• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.
Louvores e clamores
Declaramos nossos amores
Poemas e flores
Das ilhas dos Açores
E de Aman
Da Terra abençoada

Para aquela que exala
O perfume do mar
A mais digna dos Valar

@Nienna... de Valinor
Livre e eterna
Até o renascimento de Arda
 
Eq tão priorizando as brincadeiras pq um bom julgamento haha

Rapaz, o marketeiro que eu contratei é supimpa, me deu altas dicas. Se quiser te passo o contato depois XD
Mas é uma pena que ninguém tenha vindo fazer contra-campanha, teria sido uma doideira! :D

Só de curiosidade: qual seria sua acusação ao Gríma?

Brincadeiras à parte, eu fiz essa produção toda pro Gandalf porque achei mesmo que tê-lo como réu seria interessante. Espero que meus excessos não te desmotivem a participar do julgamento. Se te incomodar, posso segurar a onda sem problema, até porque avacalhação só tem graça até certo ponto, né.
É mais legal quando tem mais gente participando. A gnt se vê no julgamento? :)
 
Caham! Lembrei que amanhã é feriado, não pegarei no computador, então o tópico para discussão das regras terá que ser prorrogado para segunda-feira, 15/10. :mrgreen:

Como estipulamos 01/12 para começar, estamos bem avançados no cronograma. Vamos usar as próximas 2 semanas para discutir as regras e compormos as "bancas" e depois, Acusação e Defesa poderão usar uma semana ou mais para os preparativos.

Tô achando até que dezembro vai ficar muito longe. Em meados de novembro já deve ser suficiente né?
 
  • Haha
Reactions: Bel
Tá rolando fraude eleitoral!!!

Essa votação era pra ter sido encerrada ao MEIO-DIA, mas já são DUAS DA TARDE e votação continua aberta!

Aposto que o Eriadralha tá esperando os laranjas aparecerem pra virar o jogo eleitoral. Quero auditoria das urnas já!
 
Tô achando até que dezembro vai ficar muito longe. Em meados de novembro já deve ser suficiente né?
Por mim acho que estaria ok, mas vamos esperar cada um se manifestar pra ver se precisa de algum ajuste na data.

Como será decidido quem vai fazer parte de cada banca? É sorteio? Ou depois que o personagem for escolhido cada um decide "vou ser da defesa" ou "vou acusar" etc?
** Posts duplicados combinados **
PQP esse tópico tá sensacional haha!
 
Tá rolando fraude eleitoral!!!

Essa votação era pra ter sido encerrada ao MEIO-DIA, mas já são DUAS DA TARDE e votação continua aberta!

Aposto que o Eriadralha tá esperando os laranjas aparecerem pra virar o jogo eleitoral. Quero auditoria das urnas já!
12 de outubro é amanhã, MIGA SUA LOCA! Meio-dia foi o limite para as indicações, antes da abertura da enquete. Nessa espionagem do Gandalfo você deve ter respirado muita erva de fumo! :rofl:
** Posts duplicados combinados **
Como será decidido quem vai fazer parte de cada banca? É sorteio? Ou depois que o personagem for escolhido cada um decide "vou ser da defesa" ou "vou acusar" etc?
Cara, pelo que me lembro nunca precisou de sorteio ou eleição para isso não, o pessoal se acerta.

A propósito, não haverá limite de usuários para compor Acusação e Defesa, desde que ambas sejam igualmente representadas. Só Juiz e Réu têm quer só um mesmo, por lógica, e também só pode haver uma Testemunha para cada lado, senão o julgamento será infinito. E os Jurados podem ser 3 ou 5, ou até 7, mas acho que a gente não chega a tanto.
 
"O réu indica que não poderá comparecer fisicamente ao julgamento pois estará em luta corporal contra um ser maligno de há pouco despertado. Se precisar, diz ele, chame as águias"


Ass: Defesa
É verdade este bilete
 
@Eriadan Valeu então, magavilha.
"O réu indica que não poderá comparecer fisicamente ao julgamento pois estará em luta corporal contra um ser maligno de há pouco despertado. Se precisar, diz ele, chame as águias"


Ass: Defesa
É verdade este bilete
Essa assinatura já mostra que é fake. O Gandalf é um dos mestres na tradição, então presumo que ele saiba escrever. E aliás, se estivesse escrito "este bilete é falso" isso não seria uma proposição lógica, portanto o autor quase certamente seria identificado como Radagast, o Tolo.
** Posts duplicados combinados **
Acabei de ver que o suposto autor do "bilete" não é o Gandalf e sim seus representantes. Esqueça tudo o que eu falei.
 
"Isso [minha indicação para um julgamento] é uma pantomima, uma patuscada, um devaneio, um sonho de uma noite de verão. Eu repudio e repilo isso com toda a veemência da minha força interior e do meu coração"

Ass: Fernando Collor Gandalf
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo