• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagens excluídos nos filmes

Quais personagens excluídos você gostaria de ter visto em SdA?

  • Tom Bombadil e Fruta D’Ouro

    Votos: 62 40,0%
  • Criaturas Tumulares

    Votos: 7 4,5%
  • Radagast – O Castanho

    Votos: 13 8,4%
  • Glorfindel

    Votos: 32 20,6%
  • Filhos de Elrond

    Votos: 11 7,1%
  • Os Dúnedain do Norte

    Votos: 17 11,0%
  • Ghân-buri-ghân e os Drúedain

    Votos: 2 1,3%
  • Príncipe Imrahil

    Votos: 7 4,5%
  • Outro

    Votos: 4 2,6%

  • Total de votantes
    155
Difícil enquete!
Gostaria que todos eles estivessem nos filmes, não só pela curiosidade de saber como seriam retratados, mas pela importância que possuem na história.
Mas acabei votando nas Criaturas tumulares, pois adoro este trecho de A Sociedade do Anel e penso deixaria o filme ainda mais emocionante. ;)
 
O príncipe Imrahil esteve no Retorno do Rei.

Mas com certeza Glorfindel foi um erro muito grande, assim como o velho Magote
 
Acho que se o tom tivesse aparecido, iria ter dado um bug no pessoal que se aventurou no lotr pela primeira vez, iriam ficar tipo : quem é esse velho maluco que nao é afetado pelo anel...
Preferia ver o Glorfindel, pois detesto a cena que a Arwen aparece para regatar o frodo,(sabe quando o frodo ta quase morrendo e tal ai ela de repente começa a chorar. na moral quem chora pelo hobbit que acabou de conhecer?)
Gostaria de ter visto também o Erestor, não traria nada de mal so colocar ele falando no conselho do Elron, e/ou poderiam acrescentar junto ao conselho Elladan e o Elorin.
 
votei no Radagast kkk
mas o Tom Bombadil foi um personagem que me encantou muito, todo o capítulo sobre ele e a Fruta d'Ouro é lindo e misterioso, queria muito vê-los nos filmes
 
Eu li num tópico que a presença de Tom e Fruta d'Ouro destoariam do tom sério e sombrio de Fellowship of the Ring e por isso o Peter Jackson os cortou...

Mas mesmo assim vou votar neles, pq seria bem interessante ver eles nos filmes...
 
No filme talvez ficasse fora de contexto porque filmes tem uma duração limitada de tempo e não dá explicar tudo como nos livros e tal, mas escolhi o Tom simplesmente porque gosto bastante do personagem.
 
votei no Radagast kkk
mas o Tom Bombadil foi um personagem que me encantou muito, todo o capítulo sobre ele e a Fruta d'Ouro é lindo e misterioso, queria muito vê-los nos filmes

Foi só expressar o meu voto neste personagem e logo em seguida não é que apareceu votando também? :)
Concordo que outros merecem tanto quanto também.
E seja bem-vinda ao fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo