• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (11ª temporada)

:grinlove:

Não me apaixonei tão rápido assim pelo Doutor desde Matt Smith, que dois episódios lindos, ela fez sua própria chave sônica, já foi logo mostrando que por ser mulher ela não vai depender de terceiros :grinlove:, amei a critica dela sobre os bolsos, é quase impossível achar roupas com bolsos de verdade, o que fala da nova repaginada da Tardis, tem uma mini Tardis no painel, que linda.:clap:
E a crise de identidade foi o ápice.
Sem título.jpg
 
Foi muito bom também esse segundo episódio, a Doutora continuando a ser confiante e cuidando da situação com objetividade e segurança. Aquele negócio
de "Timeless Child" que aquele monstro fala despertou inúmeras teorias do que pode ser, eu na hora lembrei daquela "filha" que o Doutor teve, na época do Tennant, a Jenny, mas pode ser muitas outras coisas também. :think:

E essa cena que você destacou foi demais mesmo, Jhulha, ri muito, hehe.
 
Esse terceiro episodio foi de partir o coração, tantos personagens históricos, e trabalharam muito bem a questão da discriminação racial, algo que esta corroendo a dinâmica humana no mundo todo, até lembrei do soco que o Doutor deu em um humano que foi rude com a Bill.
E esse final partiu meu coração, para ajudar a Rosa eles tinham que ficar quietos e vê-la passar por aquilo sozinha. Não chorava tanto assim desde o episodio com o Van Gogh.

de "Timeless Child" que aquele monstro fala despertou inúmeras teorias do que pode ser, eu na hora lembrei daquela "filha" que o Doutor teve, na época do Tennant, a Jenny, mas pode ser muitas outras coisas também. :think:

Acho que não iram trabalhar com a Jenny, visto que a BBC liberou todos os personagens descartados para novas aparições para a big finish, e ela esta com uma aventura ja produzida e com outra programada para o ano que vem.
https://www.bigfinish.com/releases/v/jenny---the-doctor-s-daughter-1701
 
Também lembrei dessa passagem com a Bill. Sem dúvida racismo e preconceitos são os piores monstros que se pode enfrentar.
Uma pena, seria interessante rever a Jenny, ver como ela seria usada nas estórias, o "parentesco" dela com a Doutora.

Trailer do próximo episódio, esse vai ser particularmente arrepiante para aqueles que tem fobia dessas criaturas, entre as quais eu me incluo. :omfg:

 
Ainda bem que não tive pesadelos depois de assistir esse episódio, aracnofóbico assumido que sou, rs.
Foi legal ver a família da Yaz, bem simpáticos e acolhedores.

Trailerzinho do próximo episódio:
 
Não sou muito fã de episodio ambientados no presente na Terra, mas foi um episodio interessante ver a Doctor
mesmo não gostando das aranhas, defendendo os direito delas viveram, contra aquele rico lunático que fez um hotel em cima de um lixão. :doido:
 
Aquele sujeito era um babaca escroto mesmo, perfeito exemplo daqueles valentões que querem resolver tudo na base da violência, com armas.

[Rumor] Sem Especial de Natal de Doctor Who em 2018?

Mais um rumor surge no horizonte para deixar os fãs de Doctor Who chateadíssimos. O jornal The Mirror publicou uma matéria dizendo que não teremos um Especial de Natal neste ano, e sim um Especial de Ano Novo. Se for o caso, a diferença é de apenas uma semana. De qualquer forma, seria mais uma tradição de Doctor Who sendo quebrada pelo showruner Chris Chibnall.

Na mesma matéria, eles explicam que a série também não teria uma temporada em 2019, de forma que a 12ª temporada de Doctor Who fosse ao ar apenas em 2020. Chibnall já teria os roteiros quase finalizados, mas a produção começaria apenas em Janeiro, de forma que seria impossível deixar tudo pronto até o 2º semestre de 2019.

Já o Radio Times tem outra informação. Uma fonte da BBC teria afirmado que a produção da 12ª temporada já estaria começando agora em Novembro, e que duraria menos do que a produção da 11ª temporada, afinal algumas coisas já estão prontas (figurino da Jodie, escolha de elenco, etc). Ou seja, com menos tempo de produção, a estreia poderia acontecer ainda em 2019. Porém, é impossível determinar datas de estreia neste momento.

A BBC ainda não se manifestou sobre o assunto. Atualmente, a 11ª temporada de Doctor Who está sendo exibida na BBC One no Reino Unido, no 5º episódio – ou seja, ainda falta metade da temporada para ser exibida. Anunciar qualquer coisa sobre a 12ª temporada agora seria precipitado.

Vamos lembrar que a data de estreia da temporada atual foi anunciada faltando um mês, ou seja, dificilmente a BBC vai querer divulgar qualquer coisa sobre a próxima temporada antes do finale da 11ª, que será em 9 de Dezembro. O jeito é esperar.

Fonte: Doctor Who Brasil

Não é rumor não, o Chibnall confirmou, disse que não vão fazer porque simplesmente se esgotaram os possíveis enredos pra um episódio ambientado no Natal. Eu particularmente não vou sentir falta, nunca vi graça em episódios desse tipo nas séries, nem mesmo em Doctor Who. Agora o negócio de não ter temporada ano que vem aí sim eu acho muito ruim. :confused:
 
Passei todo episodio me perguntado como seria o parto sem a cesária. :think:upload_2018-11-7_22-28-54.png

Estranho em um episodio de Doctor who não ter ninguém ameaçando matar uma criatura e a Doctor defendendo a criatura contra todos, mesmo sendo o Pting tão terrível.

Não é rumor não, o Chibnall confirmou, disse que não vão fazer porque simplesmente se esgotaram os possíveis enredos pra um episódio ambientado no Natal. Eu particularmente não vou sentir falta, nunca vi graça em episódios desse tipo nas séries, nem mesmo em Doctor Who. Agora o negócio de não ter temporada ano que vem aí sim eu acho muito ruim. :confused:

Este ano é compreensível ele querer dispensar o episodio de natal, ja que seria no meio da temporada, mas ano que vem não teremos nenhum episodio, porque não matar nossas saudades com um especial de natal como ocorreu naquele ano sabático com o Doctor Capaldi.
 
Também fiquei muito curioso sobre como o sujeito ia parir, ainda bem que fizeram ser daquela maneira, de outro modo seria bizarro, rs.
Acho que dessa vez ela se preocupou em botar o monstro pra fora da nave porque ela sabia que ele não ia morrer sem ar no espaço, ela fala isso no começo, lembra?

E felizmente aquele boato de que a série não teria temporada em 2019 era só isso mesmo, um boato :pula::

http://universowho.com/jodie-2019-comecou-a-pre-producao-da-12a-temporada-de-doctor-who/
 
A cada episodio é um tabefe na cara da sociedade :tapa:, ja trabalharam questões bem polêmicas e pelo andar dos episódios vou chorar em todos eles. :dente:


Tenho a sensação que todos os episódios dessa temporada foram encomendados para o publico do Brasil, cada polêmica que trabalham esta de algum modo ligada a nossa situação atual. :think:
 
Verdade, eu já tinha tido essa sensação ao assistir outras séries como The Gifted e a atual temporada de Supergirl, e agora Doctor Who vem se juntar a elas. Esses enredos de intolerãncia, preconceito e perseguição nos soam assustadoramente e tristemente familiares, devido ao presente momento da história deste país. :sad:

E esse momento do próximo episódio foi de cair o queixo, que saudade do 11º...

 
Rumor: 12ª temporada em 2019 e possível saída de Chibnall?

Mais um rumor sobre o futuro de Doctor Who surgiu na internet. A Starburst Magazine, conceituada revista de ficção científica, publicou uma matéria afirmando que a 12ª temporada estrearia em 2019 – contrariando os rumores que diziam que a estreia seria apenas em 2020. A pré-produção já teria começado em novembro e a estreia seria no 2º semestre do ano que vem.

Porém, apesar dessa “boa notícia”, em seguida a matéria revela algo preocupante: Chris Chibnall estaria insatisfeito como showrunner da série e faria apenas a 12ª temporada, abrindo espaço para alguém novo entrar. Além disso, Jodie Whittaker sairia junto com ele.

Em 2013, ele afirmou à revista que não queria o cargo de showrunner de Doctor Who. Porém, anos mais tarde, ele aceitou a tarefa – mas estaria insatisfeito nos bastidores e por isso deixará pronta apenas a 12ª temporada.

Há ainda mais informações de uma outra fonte. Segundo o site Outpost Skaro, em 2019 não só teremos a 12ª temporada, como o Especial do fim do ano voltará a ser exibido no Natal, em 25 de dezembro.

Porém, a 12ª temporada seria mais curta – com apenas 5 ou 6 episódios.

Eles ainda afirmam que provavelmente Bradley Walsh não estará na 12ª temporada, assim como Tosin Cole. O futuro de Mandip Gill na série está incerto. E Jodie Whittaker, por ser mãe, também não está satisfeita com o fato de ter que fazer uma temporada por ano, e por isso sairá junto com Chibnall.

A matéria termina dizendo que, se a BBC não encontrar um novo showrunner até o início de 2019, é possível que Chibnall tenha que fazer a 12ª temporada dividida em duas partes. A primeira metade seria exibida em 2019 e a outra em 2020.

Fonte: Doctor Who Brasil

Tomara que a saída da Jodie não passe disso, de um rumor. Seria muito triste se ela saísse tão cedo, antes de ter tempo de aprimorar e amadurecer o Doutor dela. :-(
 
46771504_2775382182475791_4041472931711156224_o-jpg.73180


Foto promocional do especial de Ano Novo!
Cachecol! :amor:
 

Anexos

  • 46771504_2775382182475791_4041472931711156224_o.jpg
    46771504_2775382182475791_4041472931711156224_o.jpg
    245,5 KB · Visualizações: 17
Ainda bem que a saída de Jodie foi apenas um rumor, e o especial de Ano novo para finalizar a temporada.

Essa temporada nem acabou e ja estou com saudades dessa Doctor sem noção, :lol: como assim ficou decepcionada com a forma escolhida pelo Solitract, mas que vó macabra é aquela da Doctor.
 
Desenterrando o tópico da S11 porque a informação só é relevante para ela e não faria sentido postar no tópico mais recente da S13: a atriz Tanya Fear, que fez um papel no episódio "Arachnids in UK", esteve desaparecida por uns dias mas já foi encontrada há algumas horas (mirror) e está bem. Foi só o delay entre eu ver a manchete da Folha e terminar o trabalho do dia antes de reservar um tempinho para procurar outras fontes antes de postar aqui.

Isso torna a história uma baita nãotícia, mas eu tenho que postar mesmo assim só pra comentar essa belíssima matéria da Folha (mirror) que se refere a ela como uma atriz "bastante conhecida ao interpretar Dra. Jade McIntyre na série médica Doctor Who."

Bom, é isso. P**** Folha!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo