• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Fofocas, Ibagens, Bafos & Inutilidades em Geral

Filho de Galvão rebate crítica de filho de Mick Jagger ao seu pai

Comentários foram feitos após brincadeira de Galvão ter repercutido mal com a família do Rolling Stone
1531322644020.jpg

Lucas Jagger e Lucas Bueno. Foto: Instagram / @lucasjagger | Instagram / @lucabuenomovies
Os comentários de Galvão Bueno sobre o 'pé-frio' de Mick Jagger na partida entre a França e a Bélgica, válida pela Copa do Mundo da Rússia, deram o que falar nas redes sociais.
Leia também:

"Casagrande é heroi. Galvão, não", escreveu Lucas Jagger, filho do cantor com a apresentadora Luciana Gimenez, nos comentários de uma foto publicada pelo narrador ao lado do comentarista e de Arnaldo César Coelho.

Em resposta ao comentário, foi o próprio filho de Galvão, Luca Bueno, que apareceu nos comentários: "Mick é heroi, Lucas não. Chill out, bro [algo como 'Relaxa, cara' em português]".

Posteriormente, o filho de Galvão ainda publicou uma mensagem marcando o usuário do filho de Jagger no Instagram Stories: "Brincadeira é brincadeira. Não precisa levar a sério. Espero que gostaram [sic] do jogo de hoje".
Ainda durante a partida, o próprio Lucas e sua mãe haviam feito críticas a Galvão. Em determinado momento, Luciana chegou a chamá-lo de "cafona"
(leia mais aqui).

Luca, o filho de Galvão, é youtuber e chamou atenção este ano ao publicar um vídeo em que gasta R$ 1 mil em figurinhas do álbum da Copa. Relembre aqui.

Confira as publicações abaixo:
1531322344040.jpg

Comentários de Lucas Jagger e Lucas Bueno Foto: Instagram

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fama do Mick é fama consagrada e mais uma vez quando ele finalmente volta a dar as caras: Inglaterra fora.
 
É curioso pensar se essa geração francesa é a com maior favoritismo pra ser bi desde um bom tempo.
Andando pra trás a Alemanha nesta copa era uma das favoritas mas não vinha com ultra favoritismo principalmente pelos resultados logo antes da copa.
A Espanha em 2014 era uma situação parecida com a Alemanha 2018, uma das favoritas mas já vinha menos mistificada com resultados negativos como na copa das confederações.
Em 2010 a Itália não era uma das favoritas de jeito nenhum, só considerada pela camisa.
Em 2006 o Brasil era um, se não O, principal favorito pelos jogadores (só lembrar que Kaka era o melhor jogador no campeonato italiano, Ronaldinho no espanhol, Juninho Pernambucano no francês). Só após a copa que realmente se viu o quão prejudicial foi a preparação pré-copa tão circense e midiática.
Em 2002 a França era também disparada uma das favoritas (ao lado da Argentina) por ter sido hegemonica tanto ganhando copa anterior como ganhando a euro 2000.
Em 98 o Brasil eu diria que estava numa situação próxima da França 2002 com jogadores como Ronaldo, Rivaldo, Roberto Carlos, todos estrelas mundiais. Diria que não era favorito sozinho mas ao lado da Holanda da geração do Ajax 95.
Em 94 a Alemanha não era uma das principais, mesmo porque já nem sequer tinha sido considerada uma grande campeã em 90. Diria que foi a unica vez na minha vida em que a Italia foi pruma copa com jogadores fantásticos o suficiente para ser considerada uma das principais não apenas porcausa da camisa. Pena que dois deles chegaram bixados.
Em 90 a Argentina era quase só Maradona como ja tinha sido em 86 também.

E ai?
Será que os franceses farão o mesmo que em 2002?
Ainda tá cedo, claro. Ainda falta passar uma Euro no meio do caminho.

Só lembrando que o fiasco de 2002 se deu muito porque boa parte do elenco francês chegou super baleado, principalmente com o Zidane jogando quase sem condições nenhuma. E agora em 2022 a copa não será no final do calendário europeu mas sim no meio. Em teoria todos os jogadores vindo de campeonatos europeus estarão nas pontas dos cascos durante a copa.
Me pergunto se isso poderá ser um motivo de podermos esperar uma das melhores copas de todos os tempos em termos técnicos.
 
As vantagens de se fazer uma copa naquele pequeníssimo país teoricamente será essa e também pra quem assiste de poder ver mais de um jogo no mesmo dia, já que os deslocamentos pelo país serão muito reduzidos.
 
Aqueles caras que ficam tentando quebrar recordes de assistir todos os jogos da copa in loco vão ter uma chance unica de conseguir pegar o recorde e ficar um bom tempo com ele justamente pelo aumento de vagas (está confirmado pra 2022 também?) e o fato das viagens serem bem mais rápidas.
Em 2026 vai voltar a ser viagens longuíssimas como no Brasil e Russia que praticamente torna impossível conseguir ver muitos jogos. Sem contar que além da viagem longa vão ter situações em que a pessoa teria que ficar cruzando fronteiras e passando por imigração, o que atrasaria muito.
E se em 2030 realmente conseguir ser a candidatura conjunta Argentina/Uruguai vai continuar sendo um pesadelo logistico tentar ver todos os jogos (talvez menos se você tiver um passaporte mercosul).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo