• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Minha Nossa Senhora de Fátima, aconteceu de novo! @Corvus perdão, dei Péssimo sem querer mas já arrumei. Eu ando dando Péssimo acidentalmente pra muita gente nos últimos dias porque entro no fórum pelo celular mas meu cel trava muuuuuuito, então quando eu dou avaliação muitas vezes eu clico errado mas nāo aparece na minha tela, só aparece depois. Às vezes penso que dei LOL mas na verdade dei Fail, é como se eu fizesse um gol contra e comemorasse...
 
Bisbilhoscópio?


Não...
** Posts duplicados combinados **

Sim!
** Posts duplicados combinados **
Minha Nossa Senhora de Fátima, aconteceu de novo! @Corvus perdão, dei Péssimo sem querer mas já arrumei. Eu ando dando Péssimo acidentalmente pra muita gente nos últimos dias porque entro no fórum pelo celular mas meu cel trava muuuuuuito, então quando eu dou avaliação muitas vezes eu clico errado mas nāo aparece na minha tela, só aparece depois. Às vezes penso que dei LOL mas na verdade dei Fail, é como se eu fizesse um gol contra e comemorasse...

Eu te entendo. Quando eu uso pelo celular também trava bastante, mas como tô com um problema com o teclado do notebook, não tem jeito, tenho que digitar a adivinha no celular.

Mas se tiver alguma coisa te incomodando, pode falar, viu! haha
 
1º [5 pontos] Nírasolmo; Corvus
2º [2 pontos] abylos
3º [1 ponto] Eriadan; Giuseppe; Jauregui; Loveless; Proview

Não sou muito bom com rimas, mas aí vai

Está presente desde o início
Mas poucos a dominarão
Muitos a consideram difícil
Pois requisita precisão
Se com ela erros cometer
Muito pode sofrer
Mas se correto você fizer
Pode mudar o que quiser
 
Sem contar que se fosse requisitado precisão em Poções o Príncipe Mestiço não existiria :dente:
Em partes, eu diria, já que não se pode adicionar qualquer ingrediente e tem uma maneira certa de misturá-los entre outros detalhes. Como já disse o Mestre das Poções: "a ciência sutil e a arte exata do preparo de poções"
 
Putz, entrei aqui no tópico pensando "quem será que acertou por último e ainda não fez a adivinha..."


):


Enfim, lá vai:

Ataco aqueles que merecem
Preste atenção: esqueça aquilo que costumava amar
O dom da guarda eu tenho
Porém estou em um lugar que não deveria estar
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo