• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Red Dead Redemption 2

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
A Ecogames, responsável pela distribuição de “Red Dead Redemption 2” no Brasil, anunciou que a pré-venda do jogo em mídia física começa a partir desta sexta-feira (24) nos principais varejistas e lojas de games do país.

O aguardado game do Velho Oeste estará disponível em duas opções: uma edição especial limitada, que contém um estojo metálico exclusivo, e uma edição padrão.

Ambas custarão R$ 249,90, sendo que a versão especial é exclusiva nas lojas da Saraiva, Americanas.com, Submarino e Magazine Luiza, enquanto durarem os estoques.
red-dead-redemption-2-1535057154776_v2_750x421.jpg

A edição especial limitada, que contém um estojo metálico exclusivo Imagem: Divulgação

Um dos jogos mais esperados de 2018, “Red Dead Redemption 2” será lançado no dia 26 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One com legendas em português do Brasil e um novo modo multiplayer.

https://jogos.uol.com.br/ultimas-no...tion-2-no-brasil-comeca-nesta-sexta-feira.htm

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os gráficos desse jogo melhoraram bem. Tá bem mais realista.
 
Última edição por um moderador:
Cinco motivos para jogar "Red Dead Redemption II" no PC

Após muitos rumores, a Rockstar finalmente anunciou que "Red Dead Redemption II" está a caminho do PC. O jogo chegará em 05 de novembro via Epic Games Store e Rockstar Games Launcher, e em dezembro via Steam.

Quem só joga no PC tem motivos de sobra para conferir a fantástica aventura do fora da lei Arthur Morgan. E mesmo se você já jogou nos consoles, pode encontrar novas razões para conferir Red Dead II nos computadores.

Primeiramente, os gráficos

Nos consoles, "Red Dead Redemption II" tem cenários belíssimos, e é considerado um dos jogos mais bonitos da geração. No PC, a Rockstar poderá elevar ainda mais esse patamar, graças ao alto poder de fogo das placas de vídeo atuais, bem mais potentes que o patamar PS4 e XBox One. Com a máquina certa, você pode esperar um visual ainda melhor.

Desempenho

No PS4 e XBox One, "Red Dead Redemption II" pesa na performance em determinados momentos. Na verdade, apenas o Xbox One X consegue rodar esse jogo em 30 fps cravados sem perder qualidade visual. No PC, onde o céu é o limite, finalmente conseguiremos jogar em 60 fps, algo impossível nos consoles, o que definitivamente tornará a experiência mais fluida e prazerosa.

Mods


"GTA V" é a prova de que não existem limites para as invenções da comunidade. Mal podemos esperar para ver quais mods serão desenvolvidos para "Red Dead Redemption II", desde que a Rockstar implemente suporte a isso no jogo. Tomando como exemplo "GTA V", não há razão para que isso não ocorra, seja no lançamento ou depois.

Conteúdo inédito

A Rockstar informou no anúncio do jogo para PC que haverá novos conteúdos em "Red Dead Redemption II" para computador: "novas missões de caça à recompensa, esconderijos de gangue, armas e muito mais". Ou seja, será um jogo mais completo do que a versão original de consoles.
Online gratuito

Nos consoles, para acessar Red Dead Online, que é o modo multiplayer de "Red Dead Redemption II", você precisa assinar a PlayStation Plus (PS4) e a Xbox Live Gold (Xbox One). No PC, a Rockstar informou que o acesso ao modo, com todas as melhorias a atualizações disponibilizadas, será grátis, basta ter o jogo e uma conexão de internet banda larga.
 
legenda em português é osso. Meu primo (hoje com 20 anos) aprendeu inglês praticamente nos jogos que outrora não eram dublados/legendados. Perdemos mais uma maneira de aprender o idioma dominante... :lol:
 
Eis um jogo que ainda preciso comprar.

O complicado que os jogos da Rockstar são difíceis de terem promoção. E mesmo em promoção não chega ser aquela promoção boa.
 
Comprei! Estava resistindo a um bom tempo, mas a 82 reais não dá para ficar aguardando muito. Provavelmente será meu jogo de final de ano. Demorou muito para começar a jogar ele, mas agora vai!
 
Acabei dando uma chance por mais tempo. Apesar dos controles terríveis, o jogo é muito bom.
Li uns comentários falando que no joystick o controle funciona melhor. Eu joguei com mouse e teclado. No começo é bem frustrante. Depois que pega o jeito ameniza um pouco. Não chega a resolver, mas as outras qualidades do jogo acabam se sobressaindo e eu acabei relevando a questão dos controles.
Joguei no modo história. Uma puta história, diga-se de passagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo