• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei XI] A justiça tem que continuar

Quem deve ser o Réu do XI Círculo da Lei?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Eriadan

Well-Known Member
Tem que dar um intervalo mesmo pra ter mais graça. =]
Não precisava ser de mais de 2 anos. :dente:

Acho que esse julgamento foi o último grande evento Tolkien-based que movimentou de verdade o fórum, e foi sensacional! Não sei se @Indily anima, mas eu fui reler o tópico inteiro e até empolguei para remodelá-lo com as sugestões que foram dadas, tentar deixá-lo mais dinâmico e intuitivo. E o fórum vive um renascimento com novos usuários bem ativos, acho que uma nova edição pode funcionar!

@Darkness @Giuseppe @G. Asaph @Nírasolmo @Nienna... @Haleth que não estavam na época, deem um saque!
 
Última edição:
Peraí que eu vou ver do que se trata. :g:
** Posts duplicados combinados **
Puxa, são muitas regras, então é possível que eu me enrole em algum momento. Caso isso aconteça, por favor, me corrijam.
Parece divertido. Tô dentro. :mario:
 
Olha, dependendo da quantidade de “trabalho” necessário, agora em outubro não consigo. Mas, pós Enem (e principalmente pós Vestibular da UFRGS), mega animo
 
@Eriadan talvez fazer uma versão simplificada das regras já existentes, que pelo que eu vi são boas mas meio complicadinhas. Acho que dá pra simplificar e/ou eliminar algumas das regras.
 
Aceito, vou ter que ler as regras [25321]
** Posts duplicados combinados **
Ah, e esqueci de avisar:

IN DVBIO PRO REO!!!

:lol:
 
Eu aceito qualquer função, exceto defender o Sauron. Isso eu não faço sequer considerando a utilização de um longo pedaço de madeira [nem a pau].
Não vejo a hora de poder zoar em linguagem jurídica.
 
Não, quem for defender o Sauron -- se isso for tecnicamente possível, of course -- vai ter que ser bem bom mesmo.

"O impetrado não estava munido da plenitude de suas faculdades mentais, psicológicas e comportamentais. Os supostos crimes cometidos diretamente ou indiretamente por tal não se revelam digno de alguém dotado de razoável lucidez ou prezada sanidade"
 
Então tá.
** Posts duplicados combinados **
Talvez o próximo seja o Denethor ou talvez o Boromir. Gollum também seria uma boa. Tem vários desequilibrados.
 
Sugiro que seja um personagem de O Hobbit ou O Senhor dos Anéis, já que alguns não leram ou ainda estão lendo O Silmarillion.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo