• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rádio Jovem Pan e a polêmica campanha lançada no dia internacional contra a homofobia

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Screenshot-2018-5-21 J.png
A rádio Jovem Pan está causando uma grande polêmica na internet por causa de uma campanha lançada nesta quinta (17), Dia Internacional Contra a Homofobia. Divulgada nas redes sociais, a ação rádio intitulada #MinhaUltimaMusica está pedindo a ouvintes que divulguem na internet qual seria a última música que ouviriam caso morressem vítimas de crime de homofobia.
Fonte

Segue o vídeo da drag queen Lorelay Fox, que foi uma das convidadas para entrevista no programa Pânico, no dia do lançamento da campanha sem noção.

 
Véi, que coisa tosca. :rofl: Tem que dar um sacode nesses caras, @Fúria da cidade!

Eu ouço 12 horas por dia a JP na banda que me interessa que é o AM (prestação de serviço, política e futebol), mas na hora de ouvir música mal acompanho o FM deles que tem uma administração completamente diferente, mas vindo lá da produção do programa Pânico só podia dar nisso :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo