• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Stranger Things

eles nunca sabem o momento de parar. Então bora ver mais uma temporada, provavelmente pior do que as outra duas :dente:
 
eles nunca sabem o momento de parar. Então bora ver mais uma temporada, provavelmente pior do que as outra duas :dente:
Mas se não me engano tinham dito que fariam umas 4 temporadas mais ou menos no total. A não ser que tenham mudado de ideia. :think:
 
As duas primeiras temporadas dessa série achei muito boas.

Acredito que essa tende a manter o mesmo nível e de forma otimista sinto que há espaço pra ir pra quatro ou cinco temporadas, se for mantida uma consistente evolução dos personagens.
 
Mas se não me engano tinham dito que fariam umas 4 temporadas mais ou menos no total. A não ser que tenham mudado de ideia. :think:

Não tava sabendo disso. Mas dei um Google e descobri que talvez venham cinco temporadas no total:
Contudo, os boatos que correm é que que os irmãos Matt e Ross Duffer querem que a série tenha cinco temporadas, no máximo. Esta informação foi revelada pelo produtor e diretor do show, Shawn Levy, em uma entrevista ao Collider. De acordo com ele, uma “quarta temporada está definitivamente acontecendo” e, além disso, existe uma probabilidade muito alta de que uma quinta também ocorra, muito embora isto ainda não tenha sido decidido. Fonte: Stranger Things tem quarta temporada confirmada pela Netflix
 
Não chega a ser uma regra precisa, mas quando uma série vai muito bem nas duas ou três primeiras temporadas, ela ganha bom fôlego pra ser estendida até em dobro e por isso acredito que se chegar a quatro ou cinco pra mim não será surpresa nenhuma. É claro que na prática, outros fatores não previstos e esperados podem inviabilizar e impossibilitar isso acontecer, mas dentro da normalidade acredito que chegará em no mínimo quatro temporadas.
 
Acho que a série perde muito com o crescimento das crianças. E, na minha opinião, já espremeram o suficiente para render uma 3ª temporada. A desculpa para esta, com o portal já fechado, é que o coisa-ruim ficou do lado de cá. Se terminarem dando cabo dele, como é esperado, uma próxima será o quê? Portal reaberto? Outro bicho descoberto?
 
O maior problema de fazer séries com crianças é justamente, como o Eriadan ressaltou, que elas crescem rápido demais, e isso já está bem visível pelas imagens do trailer. Eu teria gostado que os produtores antecipassem isso e anunciassem a terceira temporada como a series finale, dando ao roteiro um claro tom de desfecho, de they lived happily ever after etc. Acho muito ruim quando uma série é simplesmente cancelada depois de x temporadas sem a devida oportunidade para a sua conclusão. O que me leva a imaginar (ou desejar) que farão ao menos mais uma depois desta, já que ela não foi anunciada como a derradeira... A ver de que tamanho estarão as "crianças" em 2020... kk.
 
Última edição:
Ah, vai ver é porque só pelo fato de ter sido fechado não quer dizer necessariamente que não possa ser reaberto. Sei lá, vai ter alguma explicação.
O "filhote" de demogorgon que o Steve e o Justin enfiam na geladeira, no penúltimo episódio da 2ª temporada. :tsc:
 
Ah, algum tempo depois de ver a série eu revi a primeira temporada mas não revi a segunda, então muita coisa eu esqueci. :g:
 
Tem monstro na área! Veja fotos inéditas da 3ª temporada de Stranger Things
netflix-libera-novo-teaser-e-aumenta-ansiedade-pela-estreia-da-3-temporada-de-stranger-things-1558407297438_615x300.png

Cena da 3ª temporada de Stranger Things Imagem: Divulgação
Tem monstro na área e Nancy está em apuros. É o que mostra uma imagem inédita da terceira temporada de Stranger Things, que estreia na Netflix no dia 4 de julho.

Em outra foto, divulgada pela Netflix, Steve aparece vestindo o uniforme da sorveteria Ahoy, que ficará na praça de alimentação do shopping Starcourt Mall.
eleven-em-cena-da-terceira-temporada-de-stranger-things-1562020130572_v2_450x450.jpg

Nancy está em apuros Imagem: Divulgação
steve-em-cena-da-terceira-temporada-de-stranger-things-1562020024173_v2_450x450.jpg

Steve com uniforme da Ahoy Imagem: Divulgação

Ontem, a Netflix divulgou outras duas imagens inéditas de Will, Eleven e Mike.
As imagens também estão disponíveis no aplicativo da série, Stranger Antenna. Nele, os fãs poderão acessar um novo conteúdo da série todos os dias.

Os conteúdos exclusivos são apresentados pelo ator Carlos Moreno, o Garoto Bombril, que dá pistas sobre a nova temporada, comentando cenas e imitando pessoas diferentes, entre personagens da série e celebridades brasileiras dos anos 80.

Para o aplicativo funcionar, é preciso aproximar uma palha de aço na parte traseira do celular, em uma referência ao que se costumava fazer nos anos 80 com as antenas de TV para melhorar o sinal.

Errata: o texto foi atualizado
Diferentemente do informado, é Nancy, e não Eleven, que aparece com o monstro da nova imagem de Stranger Things. O conteúdo foi corrigido.
 
Guia para Stranger Things 3: Todos os detalhes que você perdeu


A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix. Como a segunda temporada foi lançada em 2017, muitos fãs podem ter se esquecido de alguns detalhes importantes para o entendimento da trama dos novos episódios.

Confira abaixo um guia com tudo que você precisa saber para assistir a terceira temporada de Stranger Things!

images-21.jpeg



Como acabou a 2ª temporada?


O Devorador de Mentes, uma força poderosíssima do Mundo Invertido, se infiltrou em Hawkings possuindo o corpo de Will Byers. Para salvar o garoto, toda a turma se junta e cada um usa suas melhores habilidades.

Eleven, que havia acabado de retornar de Chicago, onde treinou seus poderes com sua “irmã”, consegue selar o portal que ligava Hawkins ao mundo invertido, aparentemente acabando com a ameaça de uma vez por todas.

Além da vitória épica, vários personagens tiveram suas tramas desenvolvidas. Lucas começou a namorar Max (a nova garota da escola). Mike e Eleven solidificaram seu namoro e a garota finalmente saiu das sombras e deve se integrar à sociedade.

O laboratório de Hawkins foi destruído, e Joyce foi obrigada a presenciar a morte de seu namorado Bob. Dustin e Steve se tornam grandes amigos, e Nancy e Jonathan finalmente começam a namorar.

No entanto, a última cena da temporada comprova que o Devorador de Mentes ainda está à solta, pronto para dominar Hawkins.

images-22.jpeg

Como começa a 3ª temporada?

A terceira temporada vai começar um semestre após os eventos do final da segunda. Dessa forma, o tempo para a Netflix lançar a série foi maior que o tempo que realmente se passou em Hawkins.
images-23.jpeg

A trama secreta

Poucos detalhes foram revelados sobre a trama da terceira temporada de Stranger Things. Como a série é praticamente o “Game of Thrones da Netflix”, no que diz respeito à sua importância para a plataforma, o enredo permaneceu envolto em mistério.

A Netflix, no entanto, divulgou uma sinopse oficial para o novo ano.

“É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está começando a esquentar. Todo mundo está de férias e um novo shopping foi inaugurado na cidade. A turminha de Hawkins está passando pela puberdade, romances nascem e complicam a dinâmica do grupo. Enquanto isso, o perigo espreita. Quando a cidade é ameaçada por antigos e novos inimigos, Eleven e seus amigos relembram que o mal nunca termina, ele evolui. Agora, eles tem que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte que o medo”.

images-24.jpeg

Os episódios

Como é de praxe, a Netflix divulgou com antecedência os títulos dos episódios da terceira temporada de Stranger Things.
Chapter 1: “Suzie, Do You Copy?” (Capítulo 1: Suzy, Você Está Ouvindo?)
Chapter 2: “The Mall Rats” (Capítulo 2: Os Ratos do Shopping)
Chapter 3: “The Case of the Missing Lifeguard” (Capítulo 3: O Caso do Salva-Vidas Desaparecido)
Chapter 4: “The Sauna Test” (Capítulo 4: O Teste da Sauna)
Chapter 5: “The Source” (Capítulo 5: A Fonte)
Chapter 6: “The Birthday” (Capítulo 6: O Aniversário)
Chapter 7: “The Bite” (Capítulo 7: A Mordida)
Chapter 8: “The Battle of Starcourt” (Capítulo 8: A Batalha de Starcourt)
images-25.jpeg

Novidades em Hawkins

A terceira temporada de Stranger Things vai contar com alguns personagens novos.
Robin será interpretada por Maya Hawke. Uma jovem sarcástica e esperta, ele se envolve com o drama do Mundo Invertido por meio de sua amizade com Steve.
Cary Elwes vai interpretar Larry Kline, o corrupto prefeito de Hawkins. Jake Busy entrou para o elenco como Bruce, um repórter de um jornal da cidade.
Além disso, uma nova diretora vai comandar o quinto e sexto episódios da nova temporada: Uta Briesewitz, conhecida por dirigir episódios de Westworld e Orange Is The New Black.
Stranger-Things-Erica.jpg

Coadjuvantes

Personagens coadjuvantes das temporadas anteriores devem ganhar mais tempo de tela nesta nova temporada.
Erica Sinclair, a irmã de Lucas, vai deixar de ser apenas um alívio cômico e irá se envolver diretamente com a trama. Billy, o valentão interpretado por Dacre Montgomery também deve ganhar uma trama própria.
images-27.jpeg

As referências

Como de costume, a Netflix vai apostar pesado em referências a filmes dos anos 80. Entre as influências da nova temporada, se destacam De Volta Para o Futuro, Exterminador do Futuro, O Despertar dos Mortos (de George Rometo) e Alien.
images-26.jpeg

A opinião dos críticos

Dan Fienberg, crítico do The Hollywood Reporter já assistiu a terceira temporada de Stranger Things, e afirmou que os novos episódios representam um ponto de ruptura para a série.

Stranger Things é uma série que definitivamente conhece seu público. Eu passei metade da temporada achando que a série iria se recusar a mudar sua fórmula tão querida, e nos episódios finais, percebi que a nova temporada é exatamente sobre a quebra dessa fórmula”.
A terceira temporada de Stranger Things já está disponível na Netflix.
 
Assisti aos quatro primeiros episódios, e agora a porra está ficando séria. #uau
Bora ver o resto. :joy:

Já valeu por terem feito a galera procurar a música da Vera Lynn no YouTube :lol:
 
Eu não tenho muita paciencia para rever as temporadas anteriores, o bom é que minha memoria é boa e eu consigo lembrar de bastante coisa importante. Terminei a quarta temporada em uma tarde, simplesmente maravilhosa! Tomei alguns sustos, achando que ia acontecer algo de ruim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo