• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

A adivinha fala sobre o expurgo do condado, Saruman usando de maldade, cobiça e perversão para atacar a paz e quietude do lugar.

A segunda e terceira estrofe falam sobre o tesouro de Galadriel então dado a Sam, mallorn, que fora plantada no condado outrora destruído, inundando de luz o espaço.
 
Juramento de Fëanor e seus filhos e a forma como isso causou estrago na paz de outrora.
 
Última edição:
Pessoal, vão jogando uns palpites aí pra girar as engrenagens. Sei que tem vários jogos rolando no fórum mas esse aqui é no mínimo tão bom quanto (e na minha opinião o melhor).
 
Annatar iludindo os elfos a fazer os anéis e os 3 anéis élficos que são independentes do Um e feitos para proteger os locais q os seus portadores amavam?
 
a destruição das primeiras lâmpadas de arda por Melkor e a criação de valinor e especialmente das árvores, que fizeram a luz voltar a se espelhar pelo mundo
 
1º [14 acertos] Eriadan
2º [9 acertos] Giuseppe
3º [8 acertos]Nienna...
4º [7 acertos] Nírasolmo;
5º [6 acertos] abylos
6º [2 acertos] Loveless
7º [1 acerto] Atyarwen; G. Asaph; Haran Alkarin; Darkness


O que fomos, não lembramos. Só o agora importa
Medo e ódio nos instiga em igual medida
Sozinhos ou em grupo, não vamos parar
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo