• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] QUEER EYE

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Queer Eye é uma série americana da Netflix, lançada em 7 de fevereiro de 2018. É um reboot da série do canal Bravo, Queer Eye for the Straight Guy, apresentando um novo grupo Fab Five: Antoni Porowski, especialista em comida e vinho; Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura; Bobby Berk, especialista em design; e Jonathan Van Ness, especialista em cuidados pessoais.


A série está na terceira temporada.

1271737.jpg


_______________________________

Eu simplesmente não queria assistir, por puro preconceito, achando que seria só mais um dentre as mil séries enlatadas de temática gay da Netflix, todas repetitivas e sem graça. Mas a patroa me convenceu, e eu me apaixonei em 2 minutos assistindo. É uma das melhores coisas que já vi na Netflix, viciante, nada apelativa e extremamente emocionante.
 
Eu simplesmente não queria assistir, por puro preconceito, achando que seria só mais um dentre as mil séries enlatadas de temática gay da Netflix, todas repetitivas e sem graça.
Tenho precisamente o mesmo preconceito. Vou dar um saque então.
 
Eu assisti essa série todinha. Simplesmente em todo horário que eu estava livre eu assistia, de tanto que amei.
Dei muita risada, chorei, e acho que tem algumas lições ali que dá para levar para a vida. Inclusive pretendo rever.
Acho que ver o Jonathan mandando um YASS QUEEN é uma das coisas mais satisfatórias que eu já vi na vida.
source.gif

Seguido de perto pelo Antony comendo comida velha da geladeira das pessoas.
source.gif
 
Ah sim, me ajudou a superar problemas de autoestima sérios que eu sempre tive, esqueci de falar. A forma como eles são didáticos, explicando como um corte de cabelo e uma roupa podem te ajudar a se valorizar e etc, é bem bacana. Aprendi muita coisa assistindo também.

E por mais que a princípio lembre Lar doce Lar e esses programas Brasileiros, a mudança mais importante que a série americana passa é a interna, e a forma como eles tratam disso é muito bacana.
 
Outra coisa que eu acho muito bacana é a forma como eles passam conselhos levando em conta a experiência de vida deles. Tipo, por eles serem gays já passaram por situações difíceis e conseguem adaptar isso para melhorar os conselhos que dão.
 
Malkyn me recomendou e eu já estou viciada ALOKA mudando minha postura, minha casa, minha vida


season 3 netflix GIF by Queer Eye


PS. O Van Ness é basicamente o pó de pirlimpimpim do amor. Acabei de ver o episódio da escola dele e ainda não sei lidar com o quão bem ele ainda manja de cheerleading - ESPECIALMENTE aquele backflip. Respect!



PS. Mais alguns episodios e vou sair por aí falando gooooorrgggge :ruiva:
 
Última edição:
PS. O Van Ness é basicamente o pó de pirlimpimpim do amor. Acabei de ver o episódio da escola dele e ainda não sei lidar com o quão bem ele ainda manja de cheerleading - ESPECIALMENTE aquele backflip. Respect!
Cara, segue ele no instagram, ele vive fazendo piruetas por lá, maravigold total!
Eu assisti todas as temporadas que tinha de uma vez, faz um tempinho e eu continuo no aguardo de mais.

giphy.gif
 
Jonathan Van Ness tem HIV, acabei de descobrir. Ele tem falado abertamente sobre isso e sido um amorzinho como sempre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo