• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2018 - Jingles de campanha

Haleth

Sweet dreams
Habemus jingles!
Adivinhem qual é o gênero musical que domina nas paradas?
Queria comentar em todos :silenced::g:

Flávio Rocha, arrochando:

Meirelles, chamachamachamando:

Marina, marinando:

Cirô:

#LulaLivre:

Bolsonaro, bolsonariando:

Álvaro Dias, não-sei-resumir-numa-palavra:

Se saírem mais jingles, eu atualizo o post.
Qual é o favorito de vocês?
 
Putz...
Qual é o favorito de vocês?
a7e.jpg

Hahaha
Mas sério: :blah:
 
Pra mim, o Álvaro Dias vence o duelo de jingles de longe. Troféu Joinha pra ele :joinha: :rofl:
É engraçado que ninguém lembra do Nordeste pra nada, mas na hora de eleição, dá-lhe menções nórdéstinas, seja no sotaque, nos artistas, no ritmo...

E o que eram aquelas meninas mexendo a boca sem sair som na música do Latino? Alguém entendeu?
 
To rindo, mas é com respeito...
Álvaro Dias, reciclou a música de sempre, eu heim!
É sério? Então é pior do que eu pensava! Errar uma vez com uma música ruim... vá, mas reciclar?! Que horror! :eek:

Mas pera... Wando?!

Graças a Deus o Flávio Rocha desistiu da candidatura e não seremos obrgiados a ouvir o Latino.
Vou chamá-lo de Flávio Arrocha pro resto da vida? Só não vou porque ele nunca me é assunto de conversa, mas se fosse, seria :dente:
 
Independente se o(a) candidato(a) ser de direita, centro ou do lado político que mais repudio/odeio que é a esquerda, se tem uma coisa que passo distante é ter que ouvir jingles políticos.

Embora, há pouco tempo eu tenha me formado em produção de áudio, justamente tendo aprendido a equalizar, mixar e masterizar profissionalmente qualquer tipo de áudio incluindo jingles, por mais que possa ser sedutor em época eleitoral ganhar um bom $$$ extra com isso, quero distância total dessa turma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo