• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin, 2013)

Meu Deus.
Saiu a nova temporada né?
Mano, como assim não tem Linked Horizon na abertura??
Existe vida após "sasageyo, sasageyo, shinzou wo sasageyo..."????
Vamos ter uma abertura à altura?
Sexta, no Globo Repórter!!
 
Abertura instigante acho que so veremos quando o arco de Marley chegar, até porque o enredo de Shingeki é tão politico e as aberturas são um resumo da temporada, então decepção para mim de novo. :sad:
Falaram que essa temporada iriam correr, mas caramba se a batalha contra o Kenny durar so três capitulo vai ser decepcionante
 
Verdade, mas tudo vai depender de quantos capítulos serão no total... Material para 24 tem e sobra!

Ps. Fiquei encarando a tela meia hora até entender que ep.38 era o ep.1 da terceira temporada (Vacilo).
 
Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
 
Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Não acompanho o mangá, por pura preguiça, mas acho que vai demorar um pouco hein...
A temporada atual começou mais ou menos ali pelos capítulos 53-55 do mangá, que se não me engano está no 107... Então tem muita água pra correr nessa ponte!
 
Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Vai demorar ainda, :think: Isayama ja fala a algum tempo que o arco atual do manga será o ultimo e que este ano acabaria, mas do modo como o enrendo esta desenrolando parece que haverá mais um arco antes do fim, quem sabe termine no ano que vem ou 2020.
 
Agora que analisei a letra da música, prestei atenção nas cenas, coloquei as teorias num papel... Posso dizer que abertura não está perfeita, porém condiz com o atual momento da trama de SNK!

Agora nós tá como?
Blá Blá blá ... Fly to heaven :fones:

#RIPSASAGEYO
 
Passaram um ano relatando que essa nova temporada passaria correndo, mas so estou vendo mudança na perspectiva dos acontecimentos.
Ate Linked horizon que sempre estava nas aberturas agora estão fechando.
 
Ah meu coração parou de bater quando a frase "shinzou wo sasageyo" apareceu na música de encerramento, me dei conta que o barco não afundou e Linked Horizon ainda está na trilha sonora de Shingeki no Kyojin!
Pelo menos essa parte, essa pequena parte da minha vida está dando certo! Hahaha

Historia herdeira do trono?
Comer o Eren (isso se enquadra perfeitamente com o encerramento e último arco, onde três meninas comiam o corpo de uma mulher), esse povo ta querendo o poder do titã do Eren.
Aquele professor... hmmmmmmm [teorias]
 
Attack on Titan | Mangá traz ressurreição de personagem importante

Attack-On-Titan-1.jpg
13/03/2019

Atenção! Contém spoilers do mangá Attack On Titan.

O capítulo mais recente do mangá Attack On Titan trouxe a ressurreição chocante de um personagem importante para a condução da trama.

Zeke havia morrido durante os últimos capítulos do mangá. O personagem morreu em uma explosão, e parecia ter se despedido completamente.
No entanto, sua morte foi marcada por uma cena bizarra.

Uma garota nunca vista antes, em companhia de um Titã, apareceu perto do corpo de Zeke. A misteriosa estranha introduz o corpo de Zeke em uma cavidade no estômago do Titã.
Pouco depois, o Titã explode e Zeke reaparece, vivo, são e salvo.

“Eu não sei o que aconteceu. Uma garota que nunca vi antes modelou meu corpo com terra. Eu estava em uma terra desconhecida, e tudo que eu podia fazer era assistir. Eu senti como se anos houvessem passado, mas também senti que tudo acabou em um instante”, afirma Zeke após seu retorno.
O próximo capítulo da série deve explicar como aconteceu a ressurreição de Zeke.

Escrita e ilustrada por Hajime Isayama, a história de Attack on Titan é ambientada em um mundo onde a humanidade vive cercada por paredes gigantescas que os protegem de humanoides gigantescos batizados de titãs. O mangá já conta com 23 volumes publicados.

A 2ª parte da 3ª temporada do anime será lançada no dia 28 de abril.
 
O Fandom tem a ideia que essa ressurreição tem dois viés
Ha quem diga que aquele titã tenha sido convocado pelo Zeke inconscientemente para mante-lo vivo, e finalizar sua vontade.
Ha outra linha que defende que ao morrer Ymir em pessoa venho em socorro de Zeke (visto que ele se encontrava no mesmo lugar que Ymir estava quando retornou a ser humana ) porque ela deseja que zeke finalize a era dos titãs, e se transformou em titã próximo ao ele (o próprio Levi havia matado todos os companheiros da tropa dele)
ymirs_freedom.png

hqdefault.jpg

Não aposto em nenhuma dessas, mas também não tenho uma teoria, espero ser surpreendida, porque isso me parece mais um coelho tirado da cartola, mas o que ocorreu com o Levi é a questão, morreu ou esta vivo e agonizado, Hanji não deixou que verificassem se ele realmente estava morto.
Levi é o personagem favorito do Ysayama e essa morte não foi nada épica como ele havia dito que faria com ele.
 
Chegando bem atrasado no tópico porque não faz muito tempo que eu finalmente resolvi assistir a esse anime (outra sugestão da @ohtori que deu certo).

Foi basicamente uma maratona milagrosamente não-spoiloada das duas primeiras temporadas onde eu mal conseguia terminar uma teoria para esbarrar em um fato novo que a matava logo depois (aconteceu com o arco da Titã Fêmea: estava tão associado com uma teoriazinha de estimação que não vi a completa obviedade da coisa rs). Já para o final da segunda temporada era difícil de resistir antes de emendar mais um episódio.

Ainda estou para começar a S3 e, graças à divisão dela em duas partes, tem uma folguinha de episódios (apesar do meu tempo curto) antes de eu alcançar a série.


Lendo o histórico e reparando nas mensagens postadas durante o hiato gigantesco entre temporadas (sorte que não peguei isso!) dá para entender porque tanta gente se teve tempo para criar essas paródias (boas!) com as aberturas:



E falando em bobiça, me obriguei a dar nomes para alguns titãs:
Eren Beute (porque olha a capacidade dele ser capturado, né?), Titannie e Titãgarela (o Bestial). Não consegui pensar em nomes abobalhados pros outros..



PS: Hange == S2
 
  • Curtir
Reactions: Pim
Quem diria que essa temporada colocaria por terra várias teorias sobre como se deu o apocalipse titã. Gostei das referências ao gueto de Varsóvia durante a invasão e ocupação nazista. Levi definitivamente merece o troféu "I kill Giants 2019", tocou o horror no Bestial.
 
Ainda não comecei essa segunda parte da temporada, mas deve estar uma delícia.

Tanto o anime quanto o mangá são obras-primas.
 
Tem previsão de quando a história vai terminar na TV e nos mangás? Vi a primeira temporada há um bom tempo, queria revê-la para ver as temporadas posteriores, mas preferia começar a fazer isso quando a história estiver pra terminar....
Ainda estou na mesma... Mas parece que a última temporada está para começar em outubro de 2020, não? O que é curioso, já que, pelo que li, o mangá ainda não acabou.
 
Sigo esperando que titio Isayama surpreenda, positivamente, com o arco final e que todas as pontas soltas sejam devidamente amarradas.
Mas honestamente, depois de todo o conteúdo relacionado ao fim de SNK que já foi lançado na mídia, apenas por segurança, vou manter baixas as expectativas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo