• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Musculação

E eu sou mais um que me rendi a vida menos sedentária e comecei musculação...Até que eh divertido imaginava algo mais chato,mas eh só chegar fazer a série e ir embora graçadeus sem nenhum contato humano

E vejamos se eu ganho alguma massa com isso, atualmente tenho menos de 4% de gordura corporal...(Mas não,não sou decrépito como isso talvez de a imaginar hadh)

Edit: Menos de 5% [~4,9%]
 
Última edição:
Menos de 4%? Você é o Mike Tyson no auge da forma? :think:
Pior que eu não sei como tenho tão pouco,eu costumo comer bastante mas que bom né haha,vou tentar manter esse índice,se bem que meu imc está um pouco abaixo eu deveria ganhar uns 2 kilos (tenho 1,88)
 
Gosto de fazer exercicios sem equipamento, mas ainda não consegui colocar no meu dia a dia, só consigo fazer uma vez ou outra e olhe lá.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo