essa então. O que li sobre A Criança Amaldiçoada achei um lixo, fiz questão de não ler.
 
Voldemort e Bellatrix tendo um filho
rxjxc7gcUcOKSliy4ZjA1WKv4lmSLQ8q0cnCVvC6.gif
 
Para aqueles de vocês que não leram Cursed Child eu digo: PARABÉNS! Eu li e gostaria de nunca ter lido. Eu achava que as críticas eram exagero, mas não são, realmente é tosco demais. Tento fingir que essa coisa não é oficial e que o fim do livro 7 é o verdadeiro fim. É isso aí, fuck reality...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo