• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Uma tal de Bettina $$$$

Aqui ta uma crítica liberal ou libertária ancap a esse Oba Oba sobre essa tal Bettina q virou modinha entre entusiastas da neo-con direita "liberal"


O liberal (?) Izzy Nobre sobre o caso


A centro (?), ex-reacionária (?) arrependida, Zaruty sobre o caso


Aqui uma crítica mais debochada desse esquerdistas


Aqui predomina comentários de reaças bajuladores q se arrogam ser considerados liberais. A rasgação de seda pra um tal de Caio Coppola no Morning Show:

 
Última edição:
Só descobri a dita-cuja pelo meme (uBlock Origin que me livre e guarde dessas propagandas) mas vamos lá. Não precisa nem partir para críticas políticas, isso é só questão de lógica e bom-senso. Qualquer um interessado em investir vai sacar no ato que isso é impossível na renda fixa, né? Só pela impressão inicial, nem precisa da calculadora.

Quem se deu ao trabalho de calcular do jeito que aprendeu na escola viu que fazer R$ 1520,00 virarem R$ 1.042.000,00 em três anos exige um rendimento real de 19,88% a.m. e concluiu que a tal dica secreta é "seja um banco cobrando taxas de cartão de crédito" -- ou talvez "compre uma pistola por 1520 reais e sequestre filhos de gente rica" porque depois de uma dessas propagandas fica claro que essa Empiricus é bem flexível quanto ao que é uma atividade lícita, né? :D Nem precisa entrar na história de ela não se definir como uma consultoria financeira...

E, não, mesmo que os tais R$ 1520,00 fossem depósitos mensais, o rendimento anual real deveria ser de uns 160%. Só com jogatina que se chega nisso.
 
Só descobri a dita-cuja pelo meme (uBlock Origin que me livre e guarde dessas propagandas) mas vamos lá. Não precisa nem partir para críticas políticas, isso é só questão de lógica e bom-senso. Qualquer um interessado em investir vai sacar no ato que isso é impossível na renda fixa, né? Só pela impressão inicial, nem precisa da calculadora.

Quem se deu ao trabalho de calcular do jeito que aprendeu na escola viu que fazer R$ 1520,00 virarem R$ 1.042.000,00 em três anos exige um rendimento real de 19,88% a.m. e concluiu que a tal dica secreta é "seja um banco cobrando taxas de cartão de crédito" -- ou talvez "compre uma pistola por 1520 reais e sequestre filhos de gente rica" porque depois de uma dessas propagandas fica claro que essa Empiricus é bem flexível quanto ao que é uma atividade lícita, né? :D Nem precisa entrar na história de ela não se definir como uma consultoria financeira...

E, não, mesmo que os tais R$ 1520,00 fossem depósitos mensais, o rendimento anual real deveria ser de uns 160%. Só com jogatina que se chega nisso.
Caramba fiquei na dúvida em avaliar com LOL ou com gostei, pq ta hilário ahahhahaa.
Os caras fizeram um propaganda forçada, mas com ou sem meme, deu grande visibilidade.

E @hquest Izzy Nobre liberal? Me poupa né.
 
Sim, em outros tempos esse caso seria visto pela análise apenas econômica sem política, mas no tempo atual onde até Física quântica vira política já é mais difícil. A análise mais pro lado econômico foi dita pelo Alexandre Porto, já q não lembro dele ter mencionado sobre direita/esquerda e política.

@hquest Izzy Nobre liberal? Me poupa né.[/QUOTE]

Liberal, libertário ou ancap... Segundo o Porto ele taria flertando com libertarianismo.

 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo