• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Eu não lembro de ter visto 4 técnicos caindo em menos de 24hs em momento nenhum, foi bizarro.

E passou da hora de criarem a cláusula de barreira proibindo esse troca-troca absurdo.
 
Só não foi mais um na conta desse pacote (Carille) porque o André Sanchez pode ter todos os defeitos, mas ainda é um dirigente tolerante.
 
fui no show do Iron então não pude ir no Allianz.. que raiva coincidir os dois eventos!
Pelo jeito o Galo jogou bem pra conseguir um empate aqui.. e pelo visto o Flamengo vai levar mesmo..
 
fui no show do Iron então não pude ir no Allianz.. que raiva coincidir os dois eventos!
Pelo jeito o Galo jogou bem pra conseguir um empate aqui.. e pelo visto o Flamengo vai levar mesmo..

Se é pra ver seu time no meio da torcida visitante numa "jaula telada", acho que foi muito melhor negócio ver o Iron!
 
Saudações santistas, @Neithan.

Ficou barato.

Se fosse Copa do Brasil o Palmeiras passava, 4x0 e 0x2 :lol:

É impressionante a incapacidade do Palmeiras de atacar. Não cria nada. Tem um time com jogadores muito melhores que o do Santos, ao menos no papel, e tomou o baile que se esperava. Fiquei aliviado quando acabou apenas 2.
 
Sem chances. Galo em péssima fase e Flamengo em ótima fase! Placar 2 a 0 pro Galo!
 
Caramba, um cara que foi bem e caiu e nada do Rodrigo Santana cair.
Galo nos últimos 10 jogos no BR - 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas. Perigo de cair se nada for feito.
#ForaSantana e #ForaPatric
 
São bem poucos os times que começaram o campeonato com o mesmo técnico. Tinha até esquecido que o Rodrigo Santana era um deles.
 
A Chape pra mim já caiu.

Posso até queimar a língua, mas depois que o Rafael Henzel (aquele narrador que tinha sobrevivido ao acidente) morreu, foi junto grande parte de toda aquela energia de luta e motivação que o clube, time e a torcida tinham mesmo no pós-acidente. Parece besteira, mas aquele cara parecia que exercia uma força extra muito forte que motivava todos ali.
 
  • Amei
Reactions: fcm
Eu havia voltado no Palmeiras mas pra mim já está difícil pro Flamengo não levar...
 
Ah sim, já era.

E nem por culpa do Palmeiras. Estamos com uma pontuação melhor do que estávamos em 2018. Mas o Flamengo está muito acima da média de pontos. Se não cair o ritmo deles, vão passar os 80 pontos com o pé nas costas.
 
Ah sim, já era.

E nem por culpa do Palmeiras. Estamos com uma pontuação melhor do que estávamos em 2018. Mas o Flamengo está muito acima da média de pontos. Se não cair o ritmo deles, vão passar os 80 pontos com o pé nas costas.

Você tem toda a razão. O Flamengo está fazendo uma campanha nunca vista na era dos pontos corridos. Como você bem disse, o Palmeiras, em 27 rodadas, tem mais pontos do que nos anos de 2016 e 2018 em que foi campeão.
 
Foi noticiado não sei aonde que Flamengo e Palmeiras estão com a mesma diferença de pontos de 10 anos atrás faltando o mesmo número de rodadas pro campeonato terminar.

Mas pra haver uma virada igual aquela de 2009, o Flamengo teria que ser Hiper-Mega-Ultra-incompetente, algo 100 vezes pior do que ele fez quando perdeu a vaga pro América do México com três gols do Cabañas na Libertadores
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo