• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atendido [Sugestão] Mudança de tópico fixo do sub-fórum MÚSICA

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Gostaria de deixar a seguinte sugestão:

Retirar a condição de tópico fixo Melhores álbuns do ano - 2017 com apenas 1 resposta e que já está bem datado e não bastasse isso não teve sequência em 2018 e também no ano atual, portanto não vejo mais nenhum sentido em manter esse tópico sob essa condição, trocando a fixação pelo seguinte tópico abaixo:

Que música estão ouvindo agora?


Pelo fato desse tópico ser disparado o mais popular não apenas deste sub-fórum, como de toda Valinor, com mais de 10.000 respostas e mais de 480.000 visualizações, números bastantes expressivos pra merecer ser um tópico fixo.

O que acham? Grato pela atenção.
 
Ué, pq não usou o Denunciar?
Esse "Denunciar" é muito contra-intuitivo. Só esse ano eu comecei a me lembrar (depois de ser muito lembrado) de que também é o botão para fazer sugestões, porque o nome dá a entender que é para realmente denunciar alguma ilegalidade ou abuso. Se for alterável, sugiro "Alertar Moderação" ou coisa assim.

Bem, vou Denunciar esse meu próprio post para lançar a ideia. :lol:
 
Esse "Denunciar" é muito contra-intuitivo. Só esse ano eu comecei a me lembrar (depois de ser muito lembrado) de que também é o botão para fazer sugestões, porque o nome dá a entender que é para realmente denunciar alguma ilegalidade ou abuso. Se for alterável, sugiro "Alertar Moderação" ou coisa assim.

Bem, vou Denunciar esse meu próprio post para lançar a ideia. :lol:

@Deriel assino embaixo essa sugestão.

Esse tópico rendeu mais do que imaginava.
 
@Bel

Aproveitando que os jogos estão a mil. Que tal fixa-los também?
Lembrando que foram reativados em Esportes e Música e criados novos em Generalidades Literárias e Ciência e Tecnologia.
 
  • Curtir
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo