• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Eu tinha escrito uma adivinha mas achei ela fácil demais, então fiz essa aí mas pelo jeito ficou fácil também. A disputa pelo segundo e terceiro lugar tá acirrada esse ano entre nós, mas o @Eriadan tá em primeiro com folga.
** Posts duplicados combinados **
@Giuseppe GOLPISTA


Já não basta o @Eriadan pra tramar artimanhas contra o meu desempenho já deveras pífio nos jogos... :lol:
Pífio como? Você tá no pódio! Considerando as lendas contra quem a gente joga acho que você e eu estamos indo bem! Eu só tô em segundo por pura sorte.
 
Perdão, meu povo... to mega enrolada esse semestre, então acho que depois de acertarem essa vou parar de participar pra não ficar travando o jogo.
1º [14 acertos] Eriadan
2º [9 acertos] Giuseppe
3º [7 acertos] Nírasolmo; Nienna...
4º [4 acertos] abylos
5º [2 acertos] Loveless
6º [1 acerto] Atyarwen; G. Asaph; Haran Alkarin

Sacrifica
Enobrece
E a história se repete
Por três vezes e talvez mais
 
Se tá perto então a minha deve estar errada, mas mesmo assim lá vai: Eu diria que é sobre Sauron. Ele foi derrotado três vezes após grande sacrifício, e isso por sua vez seria o que enobreceu aqueles que o derrotaram?
 
Não é algo relacionado não com o sentimento de elfos e homens, mas com o destino após a morte daqueles (daí o “sacrificio”)?
 
a linhagem que começa com a melian e segue, com as femeas se unindo a machos de outras raças, enobrecendo seus companheiros...
 
La vamos nóis :pula:

1º [14 acertos] Eriadan
2º [9 acertos] Giuseppe
3º [7 acertos] Nírasolmo; Nienna...
4º [5 acertos] abylos
5º [2 acertos] Loveless
6º [1 acerto] Atyarwen; G. Asaph; Haran Alkarin

Antes passeava e a tudo tocava
Brincava nas flores, nas pedras e no ar
O ato nefasto interrompeu minha jornada

De vislumbre em vislumbre, apenas um eco
Eu e ela na ciranda outra vez
Exceto nos labores da previsão
Onde eu e ela repousamos então
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo