• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.
Live da tal Resistência

É guera de torcida!

Falaram até em como organizar um movimento de impeadment.

Falaram tb q o movimento de extrema-direita no Brasil são antissemitas. Mas alguém disse que Bolsonaro apóia estado de Israel não poderia ser antissemita.

** Posts duplicados combinados **
Mesmo com alguns erros de opinião ou outro, nesse vídeo se tem uma observação mais imparcial sobre essa guerra de torcida Esquerda x Direita

 
Tem gente que pq quer relacionar Bozo com milícias no caso Mariele usando o que imprensa internacional acha (como se eles tivessem acesso a provas e fossem habilitados pra investigar dessa forma) sem nem esperar pelas investigações:

** Posts duplicados combinados **
Tem gente que pq quer relacionar Bozo com milícias no caso Mariele usando o que imprensa internacional acha (como se eles tivessem acesso a provas e fossem habilitados pra investigar dessa forma) sem nem esperar pelas investigações:


E querem insinuar as coincidências são QUASE provas. Esquerda e Direita ta numa guerra de achômetro sem nem saber a conclusão:

 
Se eu ainda fosse moderadora ja teria mudado o nome do topico para "Hate para o Governo Jair Bolsonaro Oficial" ha muito tempo!
 
Se eu ainda fosse moderadora ja teria mudado o nome do topico para "Hate para o Governo Jair Bolsonaro Oficial" ha muito tempo!

Mas que ódio?
** Posts duplicados combinados **
"Post do Hquest postando videos que ninguém vai ver" seria um nome melhor.

Como saber? Não tem como rastrear o que as pessoas vêem aqui.

Mas pensando bem, pelo último post antes do teu, alguém disse "ódio", sendo que TV Coioite é um canal q até agora se mostrou imparcial, não tomando partido nem cntra nem a favor.
 
Ha cara, não curto usar o youtube pra me informar de política, então eu não vejo mesmo.
E como quase ninguém responde, acho que não sou o único.

Usar um vídeo de Youtube para debates em fórum é cansativo, por mais que você os utilize como base, o povo ta mais aqui para ler e debates sobre as suas opiniões, youtuber não dá reply.
 
Sim. Já pensei em fazer alguns comentários aqui sobre a patetice que está sendo esse governo, mas o tópico tá meio morto.
Uai meu caro galã de enrolados, faça como o camaleão e enfie sua léngua no ouvido do tópico e reanime-o.

Podemos falar de horário de verão
Do populismo nacionalista
Do MEC
De articulação entre outros.
 
Maior apreensão de armas ilegais da HISTÓRIA do Rio. Não na favela, em condimínio de luxo de um bairro de ricos.
Perguntas:
1) Teve BOPE entrando dando tiros?
2) Teve PM parando com violência moradores e pedindo por documentos pra ver se eles não estão em dívida com a justiça?
3) Teve BOPE invadindo casas vizinhas, quebrando móveis e janelas para ter posição estratégica de tiro?
4) Foi uma operação planejada em pouco tempo ou demorou 6 meses já que se sabia quem era o principal suspeito e onde ele morava desde o meio de 2018?
5) Teve drone com munição?
6) Teve qualquer mínima micro nano semi-imperceptível inconveniência a qualquer morador do condomínio ou do bairro?


Claro que não.
Claro. que. não.

https://veja.abril.com.br/brasil/militares-ficaram-de-deboche-diz-mulher-de-homem-fuzilado-em-carro/

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...bloqueio-do-exercito-no-rio-e-enterrado.ghtml


Novas perguntas.

7) Haveria fuzilamento com OITENTA tiros se a perseguição do carro fosse no Leblon/Gavea/Copacabana/Ipanema em vez de Guadalupe na zona oeste?
8) Um militar atiraria pelas costas de um motoqueiro que furou uma blitz se fosse na Barra da Tijuca e o jovem estivesse numa yamaha cara?
9) Vai acontecer alguma coisa mais grave do que perder patentes, talvez?

Claro que não.
Claro. que. não.
 
Uai meu caro galã de enrolados, faça como o camaleão e enfie sua léngua no ouvido do tópico e reanime-o.

Podemos falar de horário de verão
Do populismo nacionalista
Do MEC
De articulação entre outros.
Eu queria falar sobre a promessa de que os cargos seriam ocupados por profissionais estritamente técnicos. Ranza, o que você tem achado da competência técnica nas respectivas pastas dos ministros e secretários nomeados para o governo até o momento?
 
Última edição:
Eu queria falar sobre a promessa de que os cargos seriam ocupados por profissionais estritamente técnicos. Ranza, o que você tem achado da competência técnica nas respectivas pastas dos ministros e secretários nomeados para o governo até o momento?
Eu gosto do Guedes, ele tem seus problemas de temperamento (e eu compreendo totalmente), mas é um cara competente que ta trabalhando para colocar uma agenda econômica que ele acredita (e apesar de algumas divergências, eu também) dar resultados, e política é isso.
Não tenho muito o que dizer dos militares, uma coisa sempre boa é que eles são muito bons em planejar e executar, então estão nos lugares certos.

Já não gosto tanto do campo puramente ideológico, que foi colocado em alguns ministérios, principalmente em chaves como Educação e Relações Exteriores, por mais que exista certa ideologia dentro desses ministérios hoje, a solução não é impor uma ideologia reversa.
 
Já não gosto tanto do campo puramente ideológico, que foi colocado em alguns ministérios, principalmente em chaves como Educação e Relações Exteriores, por mais que exista certa ideologia dentro desses ministérios hoje, a solução não é impor uma ideologia reversa.
Eu estava pensando nesses mesmo. E Meio Ambiente também. É disparado o governo com mais foco ideológico que eu já vi.
 
Eu estava pensando nesses mesmo. E Meio Ambiente também. É disparado o governo com mais foco ideológico que eu já vi.
Ao meu ver, era até esperado, é uma forte reação ao progressismo que tava numa onda bem crescente no país, e que ficou um bom tempo sem oposição.
O pior é que essa resposta é bem porca, um populismo ctrl+c ctrl+v de Trump, sem nem mesmo tentar esconder isso, nosso ministro do exterior defende pautas que pouco tem a ver conosco.
Nossa economia é extremamente fechada,manutenção de bons acordos tem que ta bem acima de questões ideológicas, ou se não for possível, que se criem alternativas que superem os acordos ideologicamente indesejáveis.
Por exemplo. eu acho ótimo melhorar nossas relações com Israel, mas não vejo nenhum movimento junto a Israel, em termos econômicos, que compense desavenças com o mundo árabe (que costuma se unir em determinadas pautas), então pega leve, vai com calma.
 
Ao meu ver, era até esperado, é uma forte reação ao progressismo que tava numa onda bem crescente no país, e que ficou um bom tempo sem oposição.
O pior é que essa resposta é bem porca, um populismo ctrl+c ctrl+v de Trump, sem nem mesmo tentar esconder isso, nosso ministro do exterior defende pautas que pouco tem a ver conosco.
Nossa economia é extremamente fechada,manutenção de bons acordos tem que ta bem acima de questões ideológicas, ou se não for possível, que se criem alternativas que superem os acordos ideologicamente indesejáveis.
Por exemplo. eu acho ótimo melhorar nossas relações com Israel, mas não vejo nenhum movimento junto a Israel, em termos econômicos, que compense desavenças com o mundo árabe (que costuma se unir em determinadas pautas), então pega leve, vai com calma.
É isso, uma agonia populista centrada em pauta ideológica sem absolutamente nenhum pragmatismo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo