• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saga do Assassino - Robin Hobb

Spartaco

Anton Bruckner - 200 anos do nascimento
Escrito pela grande autora Robin Hobb, o livro O Aprendiz de Assassino é o primeiro livro dessa trilogia, que foi lançado em 1995, e que trouxe grande sucesso para sua carreira, sendo o segundo livro O Assassino do Rei (1996) e, terminando, A Fúria do Assassino (1997).

Conforme síntese da editora, com personagens cativantes, tramas políticas complexas e lutas cheias de magia e reviravoltas, O aprendiz de assassino é tudo o que um fã do gênero pode esperar de uma ótima fantasia épica.

Assim, e tendo em vista que o selo Suma de Letras está relançando a presente obra, resolvi adquirir o livro, pois sou fã do gênero fantasia; além disso, fiquei impressionado com a frase de George R.R. Martin: “Exatamente como um livro de fantasia deve ser. A obra de Hobb é um diamante em meio a falsos brilhantes.”
 
O terceiro livro é o último?
A trilogia Saga do Assassino é fechada, ou seja, seus livros só dependem da leitura dos mesmos, na ordem de lançamento. As outras trilogias lançadas pela autora, pelo que pesquisei, apesar de se passar no mesmo mundo, não é continuação da série em questão, sendo assim, não há necessidade da leitura da primeira trilogia para ler as demais e vice-versa, pois todas elas tem suas próprias histórias fechadas.

não, nem comprei.. fila grande!
Pretende comprar? Caso afirmativo, poderíamos discutir a respeito, conforme lemos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo