• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Grupo G

A Inglaterra se deu melhor esse ano. Até pelos prováveis confrontos nas oitavas e quartas, tem finalmente mais chances de voltar a disputar uma semifinal de copa.
 
Os ingleses tem uma geração nova que tá sendo preparada pra 2022, mas vou arriscar a Bélgica terminando em primeiro.
 
Foi apenas uma rodada, mas com essa geração mais amadurecida a Bélgica tá mostrando um futebol bem mais consistente que na copa anterior.
 
Foi um grupo tão fácil de ser liquidado que o único jogo interessante pra ser visto será Bélgica x Inglaterra decidindo a liderança do grupo. Se bem que pelo nível dos adversários que virão do grupo H é tão equivalente, não será surpresa se ambos não jogarem com força total, fazerem um jogo morno que terminará empatado.
 
Acho que Bélgica x Inglaterra seria bem disputado, do tipo que só se resolve na prorrogação.

Acho que você está equivocado. Bélgica x Inglaterra é o último jogo desta fase inicial que só terminará na Quinta-feira. Prorrogação só haverá na próxima a partir das oitavas.
 
Acho que você está equivocado. Bélgica x Inglaterra é o último jogo desta fase inicial que só terminará na Quinta-feira. Prorrogação só haverá na próxima a partir das oitavas.
Bah, eu nem tinha pensado nisso. Valeu por corrigir. Nem lembro mais como a coisa funciona e não estou acompanhando quase nada dessa Copa. Vou editar.
 
Sem a Inglaterra no caminho intermediário do Brasil, agora não terá mais aquele freguês que sempre que foi superado era garantia de título pra amarelinha.
A não ser que faça uma copa brilhante, coisa que não faz desde 1966 e novamente dispute a grande final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo