• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Cada vez que lembro desse tópico, já tem mais de dez páginas acumuladas!!
Vocês são demais...

Aliás, gostaria de lembra-los que ainda não votei... :aham:
Não é nada, não, mas se for Théoden e Gandalf algo me diz que tem uma passagem extra para as Terras Imortais sobrando aí, viu @Darkness (uma vez que o réu vai ter que retornar de lá pro julgamento)
 
Mudey meu voto do Radagast pera o Grima.

Oxalá, pessoal, que discutíssemos acerca de hum candidacto complexo, ennuançado, que seja já heróico e já vilánico, cheio de proffundidade e cizanias; nam faz sentido accusar hum claro herói, como Gandalfo, cujo caso nos tomos já é encerrado, tampouco val deffender um literal monstro qual Esmaugue. Por tal razão, rogo per vosso voto pera hum candidacto mais rico, qual Radagast, Boromir ou Gríma -- conforme vos parecer que tenha mais chance de ganhar --, a fim de obtermos o scenário mais embrolhado que nos permita usar todo nosso conhecimento do Legendário, e nossa astúcia.

Hantaler narye.
 
Última edição:
Mudey meu voto do Radagast pera o Grima.

Oxalá, pessoal, que discutíssemos acerca de hum candidacto complexo, ennuançado, que seja já heróico e já vilánico, cheio de proffundidade e cizanias; nam faz sentido accusar hum claro herói, como Gandalfo, cujo caso nos tomos já é encerrado, tampouco val deffender um literal monstro qual Esmaugue. Por tal razão, rogo per vosso voto pera hum candidacto mais rico, qual Radagast, Boromir ou Gríma -- conforme vos parecer que tenha mais chance de ganhar --, a fim de obtermos o scenário mais embrolhado que nos permita usar todo nosso conhecimento do Legendário, e nossa astúcia.

Hantaler nárye.
Eu mesmo votei no Grima e no Gandalf. Gostaria de ter votado no Boromir também, mas são 2 votos e tive que agir contra a ofensiva Théodeniana.
 
Ainda faltam 12 horas para a confirmação, mas a esta altura os emissários do Mahanáxar já estão se encaminhando para Lórien com a carta de intimação de Olórin em mãos.
 
12 de outubro é amanhã, MIGA SUA LOCA! Meio-dia foi o limite para as indicações, antes da abertura da enquete. Nessa espionagem do Gandalfo você deve ter respirado muita erva de fumo! :rofl:

Erva?!?
Né nada, é o frio que faz sair fumacinha da boca, ó:

gandalf-pipe.jpg

Mas sério, eu sou tão ruim em saber "que dia é hoje" que essa semana foi aniversário do meu digníssimo e eu só me dei conta meia hora antes de ele chegar em casa! :o

Aliás, gostaria de lembra-los que ainda não votei... :aham:

Isso é uma ameaça, Darky?

Mudey meu voto do Radagast pera o Grima.

Oxalá, pessoal, que discutíssemos acerca de hum candidacto complexo, ennuançado, que seja já heróico e já vilánico, cheio de proffundidade e cizanias; nam faz sentido accusar hum claro herói, como Gandalfo, cujo caso nos tomos já é encerrado, tampouco val deffender um literal monstro qual Esmaugue. Por tal razão, rogo per vosso voto pera hum candidacto mais rico, qual Radagast, Boromir ou Gríma -- conforme vos parecer que tenha mais chance de ganhar --, a fim de obtermos o scenário mais embrolhado que nos permita usar todo nosso conhecimento do Legendário, e nossa astúcia.

Hantaler narye.

Aê, finalmente uma ofensiva da oposição! Essa eleição já tava virando passeio pro #Sacanandalf.

Theoden n ganha mais...pode votar no grima e Boromir o_O

@G. Asaph, cara... Você votou no Gandalf?! Meu coraçãozinho tá todo feliz!

gandalf_says_hi_by_hiruma1-d35mygb.jpg


Apareci, mas quando cheguei Gandalf já estava ganhando! :lol:
Mas mesmo assim contribuí com meu voto nele (gostei da teoria) e mantive o de Gríma! :-P

Êêêêêê!
Viu, @Eriadan, aprendeu como se ganha a moça?


===============================================

Últimas notícias:
Saiu a pesquisa de boca de urna. Os trackings tão indicando que o Théoden contratou o marketeiro do Ciro pra tentar uma virada na reta final:

upload_2018-10-12_11-34-38.png
 
Eu to ficando nervosa. Não dá pra encerrar a votação logo, não?

A edição da Tribuna de Orthanc precisa ir pra prensa! Se a realidade mudar, meu trabalho vai todo água abaixo. (to brincando mas não tô)
#ApitaJuiz!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo