• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Walking Dead chega ao fim nos quadrinhos e surpreende fãs

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Rick-Grimes-Hand-The-Walking-Dead.jpg


The Walking Dead terminou de vez nos quadrinhos. Os fãs foram pegos de surpresa com o anúncio sobre a edição #193 da HQ de sucesso, criada e escrita por Robert Kirkman e Charlie Adlard.
A série, com a primeira HQ publicada em 2003, não tinha avisado que essa seria a revistinha final, o que tornou o fim ainda mais chocante. A edição chega nas bancas dos EUA nesta quarta, 3 de julho.

A HQ final conta com tamanho extra. Conforme a descrição dos veículos americanos, traz um epílogo sobre a história de Rick Grimes, morto recentemente nos quadrinhos.

“Eu odeio saber o que está vindo agora”, Kirkman escreve nas páginas finais da edição. “Como um fã, odeio perceber quando a história do filme está no terceiro ato e ele está acabando. Eu odeio contar comerciais e saber que a série está no fim. Eu odeio o sentimento de quando você sabe que está chegando ao fim de um livro. Alguns dos melhores episódios de Game of Thrones são bem ritmados que você não sabe se viu 15 ou 50 minutos dele e quando o fim chega, você fica chocado”, continua o criador.

“Eu amo filmes longos por essa razão. Você perde o tempo porque está convencido de que estará lá por muito tempo, mas a história se move e começa a terminar… você não acredita que já acabou. Surpresa, a HQ terminou! Tudo que eu fiz, tudo que um criador pode fazer é contar histórias que nos divirtam e esperar que o público se sinta da mesma maneira. Foi tudo que eu fiz e pareceu funcionar na maior parte do tempo”, anuncia Kirkman.

A série de HQs agora faz parte da história de um franquia que gerou bilhões de dólares e é um dos grandes sucessos do mundo. Dela, surgiu cinco programas de TV, sendo quatro roteirizados, e uma enorme gama de produtos. No mundo dos quadrinhos, mais de 50 milhões de edições de The Walking Dead foram vendidas.

O criador escolheu, assim, terminar a HQ como finalizou DIE! DIE! DIE!. De surpresa, os fãs são avisados de que não há mais uma história.

The Walking Dead sempre foi construída na surpresa”, escreve ainda Kirkman. O quadrinista lembrou também que a história foi uma jornada “de Shane até Rick”. Nas HQs, Shane é o primeiro a morrer e Rick, o último.

Por enquanto, o encerramento só aconteceu nos quadrinhos. Na TV, The Walking Dead chega com a 10ª temporada em outubro.

https://observatoriodocinema.bol.uo...-chega-ao-fim-nos-quadrinhos-e-surpreende-fas

------------------------------------------------------------------------------------------
 
Desenhista de The Walking Dead confirma que o fim da HQs foi planejado “há muito tempo”

O fim definitivo de The Walking Dead nas HQs pegou muitos fãs de surpresa. No entanto, segundo o desenhista Charlie Adlard, a conclusão já havia sido planejada “há muito tempo”.

Em entrevista ao site BBC News, Adlard confirmou que o final protagonizado por Carl adulto já estava em desenvolvimento “há pelo menos 4 anos”.

Andrew Lincoln é visto em set de filme e fãs de The Walking Dead piram
“Muita gente acha que nós pensamos nisso apenas alguns meses antes da edição. Mas não, foi algo que já estávamos planejando há muito, muito tempo”, afirmou o artista.

Na TV, The Walking Dead continua firme e forte, com a décima temporada prevista para estrear em outubro.
Filmes da série, protagonizados por Andrew Lincoln, também serão produzidos.
 
Eu fiquei amigo de uma atriz que trabalhou e "morreu" na série , Emily Kinney,e da Emília Clarke de "Game of thrones" na época que o G+ funcionava.
As duas são uns amores,mas eu perdi contato com elas quando o G+ acabou.
 
Desenhista de The Walking Dead confirma que o fim da HQs foi planejado “há muito tempo”

O fim definitivo de The Walking Dead nas HQs pegou muitos fãs de surpresa. No entanto, segundo o desenhista Charlie Adlard, a conclusão já havia sido planejada “há muito tempo”.

Em entrevista ao site BBC News, Adlard confirmou que o final protagonizado por Carl adulto já estava em desenvolvimento “há pelo menos 4 anos”.

Andrew Lincoln é visto em set de filme e fãs de The Walking Dead piram
“Muita gente acha que nós pensamos nisso apenas alguns meses antes da edição. Mas não, foi algo que já estávamos planejando há muito, muito tempo”, afirmou o artista.

Na TV, The Walking Dead continua firme e forte, com a décima temporada prevista para estrear em outubro.
Filmes da série, protagonizados por Andrew Lincoln, também serão produzidos.

Afinal, qual foi o final da serie? Alguem conta aqui, prfv!
 
image.jpg
Afinal, qual foi o final da serie? Alguem conta aqui, prfv!
CHUCK NORRIS apareceu,matou todos os zumbis,matou todos os sobreviventes e ficou com o mundo só pra ele!!! X~D
 
Eu não sabia que as HQs haviam terminado. Vou ver se finalizo. Eu estava dando uma olhada e parei no capítulo 126.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo