• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jurassic World: O reino ameaçado (Jurassic World: Fallen Kingdom,2018)

Níra

Usuário
Alguns anos após os eventos de Jurassic World, o parque temático e resort de luxo Jurassic World é definitivamente encerrado e a Ilha Nublar é abandonada pelos humanos, enquanto os dinossauros são libertados e vagaram livremente pela ilha por 3 anos. No entanto quando o Monte Sibo, o vulcão inativo da ilha volta a entrar em atividade, a ameaça de uma erupção vulcânica pode voltar a extinguir os animais presentes na ilha. Claire Dearing (Bryce Dallas Howard), a ex-gerente do parque, fundou entretanto o "Grupo de Proteção dos Dinossauros" (Dinossaur Protection Group), uma organização dedicada à preservação da ilha e dos animais nela presentes. Na eminência da erupção vulcânica, Claire contacta Owen Grady (Chris Pratt), o ex-treinador de Velociraptores do parque, para ajudar a resgatar os dinossauros que ainda restam por lá. Owen está determinado a encontrar Blue, a líder dos Velociraptores que ainda está perdida na selva, e Claire passou a respeitar essas criaturas que agora são a sua missão de vida. Ela contará com a ajuda de Benjamin Lockwood (James Cromwell), o ex-parceiro de John Hammond (Richard Attenborough), para lançar uma missão de resgate na ilha e trazer as criaturas para o santuário de Lockwood na América. No entanto, quando chegam à instável ilha, Owen e Claire percebem que os dinossauros estão sendo leiloados ao invés de salvos. Um dinossauro híbrido extremamente perigoso conhecido como o Indoraptor escapa e aterroriza as pessoas na propriedade.
Direção:J.A. Boyona
Trilha sonora:Michael Giacchino

Curiosidade:A continuação contará com a presença do icônico doutor Ian Malcolm,"sumido" desde O Mundo Perdido


 
Assisti os três primeiros Jurassic Park, nem sei quantos são no total. Não lembro de quase nada do segundo filme, mas o primeiro eu assisti demais quando era criança, já que eu tinha o VHS. Jurassic World é o Jurassic Park 4 e esse aí é o Jurassic Park 5?
 
Assisti os três primeiros Jurassic Park, nem sei quantos são no total. Não lembro de quase nada do segundo filme, mas o primeiro eu assisti demais quando era criança, já que eu tinha o VHS. Jurassic World é o Jurassic Park 4 e esse aí é o Jurassic Park 5?
"Jurassic Park" mesmo vai até o 3."Jurassic World" é uma continuação, com os mesmos elementos de "Jurassic Park".Na minha modestíssima opinião, o 1º "Jurassic World" só perde, óbvio, para o 1º "Jurassic Park"...
 
"Jurassic Park" mesmo vai até o 3."Jurassic World" é uma continuação, com os mesmos elementos de "Jurassic Park".Na minha modestíssima opinião, o 1º "Jurassic World" só perde, óbvio, para o 1º "Jurassic Park"...
Não cheguei a ver esse, mas gostava do primeiro. Eu jogava um jogo no PlaysStation One chamado Dino Crisis II. Acho que não tem nada a ver com os filmes, mas lembrei do jogo. Eu gostava bastante, mas suspeito que talvez hoje em dia eu acharia meio tosqueira.
 
Mas se tem uma conexão que lhe permite acessar esse fórum, nada que a Internet não lhe permita baixando via torrent ou vendo em algum site de filmes online.
Meu computador é antigo e não reage bem com vídeo, não sei direito por quê. Mas dá pra ver a Globo online ao vivo? Me perdoe a ignorância, realmente não sei.
 
Pra computador tem alguns programinhas como Presto TV que conectando uma anteninha numa peça que parece um pen drive dá pra assistir canais abertos sem problemas, mas mesmo numa máquina antiga acho mais vantajoso baixar o filme e ver num programa do tipo Windows Media Player que roda em muitas máquinas antigas e nessa situação não precisa estar conectado a Internet.
 
Pra computador tem alguns programinhas como Presto TV que conectando uma anteninha numa peça que parece um pen drive dá pra assistir canais abertos sem problemas, mas mesmo numa máquina antiga acho mais vantajoso baixar o filme e ver num programa do tipo Windows Media Player que roda em muitas máquinas antigas e nessa situação não precisa estar conectado a Internet.
Ah, mais convenhamos, né, assistir Jurassic World só tem graça se for numa tela razoavelmente grande.Eu acharia muito chato assisti-lo numa tela "pequena" de computador ou num tablet,etc...
 
Pra computador tem alguns programinhas como Presto TV que conectando uma anteninha numa peça que parece um pen drive dá pra assistir canais abertos sem problemas, mas mesmo numa máquina antiga acho mais vantajoso baixar o filme e ver num programa do tipo Windows Media Player que roda em muitas máquinas antigas e nessa situação não precisa estar conectado a Internet.
Perguntei por curiosidade pra saber se tem como ver TV no computador, mas não tenho intenção de fazer isso porque como eu disse, meu computador não reage bem com vídeos, mas obrigado. Usando a internet pra ler e tudo mais a coisa vai normal, mas ver vídeos aqui não é uma boa ideia., não sei por que ele reage assim. O computador é bem antigo e usado, e de um jeito ou de outro não fico vendo vídeos, é mais pra ler, estudar e postar no fórum. Acho que já tô desvirtuando o tópico hahaha.
Ah, mais convenhamos, né, assistir Jurassic World só tem graça se for numa tela razoavelmente grande.Eu acharia muito chato assisti-lo numa tela "pequena" de computador ou num tablet,etc...
Lembro quando vi A Sociedade do Anel no cinema quando eu era criança, será que um dia vou poder ver de novo no cinema? Lembro que alguns anos atrás ouvi falar de alguns cinemas onde passavam as versões estendidas de uma só vez no mesmo dia (anos depois dos filmes terem estado em cartaz), mas não sei isso é boato ou se realmente aconteceu. Mas acho que teve sim, porque se não me engano na época tinha alguém aqui do fórum que tinha ido. Mas posso estar enganado. Já tô desvirtuando o tópico de novo, desculpa aí hahaha.
Nada se compara a ver o filme no cinema. Pena que às vezes o público não colabora e fica fazendo bagunça ou dando spoiler durante o filme, mas acontece, independente disso cinema sempre será uma coisa maravilhosa.
 
Da última vez cheguei a comprar uns badulaques no lançamento do último filme da franquia eles estavam vendendo uns chaveirinhos de metal de Jurassic World no cinema.

De minha parte penso que o primeiro seja o mais icônico deles (Jurassic Park) em parte talvez por ser uma adaptação feita em 1993 por Spielberg do livro de Michael Crichton. Na época testemunhei muita gente que quis fazer faculdade de Biologia e ir mexer com DNA por causa do livro e filme que traziam ao público o poder da manipulação genética. É igual ao que acontece a personagens marcantes como Fox Mulder de Arquivo X que inspirou toda uma geração a querer estudar Psicologia (Se bem que X-Files vem na cola de " O Silêncio dos Inocentes" que trouxe uma onda de filmes com vibe psicológica).

Antes de Jurassic Park eu havia lido uma abordagem parecida no conto de Ray Bradbury "A Sound of Thunder" presente na coletânea "Os Frutos Dourados do Sol" sobre uma empresa que leva turistas para viajar no tempo e ir caçar animais na pré-história. A semelhança é bem grande em relação aos desvios que a evolução poderia tomar quando se altera o DNA ou quando se mata um animal que a empresa havia marcado como para não matar.

De toda forma as continuações dependem do feeling do trailer. Teve filme da franquia que quis ver em home video mesmo.
 
Estou falando de filmes que já saíram de cartaz sendo exibidos novamente. Não sei se realmente tem isso por aí, talvez até tenha em cidades grandes.
 
Ah, mais convenhamos, né, assistir Jurassic World só tem graça se for numa tela razoavelmente grande.Eu acharia muito chato assisti-lo numa tela "pequena" de computador ou num tablet,etc...

Fora o som, pois mesmo tendo tela grande em casa, só tem o realismo que o filme pede vendo num bom sistema 5.1 no mínimo.

Ou então torcer pra que entre no circuito de reprises que alguns cinemas de grandes cidades fazem de vez em quando. Eu já fui e vale muito a pena.
 
Ou então torcer pra que entre no circuito de reprises que alguns cinemas de grandes cidades fazem de vez em quando. Eu já fui e vale muito a pena.
Então eles realmente fazem esse tipo de coisa? Legal, gostaria de rever O Senhor dos Anéis no cinema, na época que eu vi eu era criança e apesar de ter gostado muito eu não tinha entendido nada do filme. Adoraria ver hoje no cinema após conhecer o livro e ser capaz de entender a história hahaha!
 
Da última vez cheguei a comprar uns badulaques no lançamento do último filme da franquia eles estavam vendendo uns chaveirinhos de metal de Jurassic World no cinema.
Não tinha isso, aqui, no cinema da minha cidade, quando fui assistir ao filme. :-(


Apareci neste tópico para falar sobre o filme, juro, mas fiquei entretida com a saga da falta de televisão do migo Giuseppe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo