• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Electronic Entertainment Expo (E3) 2019

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
F

Focr_BR

Visitante
Convido a vocês (principalmente aqueles que não acompanham muito o mercado dos jogos eletrônicos mas tem curiosidade) para entrarem no trem do hype comigo para a Electronic Entertainment Expo (E3).

Começando por 2019:

1557382232311.jpg


Um resumo do que foi anunciado e comentado:

Quinta, 6 de Junho - Google

O Google vai revelar mais detalhes da sua plataforma de jogos por streaming o Stadia. Até agora tudo o que foi falado foi o nome do serviço e especificações técnicas. Provavelmente será anunciado o preço, os títulos de lançamento e a data que vai estar disponível.

Sabado, 8 de Junho - Eletronic Arts

A Eletronic Arts esta queimada com os jogadores por uma série de erros e imposições para a comunidade nos últimos anos. Ela anunciou um novo jogo do universo Star Wars prometendo corrigir tudo isso e fazer exatamente o que os jogadores esperam. Possivelmente irá falar sobre o proximo FIFA, MADDEN e o futuro de Apex Legends (que fez muito sucesso mas esta começando a cair o numero de jogadores e a popularidade) e Battlefield V (que fez sucesso apenas com o fãs).

Domingo, 9 de Junho - Microsoft e Bethesda

A Microsoft irá anunciar um novo console (vídeo game de mesa) que irá ser o sucessor do atual Xbox One, na ultima E3 eles anunciaram a compra de 4 estúdios e a criação de um novo, no dia 30 desse mês anunciaram que irão apresentar 14 novos jogos criados por esses estúdios.

Há a expectativa para que seja revelado detalhes do jogo Cyberpunk 2077 que esta sendo feito pela empresa CD Projekt Red desde 2012 e que teve apenas um teaser revelado a uns anos atras, um trailer revelado na ultima E3 e um vídeo de gameplay demonstrativo revelado nesse meio tempo, a espectativa é altissima pois eles são os criadores da série de jogos The Witcher incluindo o The Witcher 3 que por anos foi considerado o melhor jogo de varias plataformas e vendeu MUITO. Eles são um estudio da polonia que hoje quebram constantemente o paradigma da industria. Há um boato de que sera anunciado um novo GTA (GTA VI) pela Rockstar nessa E3 e um boato mais fraco que pode ser revelado mais um jogo da série Bully.

A Bethesda é a empresa por tras de séries como The Elder Scrolls e Fallout, ela esta começando a desagradar os jogadores seguindo praticas que derrubaram o prestigio da Eletronic Arts (que nunca teve muito). Mas eles tomaram um baque enorme no ultimo lançamento deles que foi Fallout 76 que ninguém gostou e muito poucos compraram e jogam. Eles anunciaram na ultima E3 (aparentemente com um trailer feito de ultima hora) um novo jogo da serie The Elder Scrolls, então é esperado que eles tragam mais informações sobre esse jogo. Eles anunciaram um novo jogo (completamente do zero) chamado Starfield que ainda é um mistério, porém todos imaginam que ela possa trazer mais informações sobre esse jogo e que ele pode ser muito bom. Provavelmente também serão dados mais detalhes do Doom Eternal que será a continuação do jogo Doom lançado em 2016.

Segunda, 10 de Junho - Ubisoft e Square Enix

A Ubisoft tem a tradição de sempre lançar um jogo da série Assassins Creed por ano, e provavelmente esse ano não vai ser diferente, existem boatos que falam sobre um Assassins Creed no ambiente Viking (o que não é improvável já que nos últimos 2 assassins creed foram abordados a mitologia egipcia e grega). Eles provavelmente vão trazer mais informações da continuação de um jogo chamado Beyond Good & Evil que esta sendo feito a alguns anos e se trata de um projeto de grande porte. Muito acreditam que eles tragam um novo jogo de uma franquia deles antiga (provavelmente Splinter Cell de espionagem ou alguma outra). Também irão trazer mais informações sobre o jogo novo deles Skull & Bones (onde o foco é batalhas entre navios na época dourada da pirataria). É possível que eles tragam mais algum jogo novo com uma temática totalmente nova.

A Square Enix promete trazer mais informações sobre o jogo dos Vingadores da Marvel que esta sendo feito a alguns anos. Além de mais informações sobre o remake de Final Fantasy VII que é um jogo da série Final Fantasy considerado clássico por alguns fãs. É possivel que eles revelem um novo Final Fantasy também e talvez um novo jogo com a Lara Croft (um spin-off da série Tomb Raider) podendo ser até um capitulo menor e parte da série principal (eu apostaria em um spin-off da série Tomb Raider da Lara Croft).

Terça, 11 de Junho - Nintendo

Não da pra saber praticamente nada do que a Nintendo pode apresentar. Muitos comentam sobre uma nova versão do Switch mas nada foi falado em lugar nenhum. Alguns comentam sobre algumas séries de jogos com novos jogos, mas não passam de comentários. O meu palpite é que existe a possibilidade de aparecer um jogo novo da serie Donkey Kong.

A Sony não irá participar da E3 esse ano. Eles já comentaram que estão desenvolvendo um vídeo game novo e deram alguns detalhes do mesmo, imagino que na próxima E3 eles voltem para fazer o anuncio. A não ser que resolvam seguir a pratica da Eletronic Arts fazendo uma conferencia fora da E3 mas próximos aos dias da feira ou da Nintendo fazendo anúncios gravados durante o ano e um durante a E3. A Activision também não irá participar esse ano, tendo feito o anuncio de um jogo novo a alguns dias atrás e depois não comentando mais sobre que caminho irão seguir.

Conferencias:


Bom, é isso.

Tentarei postar os anúncios e comentários sobre o evento conforme for acontecendo.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, ando tão por fora já que faz anos que não tenho um console. Mas sempre gosto dos jogos do Star Wars. :mrpurple:
 
Apesar de todos os problemas que tem atravessado, eu ainda gosto dos jogos da EA.

Eu vou ser sincero que boa parte do problema da EA começou por picuinha da fãs do Steam e da Valve que não gostaram quando ela lançou o Origin. A partir daquele momento todos começaram a xingar, xiar e tudo mais ela, mesmo com os jogos sendo bons (começou no Battlefield 3). Depois disso ela começou a praticar coisas ridículas, piorou mais ainda. Ai ela lançou um jogo ótimo que foi o Battlefront 1, mas ninguém se importou muito (ainda com a picuinha de estar no Origin), ai ela destruiu todo o Battlefront 2 e afundou mais ainda. Agora lançou o Anthem que não fez sucesso e o Apex Legends que explodiu de sucesso e pessoal ta pedindo mais conteúdo.
 
Última edição por um moderador:
Vazamentos:

Watch Dogs Legion

Watch_Dogs Legion is set in a near-future, dystopian version of London. It's a post-Brexit world in which society, politics and technology have changed and altered London's fortunes. London is one of the most iconic cities in the world and has had a massive influence on all of Western Culture for centuries… London makes total sense for WD, as the city has one of the highest surveillce levels in the world making this the perfect playground.

Watch Dogs é uma série de jogos em mundo aberto estilo sandbox (como GTA) que explora o tema hacker em ambientes altamente conectados.

O jogo foi confirmado pela Ubisoft após o vazamento com um teaser com o logo do jogo.

Darksiders Genesis

War and Strife have been given a new assignment
Lucifer has been plotting to grant power to master demons throughout Hell
War and Strife must hunt down these masters
Fight your way through a tangled, demonic conspiracy that threatens to forever upset the Balance and unravel all of creation

Darksides é uma serie de jogos que misturam ação (como God of War) com quebra cabeças (como Zelda) explorando o tema do apocalipse e a guerra entre o céu e o inferno.

O jogo foi confirmado pela THQ Nordic depois de um vazamento, a mesma prometeu revelar mais detalhes do mesmo na E3.

Elden Ring

A new world created by Hidetaka Miyazaki and George R. R. Martin From Software.

A From Software criadora da série Dark Souls está criando um jogo com o escritor da A Song of Ice and Fire George R. R. Martin junto com o criados de Dark Souls Hidetaka Miyazaki.

Ainda não foi confirmado pela desenvolvedora nem pelo autor.

Bleeding Edge

O jogo será produzido pela Ninja Theory desenvolvedora de Hellblade Senua's Sacrifice, que foi recentemente adquirida pela Microsoft e agora faz parte do Xbox Game Studios.

Ainda não foi confirmado pela desenvolvedora.

Tales of Arise

On the planet Dahna, reverence has always been given to Rena, the planet in the sky, as a land of the righteous and divine. Stories handed down for generations became truth and masked reality for the people of Dahna. For 300 years, Rena has ruled over Dahna, pillaging the planet of its resources and stripping people of their dignity and freedom. Our tale begins with two people, born on different worlds, each looking to change their fate and create a new future.

A série tales é uma série de JRPG produzida pela Bandai NAMCO que foi evoluindo desde sua primeira versão Tales of Phantasia para Super Nintendo em 1995.

Ainda não foi confirmado pela desenvolvedora.
 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: fcm
Google Stadia

O Google anunciou os detalhes da sua plataforma de jogos Stadia. O serviço é uma loja de games que roda através do browser e/ou de qualquer dispositivo conectado a internet. Um dos anuncios é que cocê pode comprar os jogos e joga-los onde e quando quiser. Eles anunciaram também um serviço chamado Stadia Pro onde você tem acesso a uma biblioteca de jogos disponíveis e especificações técnicas maiores para roda-los pagando uma mensalidade (9,99 dólares por mês por enquanto). Eles anunciaram timidamente também jogos exclusivo e lançamentos que estarão disponiveis na plataforma logo no quando a mesma começar a funcionar.

Ainda não foi anunciado quando e se o serviço chegara no Brasil.

https://store.google.com/us/product/stadia_founders_edition
 
Última edição por um moderador:
Eletronic Arts

A Eletronic Arts fez hoje sua conferencia EA Play e anunciou varias novidades para os seus jogos. Um dos anúncios que chamou a atenção foi o que revelou o trailer do novo jogo no universo Star Wars que será um um jogo single-player baseado em história desenvolvido pela empresa.

Eles anunciaram que o novo jogo no universo Star Wars estará disponivel no dia 15 de Novembro de 2019.

https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/jedi-fallen-order

https://www.ea.com/pt-br/games/apex-legends

https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-5

https://www.ea.com/en-gb/games/fifa/fifa-20

https://www.ea.com/pt-br/games/madden-nfl/madden-nfl-20

https://www.ea.com/pt-br/games/the-sims/the-sims-4
 
Última edição por um moderador:
Microsoft

A Microsoft fez sua conferencia hoje e anunciou mais de 30 jogos novos (mencionando novidades relacionadas a 60 jogos no total durante a conferencia) para sua plataforma atual Xbox One e alguns também disponíveis para PC, uma expansão do Xbox Game Pass para funcionar também no PC e detalhes do seu próximo console. Um dos anúncios que chamou atenção foi o do jogo Cyberpunk 2077 que foi feito com o Keanu Reeves onde foi revelado não só que o mesmo aparecera no jogo (em uma referencia total a Matrix de 1999) como esteve no evento e revelou a data de lançamento do jogo para todos.

Cyberpunk 2077 foi anunciado para o dia 16 de Abril de 2020. O novo console (video-game de mesa) da empresa chega no final do próximo ano.

https://www.xbox.com/pt-br/games/ori-will-of-the-wisps

https://www.xbox.com/pt-PT/games/minecraft-dungeons

https://www.xbox.com/pt-PT/games/battletoads

https://www.xbox.com/pt-PT/games/bleeding-edge

https://www.cyberpunk.net

https://www.xbox.com/pt-PT/games/microsoft-flight-simulator

https://www.xbox.com/en-US/games/age-of-empires-II-definitive-edition

https://www.bandainamcoent.com/landing/eldenring

https://www.xbox.com/en-US/games/crossfireX

https://www.xbox.com/pt-BR/games/halo-infinite

https://www.xbox.com/en-US/project-scarlett
 
Última edição por um moderador:
Bethesda

A Bethesda anunciou dois novos jogos em sua conferencia e mais algumas novidades para os seus jogos suportados hoje. Um dos anúncios que chamou a atenção foi o do jogo Doom Eternal que será a continuação do jogo Doom lançado em 2016.

DOOM Eternal será lançado no dia 22 de Novembro de 2019.

[
https://bethesda.net/en/game/ghostwire-tokyo

https://bethesda.net/pt/game/deathloop

https://slayersclub.bethesda.net/en
 
Última edição por um moderador:
Ubisoft

A Ubisoft fez sua conferencia ontem anunciando vários jogos novos e novidades para os seus jogos suportados hoje. Um dos anúncios que mais chamou a atenção foi do jogo Watch Dogs: Legion que é um jogo de mundo aberto sandbox (como GTA) que se passará em uma Londres pós-brexit distópica.

Watch Dogs: Legion será lançado no dia 6 de Março de 2020.

https://ghost-recon.ubisoft.com/

https://roller-champions.ubisoft.com/

https://rainbow6.ubisoft.com/quarantine/

https://gods-and-monsters.ubisoft.com/

https://watchdogs.ubisoft.com/
 
Última edição por um moderador:
Nintendo

A Nintendo fez sua conferencia ontem anunciando varias novidades de jogos seus já suportados, diversos jogos que serão lançados no seu console (video-game) Nintendo Switch e diversos jogos novos proprios também. Um dos anúncios que mais chamou a atenção foi o jogo que é continuação do The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

O novo jogo da série The Legend of Zelda ainda não tem data nem titulo definido.

https://www.nintendo.com/games/detail/mario-and-sonic-at-the-olympic-games-tokyo-2020-switch/

https://www.nintendo.com/games/detail/luigis-mansion-3/

https://www.konami.com/games/contra/rc/gate

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo