• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[JOGO] Enigmas da Esfinge

Snape e Lilian, o primeiro verso seria aquele cantando sobre o ingresso da crush na Grifinoria????
 
Thesus Scamander e Leta Lestrenge?

Acreditam que eu sonhei com essa adivinha, e a resposta era de Animais Fantásticos?

E não é a primeira vez que sonho com as adivinhas do momento. Tenho que diminuir minha assiduidade nos joguinhos.
 
Na primeira vez que meu sonho for certeiro eu vou pedir uma reportagem no Mais Você.
Haha lembro que sonhei que negativaram uma postagem minha umas cem vezes. E olha que nem tem mais de cem usuários ativos no fórum. Acho que foi pesadelo. Coitadinho de mim, eu que nunca dou dou Fail nem Péssimo pra ninguém haha!
 
Esperamos tanto por esse momento
Ainda bem que não fizemos financiamento
Infelizmente não foi aquilo que esperávamos
Nós nos amávamos
Ainda assim pudemos ajudar
Sempre o bem vai triunfar

Acrescentei mais sobre o evento, rs
 
Esperamos tanto por esse momento
Ainda bem que não fizemos financiamento
Infelizmente não foi aquilo que esperávamos
Nós nos amávamos
Ainda assim pudemos ajudar
Sempre o bem vai triunfar

Acrescentei mais sobre o evento, rs
Liberais durante o governo Bolsonaro...?

Acreditam que eu sonhei com essa adivinha, e a resposta era de Animais Fantásticos?
Quando você sonha que está no computador, você tem um point of view meio bizarro? Eu tenho... só vejo a tela, não vejo braço, mesa, teclado, mouse, o ambiente em volta, nada. Uma vez eu tava dormindo meio semi-desperto, daí eu quis olhar a hora para ver se eu poderia continuar dormindo... Mas o que eu tentei fazer no sonho era olhar a hora do computador, e não conseguia mover a cabeça e sequer ver meu corpo, aí ficou patente a bizarrice. :eek:
 
Última edição:
Liberais durante o governo Bolsonaro...?


Quando você sonha que está no computador, você tem um point of view meio bizarro? Eu tenho... só vejo a tela, não vejo braço, mesa, teclado, mouse, o ambiente em volta, nada. Uma vez eu tava dormindo meio semi-desperto, daí eu quis olhar a hora para ver se eu poderia continuar dormindo... Mas o que eu tentei fazer no sonho era olhar a hora do computador, e não conseguia mover a cabeça e sequer ver meu corpo, aí ficou patente a bizarrice. :eek:
Haha um lance tipo Neon Genesis Evangelion? Não sei se você viu o anime.
** Posts duplicados combinados **
Esperamos tanto por esse momento
Ainda bem que não fizemos financiamento
Infelizmente não foi aquilo que esperávamos
Nós nos amávamos
Ainda assim pudemos ajudar
Sempre o bem vai triunfar

Acrescentei mais sobre o evento, rs
Gui e Fleur.
 
1° [16 acertos] Nírasolmo
2° [12 acertos] abylos
3° [9 acertos] Darkness
4º [3 acertos] Clara; Eriadan; Jauregui
5º [1 acerto] Corvus; Loveless; Giuseppe

Eis uma fácil:

Quando o mau não faz o mal
O próprio mal faz o mal
Teu destino está na tua mão
Tua vida na mão de outro
 
1° [17 acertos] Nírasolmo
2° [12 acertos] abylos
3° [9 acertos] Darkness
4º [3 acertos] Clara; Eriadan; Jauregui
5º [1 acerto] Corvus; Loveless; Giuseppe

À prata, ferro e ouro canta a espada
Nos dias frios, nas noites caladas
Na água, acima, perto das estrelas
Há lugar no mundo que daria paz tão bela?

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo