• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2019

Quem será o campeão de 2019?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
A premiação na verdade nem eh tao importante,o Athletico tem uma gestão perfeita,única divida é a da arena a ql está deboa,mas isso só venda do Lodi paga metade...O mais importante eh o título mesmo...

A premiação coloca a receita do Aflético perto da de times como Inter e Grêmio, é relevante sim pô.

Mas claro, o foco tem que ser título.
 
Eh importante claro mas realmente n eh o foco do clube,mesmo se tivéssemos o dobro da receita desses times nos nos a contratariamos 5x menos hdhah,ano passado com a aula já ganhamos um dinheiro bom e tivemos 1 reforço hdhahs (Março Ruben,o melhor q podíamos querer), tudo esse dinheiro deve ir pra investimento na base ou algo do tipo...Mas claro q as contratações devem melhorar tbm,mas qm conhece tio Pet sabe que n vai gastar nem metade doq pode...
 
Sei que o CAP tem ambições maiores e um clube que quer se firmar entre os grandes do país, um título nacional com uma boa premiação em disputa, pode ter certeza que quando existe uma boa administração, isso muda bastante coisa a favor.
 
Supercopa nacional já foi algo que até já teve 2 edições (1990/1991), mas não emplacou. A não ser que a CBF coloque uma premiação polpuda, será um mero amistoso de luxo.

A única Supercopa boa na minha opinião foi a Supercopa dos Campeões Libertadores que nos anos 90 enchia estádio, tinha muitos confrontos bons e teve um ano que até chegou a entrar no Guiness Book como o torneio internacional de clubes de maior média de público do mundo.
 
A CBF não tem condições!
Como marca a final do 2o torneio mais importante do país para um dia após o jogo da seleção e em data FIFA.
Sem brincadeira, essa instituição não tem cabimento algum!
 
Vantagem mínima pro CAP que teve um grande domínio de posse de bola no primeiro tempo, mas só conseguiu marcar no segundo.
Por serem times fortes quando decidem em casa, acho que o título tende a ser decidido nos penaltis.
 
Magra demais... Se aquele chute do Rony tivesse entrado... Vai ser uma final difícil talvez pênaltis msm...
 
Curioso que todos os cartões amarelos do jogo saíram somente pro CAP. Ficou alguém suspenso pro jogo da volta?
Não,estavam pendurados Rony,Bruno Guimarães e Lucho qm tomou cartão ontem foi Nikao(excedeu), Khellven (Tava com sangue nos olho) e Wellington (q fez uma falta mto desnecessária)... Na coletiva o BG tava até falando q no jogo tava tomando mto cuidado e todas as faltas já ia no juiz pedir desculpa hdhah
 
1 a 0 é um bom resultado. Se ainda tivesse a regra do gol qualificado seria excelente.
Segundo jogo dá pro furacão matar em um contra-ataque.
 
1 a 0 é um bom resultado. Se ainda tivesse a regra do gol qualificado seria excelente.
Segundo jogo dá pro furacão matar em um contra-ataque.

Ainda mais se o Inter jogar no mesmo desespero que foi contra o Flamengo na Liberta, quando ele teve a chance de fazer 2x0 e levar pros penaltis, mas arreganhou totalmente a defesa e levou o empate.
 
Que jogo!
O CAP ganhou merecidamente de forma maiúscula. Fez um grande segundo tempo e aquela jogada do Cirino destruiu completamente o Inter que nos 45 min. finais pouco ameaçou e era um time completamente perdido sem domínio do meio campo.
É campeão com todos os méritos. Parabéns @G. Asaph :cerva:

Não é dessa vez que o @Béla van Tesma vai sentar na janelinha. :rolleyes:
 
Aquele último gol foi merecidíssimo, mesmo. A zaga do Inter fez merda nenhuma e ficou olhando depois do drible com cara de c*. Aliás, o Inter como um todo não fez quase nada. Talvez se o D'Alessandro estivesse jogando a coisa ia melhor...

Lembrei agora por que eu não acompanhava mais futebol: eu me irrito demais com a incompetência alheia. Por isso também não delego serviço. E torcer pra futebol é meio que esperar que onze pessoas aleatórias não ajam de modo incompetente por 90 minutos. Ou seja: é sentir raiva more often than not. A matemática não é favorável ao meu fígado, aos meus nervos. Voltarei a ver futebol só na Copa do Mundo, de quatro em quatro anos, de uma vez pra sempre.
 
Estava a duas semanas esperando esse jogo e pqp o jogo não passava hdhaha,tínhamos a vantagem então desde o começo só queríamos que acabasse...O Athletico apanhou bastante ,tomou vários ataques e foi mais agressivo fisicamente oq fugiu da característica do time,acabamos conseguindo um contra ataque do caralho o Rony com uma bela assistência do Marco Ruben...Segundo tempo então queríamos ainda mais que acabasse logo mas o time deu uma melhorada e conseguiu segurar o jogo e quando so queríamos que acabasse vem o Cirino com uma jogadaça,ele só queria segurar a bola no ataque fazer o tempo passar e ir pra linha de fundo e acabou dando uma assistência q mds,que caneta...Gol merecido do Rony q n importa o jogo se mata e logo depois apito final que beleza,inedito para o clube e para o estado...Bruno Guimarães ficou mais apagado nesse jogo depois de brilhar no último...Robson Bambu jogou mto,começo do ano estava muito mal e teve uma ótima melhora...Santos eh santo nosso goleiraco e o resto do time jogou bem,segurou o jogo...Tiago Nunes eh um dos melhores técnicos do país e o maior da nossa história...Nossos títulos relevantes: Série B(mesmo eu não considerando tanto),Seletiva 99,Seria A,Sul americana,Ex-Suruga e Copa do Brasil e desses 6 títulos ele ganhou 3 em menos de 2 anos...Seguimos firmes e confiantes começo do ano q vem já tem Supercopa (E caramba, a cada ~18 jogos o Tiago Nunes comanda uma final,teve 2 do paranaense(com o aspirantes),2 Sula,2 Recopa, 1 Levian Cup (Ex-Suruga) e 2 copa do brasil)

Eh isso,a mudança de patamar tá acontecendo e uma hora conseguiremos


E fazendo um paronama de tudo caramba...Gol nos últimos minutos no 2 jogo contra o Fortaleza,amassamos o Flamengo mas fomos garfados e empatamos o 1 jogo, 2 jogo em jogada inesperada empatamos e passamos nos pênaltis muito mal batidos, Contra o Grêmio foi após péssimos jogos e eliminação na liberta Contra o boca criamos pouco e tomamos 2, no 2 jogo qnd todos já falavam em grenal conseguimos empatar no agregado e irmos para os pênaltis q dessa vez pelo adversário foram bem batidos até Santos pegar o de pepe q n foi tão bom,então contra o Inter o medo de 2013 repetir e perdermos, 1jogo ok vitória magra mas dava pra sentir q a qualquer momento podia escorregar de nossas mãos,o 2 jogo falei em cima mas isso eh a prova máxima, futebol não é só mídia,dinheiro,jogadores caros, tradição e técnicos condecorados , acima desses fatores está a raça e a força,belos 52mi premiando a gestação do Athletico

A cada 22,5 jogos de TN= 1 título.... Q técnico
 
Última edição:
Parabéns ao Athletico.. Sula e depois Copa do Brasil e vaga na Libertadores garantida novamente! Além dos 52 milhões e de eliminar Flamengo, Grêmio e Inter em sequencia!

Minha única ressalva é com o tapete... isso pra mim tem que acabar o mais rápido possível!
 
Sobre nosso tapetinho eu já fui no campo e eh idêntico a grama normal,aprovado pela FIFA ele foi colocado por necessidade pois lá perto tem um rio ou algo assim q fazia o campo ficar uma merda.Fora que nosso aproveitamento com a grama natural é melhor dq o nosso com a grana sintética, São Paulo só ganhou 2x aqui e as duas no nosso tapetinho...Reclamam bastante dele mas eh MTA desinformação,enquanto times usam isso como bengala o River perdeu aqui e elogiou o gramado...Tem tanto gramado merda no Brasil até mesmo o Maracanã e focam no Athletico hdhah,mas normal...

A propósito nós mesmos criamos o nome tapetinho hdhah,zuando com o poodle tbm pra dar uma cobrada no clube tbm...
 
  • Curtir
Reactions: fcm
A Voltarei a ver futebol só na Copa do Mundo, de quatro em quatro anos, de uma vez pra sempre.

Também não é pra tanto.
Pra quem apenas dois anos atrás estava na série B, o Inter está se reerguendo muito bem, pois conseguiu ser 3° no brasileiro do ano passado, fez uma campanha satisfatória na Libertadores desse ano, está no G4 do BR com chance de voltar novamente e chegou a uma final de Copa do Brasil, que mesmo sendo vice, a premiação ainda é boa e permitirá reforçar o elenco pro ano seguinte e o mais curioso disso tudo é que o Inter não sabia o que é manter o mesmo técnico por um longo tempo há 40 anos.

E justamente em momentos assim é que não se pode cair naquele pensamento tosco que todo o trabalho até aqui foi uma bosta. Se o Inter manter o Hellmann, se reforçar e não desmanchar o time, vai ser continuar sendo bastante competitivo em 2020 e mais cedo ou mais tarde vai conquistar algo importante.
 
A propósito nós mesmos criamos o nome tapetinho hdhah,zuando com o poodle tbm pra dar uma cobrada no clube tbm...
zoeira tem que fazer parte do futebol msm.. estão mais que certos!
E sei lá.. a impressão que dá pelos times brasileiros é que é muita vantagem pra vocês o tapete.. por isso acho que deveria ser igual aos outros!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo