• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: The Mandalorian

Fianna

PrapedirsilêncioeuBERRO,prafazerbarulhoeumesmofaço
O ator e diretor Jonh Favreau ( para quem não está ligando o nome a pessoa ele dirigiu "homem de ferro 2" e a última versão "live action" de " o rei leão " e fez o papel de "happy" o empregado de tony stark em todos os filmes do homem de ferro e no último filme do homem aranha... Já sabem de quem eu estou falando?) entrou em acordo com a Disney para a produção da primeira série live action de star wars!
O nome da série será "Mandalorians" e já tem duas temporadas confirmadas,a estória vai girar em torno de um cara que é um mandaloreano vindo da mesma raça/planeta/cultura de Boba e Jango Fett e,pelo que eu entendi se passará depois dos acontecimentos ocorridos em "o retorno de jedi".
Vocês podem achar mais informações a respeito no youtube.
O que vocês acham a respeito dessa proposta de série? Eu gostaria de saber suas opiniões. ;^)
 
Bom,você tem que levar em consideração que a Disney gastou 4 BILHÕES de dólares para comprar o guerra nas estrelas de Geórge Lucas e nenhuma empresa no mundo gasta esse montante de dinheiro sem ter a expectativa de cobrir o gasto feito.
Por mim se eles fizerem coisa boa eu não me importo deles fazerem filmes séries, quadrinhos e games.(e pelo que eu vi dessa série ela parece que vai ficar até melhor que os filmes dessa ultima trilogia...
Meu Deus, vão espremer SW até não sair mais uma gosta...
 
Pois é, a Disney vem mostrando que tem muita bala na agulha pra explorar a fundo um universo tão bem sucedido como SW.

É verdade que algumas apostas como o filme do Han Solo não deu tão certo como esperado, mas ainda há espaço pra ser explorado e desenvolvido. Uma série é algo que já foi cogitado algumas vezes, mas sempre foi adiado. Torço pra que saia algo bem bacana.
 
Eu também Fúria e esse negócio de explorar SW comercialmente na verdade foi começas pelo próprio George Lucas,mesmo porque ele sabia que,ao fazer o primeiro filme,ele tinha que cobrir,no mínimo ,o gasto que teve para filmar o episódio 4 ou não valeria a pena fazê-lo.
Aliás,se a gente reparar o episódio 4 é feito de uma maneira que a pessoa pode assistir como se fosse um filme só e nem precisa ver nenhum outro filme,ler nenhum livro ou quadrinhos ou jogar nenhum jogo.
Foi feito assim de propósito porque Geórge Lucas não sabia se iria fazer sucesso ou ser um fracasso.
Pelo que eu pude ver no YouTube "mandalorians" parece que vai ficar bem legal!
Pois é, a Disney vem mostrando que tem muita bala na agulha pra explorar a fundo um universo tão bem sucedido como SW.

É verdade que algumas apostas como o filme do Han Solo não deu tão certo como esperado, mas ainda há espaço pra ser explorado e desenvolvido. Uma série é algo que já foi cogitado algumas vezes, mas sempre foi adiado. Torço pra que saia algo bem bacana.
 
Eles mostraram um vídeo de produção, alguns minutos do primeiro episódio e um trailer exclusivamente para quem foi na Star Wars Celebration. Algumas pessoas conseguiram gravar com celular e postaram no youtube.


Ao que parece essa série vai ser muito boa.
 
Pois é Bruno tomara que a gente consiga assistir por aqui logo!
Aliás você ficou sabendo do parque temático de SW que fizeram na Disney? Ele se chama "Edge of galaxie",tem uma milleniun falcon em tamanho natural,que pode ser visitada,é claro,e uma sala onde você pode construir o seu próprio sabre de luz.(cada sabre de luz custa em torno de 200 dólares,você não achou que eles iriam sair de graça,achou?... Aí ia ser bom demais... =^] )
Eles mostraram um vídeo de produção, alguns minutos do primeiro episódio e um trailer exclusivamente para quem foi na Star Wars Celebration. Algumas pessoas conseguiram gravar com celular e postaram no youtube.


Ao que parece essa série vai ser muito boa.
o
 
É que metaforicamente falando como colocou o Loveless, em matéria de produção a Disney chega com o reservatório de criação cheio. Vamos ver se a qualidade dessa água é boa.
 
E em Hoth a água ficaria congelada no cano!!!
hahahahaha...:ping::ping::ping::wookie::wookie::wookie:
 
O poster e o trailer da série já foram revelados:

Poster-TM-Disney-Plus.png


 
cropped-The-Mandalorian-3-1068x601.jpg

https://observatoriodocinema.bol.uo...ueda-do-imperio-e-abordada-em-the-mandalorian
Giancarlo Esposito explica como queda do Império é abordada em The Mandalorian

Star Wars: The Mandalorian finalmente nos dará nossa primeira perspectiva aprofundada sobre a queda do Império, quando a série estrear no Disney+.

O Império passou por algumas mudanças importantes durante esse período, à medida que as cinzas do regime evoluíram para a ascensão da Primeira Ordem. Os elementos dele permanecem em The Mandalorian, incluindo um líder interpretado por Giancarlo Esposito.

O ator de The Boys e Breaking Bad conversou recentemente com o IGN e falou de seu personagem, Moff Gideon, revelando novos detalhes sobre seu papel após a ausência do Império.

“Ele certamente parece vilão, não sabemos. Pode ser, pode ser para o bem, pode ser para o mal, pode ser o conquistador. Pode ser o salvador. Todos nós precisamos de ordem em nosso mundo. Quando Império caiu, não havia mais ordem”, explicou Esposito.

“Moff Gideon é muito inteligente, muito sábio. Ele é muito particular sobre sua operação e o que faz. Ele certamente está passando por uma ascensão.”

“Ele era um soldado imperial antes da queda do Império. Ele usa tudo o que aprendeu e subiu na hierarquia porque tem algum senso de ordem. Mas, no entanto, ele pode ser cruel e não vai suportar tolos. E ele é um viajante. Ele sabe tudo, e ninguém sabe o porquê.”

The Mandalorian está programada para estrear em 12 de novembro.
 
Eles cancelam, mas em SW eu nunca duvido que projetos mortos são enterrados. Sempre darão um jeito de mais a frente retornar.
 
Alguém já viu os primeiros episódios do Mandalorian?
Estou baixando alguns no torrent agora...
(Just sayin'.... :timido:)
 
Eu vi os quatro primeiros episódios de The Mandalorian e, até agora, estou gostando. A série está mantendo as referências que inspiraram o George Lucas nos primórdios de Star Wars. A pegada Lobo Solitário está bem feita, e o Baby Yoda é coisa linda de todos os deuses!
 
  • Curtir
Reactions: b77

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo