• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias De Senhor dos Anéis a Star Wars: Qual será o próximo grande sucesso da TV?

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
senhor-dos-aneis-elijah-wood-proxima-serie-hit_free_big_fixed_large.jpg

Elijah Wood no primeiro filme da franquia Senhor dos Aneís; série baseada nos livros custará US$ 1 bi

JOÃO DA PAZ - Publicado em 10/12/2018, às 05h24

O opulente drama Game of Thrones chega ao fim no ano que vem. Qual será a sua substituta? Apostas não faltam, e os maiores produtores de séries, como Amazon, Disney e Netflix, não medem esforços para emplacar uma atração que, além de ser sucesso de público nos quatro cantos do planeta, precisa ter cacife para conquistar prêmios.

Entre as candidatas a repetir o sucesso do drama da HBO, estão desde uma série baseada na riquíssima franquia Star Wars a mais um drama retirado das páginas das histórias em quadrinhos. Sem esquecer, é claro, do próprio filhote de GoT, que está em desenvolvimento. Confira as apostas:

divulgação/new line
senhor-dos-aneis-ian-mckellen-proxima-serie-hit_free_big.jpg

Ian McKellen na franquia Senhor dos Anéis; nenhum ator do filme confirmou presença na série



O Senhor dos Anéis


Os números podem parecer exagerados, mas são reais. Só para comprar os direitos dos livros de O Senhor dos Anéis para fazer uma série baseada nas obras, a Amazon gastou US$ 250 milhões (R$ 965 milhões). Estão planejadas cinco temporadas da série, cada uma custando também em torno de US$ 250 milhões. É um valor uma vez e meia maior do que a HBO pagou para fazer a sexta temporada de Game of Thrones, vencedora do Emmy. Os filmes de Senhor dos Anéis levaram 21 Oscars.

O que se sabe sobre a série é que ela contará histórias anteriores aos eventos do filme (e do livro) A Sociedade do Anel. Dois showrruners foram encarregados de criar a atração: J.D. Payne e Patrick McKay, roteiristas do filme Star Trek: Sem Fronteiras (2016). Nenhum ator dos longas confirmou presença na TV.

divulgação/hbo
game_of_thrones_richard_brake_rei_da_noite_free_big.jpeg

Richard Brake como o Rei da Noite, em GoT; filhote da série narrará origem dos White Walkers

The Long Night

Se até séries como Jane The Virgin, uma das menos vistas de toda a TV norte-americana, têm projeto para ganhar spin-off, o mesmo não seria diferente com Game of Thrones. A HBO não quer perder a máquina de fazer dinheiro e, mesmo com o fim da série mãe, pretende reter seu público em The Long Night.

O projeto, programado para ser lançado em 2020, ganhou esse nome porque irá retratar A Longa Noite, principal evento da Era dos Heróis, um período que durou 4 mil anos no universo de Game of Thrones. A linha central da série contará a verdadeira origem dos White Walkers. O primeiro capítulo deve ser filmado em fevereiro, com Naomi Watts no papel de protagonista.

divulgação/disney
star-wars-the-mandalorian-serie-disney_free_big.jpg

Primeira imagem de Mandalorian, série milionária da Disney retirada da franquia Star Wars

The Mandalorian

A Disney fez uma escolha óbvia ao decidir qual série será seu cartão de visitas em sua estreia no streaming. A plataforma fará uma atração baseada em Star Wars, uma das franquias de cinema mais valiosas de todos os tempos. O drama se chamará The Mandalorian e acompanhará a jornada de um grupo de guerreiros.

O orçamento é gigantesco: US$ 10 milhões (R$ 38 milhões) por episódio. Está na casa do que a HBO gasta para fazer GoT ou do que a Netflix investe em The Crown. Os atores Pedro Pascal (Game of Thrones, Narcos), Gina Carano (Deadpool) e Nick Nolte (Temporada de Caça, Guerreiro) estão confirmados no elenco principal.

divulgação/netflix
the-witcher-henry-cavill-proxima-serie-hit_free_big.jpg

Henry Cavill, atual intérprete do Superman no cinema, na primeira imagem de Witcher

The Witcher

A Netflix irá trazer uma série baseada na saga The Witcher, que tem origem em uma coleção de livros e virou um videogame de sucesso criado pela Atari. O projeto é ousado e tentará adaptar uma história fantasiosa cheia de monstros em um drama feito para TV.

O protagonista será um grande nome do cinema: Henry Cavill, atual intérprete do Superman, o filme mais recente lançado no ano passado. Ele será o protagonista Geralt of Rivia, um caçador de monstros. Por opção dos criadores, a série será curta, com oito episódios apenas. Assim, dá para trazer mais ação nos capítulos e gastar melhor o dinheiro reservado para efeitos especiais.

divulgação/warner bros.
watchmen-filme-proxima-serie-hit_free_big.jpg

Imagem do filme Watchmen, de 2009, que foi bem no cinema; HBO cria universo da HQ na TV

Watchmen

A HBO promete vir com tudo com sua primeira série de super-heróis. Baseada em uma HQ clássica, Watchmen mostrará uma realidade alternativa na qual os heróis são tratados como bandidos. A atração tem Damon Lindelof (The Leftovers, Lost) como showrunner.

Watchmen está programada para estrear em 2019, ano no qual a HBO volta com True Detective e tem os finais de Game of Thrones e Veep. A nova série conta com um elenco numeroso e de respeito, com nomes como Regina King (Seven Seconds), Jeremy Irons (O Reverso da Fortuna), Andrew Howard (Hatfields & McCoys), Don Johnson (Miami Vice), Frances Fisher (Ressurrection) e Louis Gossett Jr. (Raízes).

https://noticiasdatv.uol.com.br/not...ie-sera-o-proximo-grande-sucesso-da-tv--23703
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma grande expectativa está em torno da série de SDA, mas sendo da Amazon fico mais otimista do que se fosse da Netflix.
 
A Netflix irá trazer uma série baseada na saga The Witcher, que tem origem em uma coleção de livros e virou um videogame de sucesso criado pela Atari CD Projekt Red.

A HBO promete vir com tudo com sua primeira série de super-heróis. Baseada em uma HQ clássica. Com histórias novas no universo da HQ clássica.

Corrigindo as notícias.

Sobre as notícias, de todas essas fico mais animado com a série da terra média e do Watchmen. Espero que ambas sejam bem feitas, principalmente a da terra média.
 
Última edição por um moderador:
Metade das vezes que eu leio uma notícia sobre qualquer assunto que eu domine minimamente o que eu encontro são erros e sensacionalismo. Fico imaginando se é assim com todas as notícias de todos os assuntos.

Mas enfim, ao tópico: essa série do Senhor dos Anéis eu realmente torço pra que dê certo e seja boa. As outras séries aí não me interessam tanto então não tenho muito a dizer.
 
Metade das vezes que eu leio uma notícia sobre qualquer assunto que eu domine minimamente o que eu encontro são erros e sensacionalismo. Fico imaginando se é assim com todas as notícias de todos os assuntos.

Mas enfim, ao tópico: essa série do Senhor dos Anéis eu realmente torço pra que dê certo e seja boa. As outras séries aí não me interessam tanto então não tenho muito a dizer.

Eu não sou jornalista e tenho muita pouca experiencia com escrever e postar noticias, mas posso te dizer que o "jeito" de escrever uma noticia é extremamente vicioso e cai muito facilmente no tendencionismo, quando você escreve uma noticia a primeira vez você tem muita dificuldade em juntar as ideias e escreve-las juntas, depois que você escreve a primeira você começa a imita-la para as demais usando sempre os chavões e conceitos aplicados antes. Isso tende a ser entendido por quem escreve noticia como experiencia, mas para mim sempre é um vicio que na maioria das vezes não é policiado e acaba levando todas as noticias a terem o mesmo tom, muitas vezes sensacionalistas se você já fez a postagem de alguma noticia sobre algum assunto extremo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo