• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revenge (4ª temporada)

Haleth

Sweet dreams
1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E14)
5 - Dynasty (S01E13)
6 - Revenge (Season 1)
7 - Revenge (Season 2)
8 - Revenge (Season 3)
9 - Revenge (Season 4)

Akhlys, você também ficou meio decepcionada com as duas últimas temporadas de Revenge? Tava tão legal até enfiarem aqueles inimiguinhos dos Grayson que estragaram a história toda :(

Bom, minha primeira série desse ano foi:

01 -La Casa de Papel
 
Akhlys, você também ficou meio decepcionada com as duas últimas temporadas de Revenge? Tava tão legal até enfiarem aqueles inimiguinhos dos Grayson que estragaram a história toda :(
Os franceses?
Ah achei muito forçado...
E como assim o David tava vivo?
Trabalhando para um bandidão da pesada, oi?
Pra quê matar o Dany-Boy?
Fiquei indignada com a morte do Ben, PQP ele era o certo pra Emily/Amanda, mil vezes melhor que o Jack ou o Aiden!!
E quero uma série só do Nolan!
hahahaha, me empolguei, desculpa!
 
A Miss Grayson tentando ser do mal tb não me convenceu minimamente ¬¬

Mas
o
grand
finale
com

~coração da Victoria~
Das coisas que eu menos gostei, a Charlotte foi realmente a pior, não entendi o quiseram fazer com ela!
Uma coisa que foi um erro, pra mim, foi a Amanda engravidar, depois o Carl ficou meio "jogado" na série inteira.
Achei que o Patrick tbm não teve um final adequado...
E esse negócio do coração ficou foda, mas acho que poderia ter sido melhor desenvolvido...

PS: Vou pedir para algum adm mudar para o tópico "Revenge" acho que vai render um tantinho! hahaha
 
Mas poderiam deixar ele ser feliz, casar e ter a família dele.
Mas acho que no fundo ele amava a Emily...
 
PS: Vou pedir para algum adm mudar para o tópico "Revenge" acho que vai render um tantinho! hahaha

Olha, criaram mesmo um tópico! :D

Não sabia que o ator do Daniel tinha pedido pra sair. Acho que eu teria feito o mesmo se fosse ele, a história já estava indo morro abaixo... hehe
Mas eu tb acho que ele amava a Emily. Eita, amor bandido.

Quais foram os melhores/piores personagens pra vocês?

Eu sinceramente fiquei decepcionada à beça com o Mr. Clark. A filha idealizava o pai de um jeito mó "uau", mas aí quando ele aparece... nhe. Eu esperava que ele fosse bem mais "homão" na forma de ser. Pra mim ele ficou com caráter meio fraquinho.
Eu gostei da Amanda (a Emily de verdade). Fiquei com pena quando ela morreu, mas ela estava ficando sem espaço na história.
 
Última edição:
Mas eu tb acho que ele amava a Emily. Eita, amor bandido.
Daniel Grayson, gente como a gente! Hahaha
Achei ridículo forçar ele com aquela moça do acidente, o tempo todo ele tenta nos dar a impressão que era diferente dos pais, aí de repente... É exatamente igual!

Sobre alguns personagens:
Alguns foram puro desperdício, saíram de forma meio boba, sei lá:
Declan
Ashley (acho que ela merecia mais)
A Amanda (acho que ela deveria ter ficado mais, trabalharam mal a personagem, isso de engravidar acabou com ela!

Revenge era uma história de vingança, okay, mas acho que o lance da Emily fazer tudo sozinha, magoar as pessoas por causa disso não foi legal

Acho que o objetivo era tirar o Nolan na Terceira temporada, aquela prisão dele foi inútil, ridícula e a vida profissional dele acabou, e ao que parece ele nem ligou!

Tem muita coisa pra falar, de muitos outros personagens:
Sim! Achei ele muito cuzão, o cara ia matar a própria filha pela Victoria, ele deveria ter reconhecido ela, e o que ele fez com o Nolan, em rede nacional, IMPERDOÁVEL.
A pessoa mais rica da série (hahaha herdou as boladas Grayson/Grayson e Clarke). Mas sumiu na última temporada, nunca foi um personagem forte, mas nem parecia que ela estava lá. Ficaram muitas dúvidas, muitas coisas sem respostas, poxa ela acabou a série sozinha!

Ps: É muita coisa! :lol:
Olha, criaram mesmo um tópico! :D
@Bel obrigada!
 
Menina, eu assisti Revenge entre 2014 e 2015 e não tinha ninguém assistindo comigo, haha. Estou com esses comentários entalados há anos, só que já esqueci de um monte de coisa. :D
E concordo com você sobre a Amanda.
Ela e o Nolan tinham tudo pra serem co-protagonistas, o potencial deles era ótimo. Numa das temporadas (talvez a 3ª?) foi só por gostar do Nolan que eu continuei assindo a série. Bem, voltando... Aquele triângulo Amanda/Emily/Jack podia ter sido mais explorado, a Emily entregou o Jack com muita facilidade! O dilema ético da Amanda se apaixonar pelo Jack tb passou mó batido, como se nem fosse problema vc agarrar o crush da sua melhor amiga de reformatório!

Pois é, é muita coisa mesmo. :D
Mas as duas primeiras temporadas foram muito maneiras.
 
Estou com esses comentários entalados há anos, só que já esqueci de um monte de coisa
Vamos relembrar tudo!
Quando terminei me deu até uma tristeza, fiquei tipo "e agora vou falar com quem?"
Acho que tive o mesmo sentimento nessa terceira temporada, só fui em frente pelo Nolan...
Esse foi um personagem que me surpreendeu e me apaixonei super por ele!
Mas sei lá, ele meio que parecia abandonado por boa parte da trama, tendo amigos por conveniência, teve momentos que eu duvidei que a Emily realmente gostasse dele... Os relacionamentos todos acabaram mal, torci tanto por ele e pela Padma! Mas a decepção maior veio na quarta temporada, aquele casamento falso, queria que tivesse sido real, pq depois fazer ele sofrer daquela forma com aquele cara... Muita sacanagem!
Não gostei do final dele, ele merecia muito mais, pra mim, ele foi o grande curinga da série.

Também achei que foi tudo muito fácil, muito corrido... Confesso que em alguns momentos, achei que a Emily ia matar ela, mas ela simplesmente saiu de cena...
Eu esperava uma temporada bem "duelo de titãs" com as duas disputando o Jack, com ameaças e até uns tapas.
Se bem quem no fundo, não queria que a Emily ficasse com o Jack, me parece errado, forçado.

Não sei pq, mas desde o começo eu não gostava dele, achei ele muito hipócrita. Acho que ele deveria ter morrido, numa coisa da policia que deu errado, deixando Emily e Charlotte para cuidar do Carl, até a Stevie aparecer. No final, ele tava muito "Grayson" pro meu gosto.
 
Então, pra última temporada, um monte de ator/atriz pediu pra sair, por isso que o final ficou tão ruim...

Olhem notícias da época:

http://www.minhaserie.com.br/novida...-grande-baixa-no-elenco-no-fim-da-2-temporada
http://www.papelpop.com/2013/11/josh-bowman-esta-cansado-do-seu-papel-em-revenge/
http://kogut.oglobo.globo.com/notic...venge-e-cancelada-apos-quatro-temporadas.html

Depois de quatro temporadas, a ABC confirmou o cancelamento de "Revenge". Desta forma, o episódio que vai ao ar no dia 10 de maio nos Estados Unidos será o último da série estrelada por Emily VanCamp and Madeleine Stowe. No Brasil, a exibição fica a cargo do canal Sony.

As especulações sobre o fim de "Revenge" surgiram já na terceira temporada, quando figuras do núcleo central deixaram a trama, como Conrad, Charlotte e Daniel Grayson. Na quarta leva de episódios, o suicídio de outro personagem importante esquentou ainda mais as apostas sobre o fim da série.
 
O final ficou ruim, mas a culpa foi dos produtores e roteiristas.

Como dizem por aqui, cagaram e sentaram em cima!
 
Ah, tá explicado... Não sabia de nenhum desses dramas com elenco. Se até o criador pulou fora, não precisava de bola de cristal pra saber o que ia acontecer com a obra...

Vamos relembrar tudo!
Esse foi um personagem que me surpreendeu e me apaixonei super por ele!
Mas sei lá, ele meio que parecia abandonado por boa parte da trama, tendo amigos por conveniência, teve momentos que eu duvidei que a Emily realmente gostasse dele... Os relacionamentos todos acabaram mal, torci tanto por ele e pela Padma! Mas a decepção maior veio na quarta temporada, aquele casamento falso, queria que tivesse sido real, pq depois fazer ele sofrer daquela forma com aquele cara... Muita sacanagem!
Não gostei do final dele, ele merecia muito mais, pra mim, ele foi o grande curinga da série.

Também achei que foi tudo muito fácil, muito corrido... Confesso que em alguns momentos, achei que a Emily ia matar ela, mas ela simplesmente saiu de cena...
Eu esperava uma temporada bem "duelo de titãs" com as duas disputando o Jack, com ameaças e até uns tapas.
Se bem quem no fundo, não queria que a Emily ficasse com o Jack, me parece errado, forçado.

Não sei pq, mas desde o começo eu não gostava dele, achei ele muito hipócrita. Acho que ele deveria ter morrido, numa coisa da policia que deu errado, deixando Emily e Charlotte para cuidar do Carl, até a Stevie aparecer. No final, ele tava muito "Grayson" pro meu gosto.

Pois é, teve vaaaaários momentos em que parecia que Emily tinha amizade com o Nolan só por conveniência. Acho que eles queriam deixar ela cruelzona (ela não escondia que a vingança dela era mais importante do que as pessoas ao redor dela), mas não colou. O Nolan merecia muito mais dela e, convenhamos, de todo mundo na série.

Eu também não queria que ela ficasse com o Jack, não. Depois que eles ficaram juntos, os dois ficaram desinteressantes na trama. Esse tal "duelo de titãs" seria bem bacana mesmo. :) No começo eu gostava muito do Jack, mas depois ele começou a ser aquele bonzinho pateta que não tem graça.

Bom, quem lê assim até acha que eu não gostei de Revenge, mas foi justamente por eu ter gostado que fiquei braba da série ter terminado daquele jeito, hihi.
 
Ainda sobre o Jack:
No começo eu gostava muito do Jack, mas depois ele começou a ser aquele bonzinho pateta que não tem graça.
Acho que ele ficou aquele bonzinho pé no saco, hipócrita, cheio de dois pesos e duas medidas!

Realmente é por gostar que a gente reclama, por ver como começou a gente acaba desejando/esperando um final melhor!

Ah! Como assim?
Do nada a Emily compra a casa, muda tudo e fica morando lá SOZINHA?Na casa da praia, já era puxado mas okay, mas como ela manteria aquela casa funcionando sozinha? Por favor né?Acho que exageraram na independência dela!
Conrad:
Gente, que finalzinho mais sem graça!
Eu realmente não esperava que ele simplesmente morresse pelas mãos do David, por uma armação na cadeia...
Quiseram deixar com cara de "Revenge" mas ficou tosco.
No fundo, achei que ele iria se safar, fugindo do país, simulando a própria morte ou algo assim... Ele era Conrad Grayson, depois da forma que ele se livrou do Pascal, isso foi uma senhora decadência!
Acho que ele nunca deixou de amar a Victoria.

Victoria:
Eu to até hoje tentando entender tudo isso... Eu achei que no final ela iria se redimir, depois de tava culpa, angústia, dor e tantas perdas... Mas foi uma morte trivial, sem importância (tirando o lance do coração), eu esperava que ela no fundo não tivesse armado para David (ela alegou que foi para proteger o Daniel, vai saber), no fim a verdadeira vingança foi dela o tempo todo, vendo o Conrad se afundar...
Mas cá entre nós, não acho que um dia ela teve a real intenção de fugir com o David, ela não seria uma "rainha", ela seria apenas uma dona de casa, com uma entrada e um filho com uma pensão gorda, que provavelmente a odiaria. Isso sem falar que o David deixaria ela assim que soubesse do Patrick...
Fiquei desapontada, muito aliás...
Pobre Conrad, aparentemente estava destinado a nunca ter amor, nem da Stevie, nem da Victoria e muito menos da Lídia... Confesso que não entendi o motivo pra ela ainda usar o sobrenome "Grayson" e fiquei com medo de revelarem que o Jack era filho do Conrad e que o Carl o criou acreditando ser dele... Ainda bem que essa reviravolta não aconteceu...
Como assim uma falsa enfermeira aparece, quase mata ele de fome, altera o testamento e ninguém fica sabendo? Ficou muito escroto e sem lógica essa parte...Os advogados entrariam em contato na hora e onde estavam os outros empregados do velhote? Vergonhoso isso!
 
Última edição:
Ainda sobre o Jack:
Acho que ele ficou aquele bonzinho pé no saco, hipócrita, cheio de dois pesos e duas medidas!
Eu não tenho nada contra personagens bonzinhos, mas bondade é uma coisa, palermice é outra. É uma pena que várias séries com protagonistas anti-heróis deixem os bonzinhos tão apalermados. :/

Ah! Como assim?
Do nada a Emily compra a casa, muda tudo e fica morando lá SOZINHA?Na casa da praia, já era puxado mas okay, mas como ela manteria aquela casa funcionando sozinha? Por favor né?Acho que exageraram na independência dela!

:rofl:
A moça é RYCA, Akhlys! Nóis que é pobre que se preocupa quessas coisa!

Conrad:
Gente, que finalzinho mais sem graça!
Eu realmente não esperava que ele simplesmente morresse pelas mãos do David, por uma armação na cadeia...
Quiseram deixar com cara de "Revenge" mas ficou tosco.
No fundo, achei que ele iria se safar, fugindo do país, simulando a própria morte ou algo assim... Ele era Conrad Grayson, depois da forma que ele se livrou do Pascal, isso foi uma senhora decadência!
Acho que ele nunca deixou de amar a Victoria.

Victoria:
Eu to até hoje tentando entender tudo isso... Eu achei que no final ela iria se redimir, depois de tava culpa, angústia, dor e tantas perdas... Mas foi uma morte trivial, sem importância (tirando o lance do coração), eu esperava que ela no fundo não tivesse armado para David (ela alegou que foi para proteger o Daniel, vai saber), no fim a verdadeira vingança foi dela o tempo todo, vendo o Conrad se afundar...
Mas cá entre nós, não acho que um dia ela teve a real intenção de fugir com o David, ela não seria uma "rainha", ela seria apenas uma dona de casa, com uma entrada e um filho com uma pensão gorda, que provavelmente a odiaria. Isso sem falar que o David deixaria ela assim que soubesse do Patrick...
Gente, o Conrad!
Eu não lembrava mais qual tinha sido o fim dele. Ele foi embora na terceira temporada, não foi? Sei lá, acho que depois que aquela tal organização secreta entrou na história, as coisas ficaram meio megalomaníacas e fora demais da realidade (quem nem aconteceu com a Olivia Pope em Scandal, snif). Acho que quiseram apresentar uma força mais forte que os Grayson, mas teria sido mais legal se fosse alguma rivalidade com outra família poderosa, com um concorrente empresarial ou coisa do tipo.

Mas pera... Talvez eu já não me lembre mais, mas a Victoria não morreu se sacrificando para salvar a Emily? Eu não lembro com exatidão, mas fiquei com a sensação que ela teve uma morte redentora e até fiquei com pena dela no fim. Ela quase me convenceu de que era vítima da vida sinistra que teve e, como elo mais frágil, ficou má para sobreviver no ambiente tóxico em que sempre esteve. Depois que o filho pintor dela foi embora, ela ficou muito quebrada e começou a amaciar no geral. Eu torci para que o final dela fosse triste, mas com consolo, sabe? Queria que ela terminasse resignada por estar pagando pelas atrocidades que fez, mas em paz.
E o lance do coração foi uma jogada muito maneira :)

Oh... Também não lembro mais qual foi o final do David :( Lembro que ele e a Victoria não se bicavam mais, mas não lembro de eles se reconciliarem nem de ele ficar triste com a morte dela. Mas teve um lance de ele ter que escolher entre a Victoria e a Emily no grand finale, não teve?

Fiquei desapontada, muito aliás...
Pobre Conrad, aparentemente estava destinado a nunca ter amor, nem da Stevie, nem da Victoria e muito menos da Lídia... Confesso que não entendi o motivo pra ela ainda usar o sobrenome "Grayson" e fiquei com medo de revelarem que o Jack era filho do Conrad e que o Carl o criou acreditando ser dele... Ainda bem que essa reviravolta não aconteceu...
Como assim uma falsa enfermeira aparece, quase mata ele de fome, altera o testamento e ninguém fica sabendo? Ficou muito escroto e sem lógica essa parte...Os advogados entrariam em contato na hora e onde estavam os outros empregados do velhote? Vergonhoso isso!

Gente, o vovô Grayson!!!!
Moça, eu não lembrava de mais nada disso!

Pois é, super rolou o vovô Grayson aparecer do nada com essa história rocambolesca. Não comprei.

E eu também fiquei morrendo de medo do Jack ser filho do Conrad. Ainda bem que não rolou :mrpurple:

Ok, e os namorados da Emily? Como você classificaria, do mais pro menos shippável?
 
Eu não lembrava mais qual tinha sido o fim dele. Ele foi embora na terceira temporada, não foi? Sei lá, acho que depois que aquela tal organização secreta entrou na história, as coisas ficaram meio megalomaníacas e fora demais da realidade (quem nem aconteceu com a Olivia Pope em Scandal, snif). Acho que quiseram apresentar uma força mais forte que os Grayson, mas teria sido mais legal se fosse alguma rivalidade com outra família poderosa, com um concorrente empresarial ou coisa do tipo.

Mas pera... Talvez eu já não me lembre mais, mas a Victoria não morreu se sacrificando para salvar a Emily? Eu não lembro com exatidão, mas fiquei com a sensação que ela teve uma morte redentora e até fiquei com pena dela no fim. Ela quase me convenceu de que era vítima da vida sinistra que teve e, como elo mais frágil, ficou má para sobreviver no ambiente tóxico em que sempre esteve. Depois que o filho pintor dela foi embora, ela ficou muito quebrada e começou a amaciar no geral. Eu torci para que o final dela fosse triste, mas com consolo, sabe? Queria que ela terminasse resignada por estar pagando pelas atrocidades que fez, mas em paz.
E o lance do coração foi uma jogada muito maneira :)

Oh... Também não lembro mais qual foi o final do David :( Lembro que ele e a Victoria não se bicavam mais, mas não lembro de eles se reconciliarem nem de ele ficar triste com a morte dela. Mas teve um lance de ele ter que escolher entre a Victoria e a Emily no grand finale, não teve?
Nada disso! Vicky morreu tramando contra Emily, na verdade acho que o plano dela era mostrar que a Emily era do mal e justificar todos os atos dela!

Ok, e os namorados da Emily? Como você classificaria, do mais pro menos shippável?

Fiz do menos para o mais shippável:
Jack = Achei forçado demais, não engoli e realmente não fiquei satisfeita com esse final!
Aiden = Achava que era um namoro de conveniência, tipo unidos pela vingança. Mas no fundo nunca seria algo real e duraria, sabe?
Daniel = No começo parecia o ideal, torci muito por eles, pra mim dava certo. Mas no fim não tinha como ele perdoa-la pelas coisas que ela fez.
Ben = PERFEITO, fiquei triste com a morte dele, acho que ele merecia mais, ele aceitou todo o passado dela, ajudou e parecia ser compreensivo. Ele era o cara certo pra ela!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo