• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Censo - Séries 2018

Allassë

Oxi
Usuário Premium
Olá pessoas!!
Estou atrasada? Estou. Já estamos quase na páscoa? Tabém.
Porém, em minha defesa, o ano só começa depois do carnaval né monas
giphy.gif

Então, esperei todos vocês se curarem de vossas ressacas pois com certeza todos aqui farrearam muito néam
giphy.gif

Eis que esse ano resolvi criar um censo para o que eu mais faço ultimamente na vida além de trabalhar: ver netf...quer dizer, ver séries!
giphy.gif

Então bora admitir quanto tempo a gente deixa de dormir/comer/tomar banho(não que eu deixe, claro) e etc.
Ganha quem mais maratonou/passou noites em claro/roeu as unha dos dedo das mão (e dos pé pq acabou os da mão e depois comeu as do love), se apaixonou pelo personagem mais estranho, tem os crush mais nada a ve e os shipp mais ridiculos. E AINDA leva pra casa UM MILHÃO assado.
giphy.gif


Como fui eu que resolvi criar essa bagaça, bolei de deixar assim sa zorra (mas se alguém mais inteligente que eu quiser dar pitaco eu nao vou ouvir, mentira vou sim):
nome da série/ano/canal/qual temporada assistiu/quantos eps
exemplo:
1-La Casa de Papel - 2017 (Antena 3/Netflix) Temp 1 - 13 eps

Valendo!
 
Boaa! :clap: Só acho que como as listas dos censos sempre foram bem pessoais, não precisa bolar um padrão ou botar todas essas informações, fica a critério de cada um.

Ah, e vou adotar as estrelinhas aqui também para avaliar cada temporada (re)assistida. =]

1. How I Met Your Mother (6ª temp) ★★★★★
2. Friends (5ª temp) ★★★★★

(como achei as duas indefectíveis, tá aqui a estrelinha apagada para quem quiser usar: ☆)
 
Última edição:
Tava esperando esse tópico :coelho:

Deixa opcional esse negócio de colocar o canal, pq as vezes a gente dá aquela maroteada e baixa as séries. :assobio:

1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E12)
5 - Dynasty (S01E10)

Não sabia como identificar as séries nas temporadas atuais, que estou acompanhando, então coloquei o episódio em que parei.
Aliás qual vai ser o critério para atualizar, quando terminar um episódio ou apenas quando fechar a temporada?
 
Última edição:
Aliás qual vai ser o critério para atualizar, quando terminar um episódio ou apenas quando fechar a temporada?
Se for seguir a mesma linha dos outros censos, o critério é o fim de cada temporada, que seria mais ou menos correspondente ao fim de cada volume de uma trilogia, por exemplo. Cada episódio seria tipo cada capítulo do livro. Mas sei lá, isso é tão pessoal, acho que deve ser livre.
 
Se for seguir a mesma linha dos outros censos, o critério é o fim de cada temporada, que seria mais ou menos correspondente ao fim de cada volume de uma trilogia, por exemplo. Cada episódio seria tipo cada capítulo do livro. Mas sei lá, isso é tão pessoal, acho que deve ser livre.
Eu pensei nisso também, de ser por temporada assistida, creio que fica mais fácil pra todo mundo.
Obrigado por ter lembrado das estrelinhas!
E o que será colocado de detalhes da série fica por conta de cada um mesmo, foi só uma idéia, pois pode ser que uma pessoa se interesse pela série e daí facilitaria pra ela saber em que canal/plataforma está assistindo. mas enfim, faz como oceis quisé :dente:
No fim vou acabar postando só aqui porque ja me perdi nos filmes que eu assisti e livro que é bom nóis num tá lendo, então... :P
 
Bom, eu sou a louca das séries ( como tá no início do ano, a lista tá pequena), não sei como consigo ver tantas séries e ainda ir bem na faculdade! :rofl:

1. How I Met Your Mother (6ª temp)
2. Friends (5ª temp)
3. La Casa de Papel (1ºtemp)
4. Grey`s Anatomy ( 9º temp) - Na verdade eu tô acompanhando em tempo real na 14º temp, mas me deu saudade e eu comecei a ver de novo, e tô vendo duas temporadas ao mesmo tempo ( não disse que era a louca das séries? :dente:)
 
Ok, vou participar aqui também. :D

1 - Star Trek: Discovery (Primeira temporada) ★★★★
2 - Peep Show (Terceira temporada) ★★★★★
3 - Peep Show (Quarta temporada) ★★★★★
 
Star trek - voyager(netflix)- 4a temporada(assintindo)
 
1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E14)
5 - Dynasty (S01E13)
6 - Revenge (Season 1)
 
Star trek - voyager(netflix)- 4a temporada
Star trek - voyager(netflix)- 5a temporada(assintindo)
 
1 - Star Trek: Discovery (Primeira temporada) ★★★★
2 - Peep Show (Terceira temporada) ★★★★★
3 - Peep Show (Quarta temporada) ★★★★★
4 - Peep Show (Quinta temporada) ★★★★★
5 - Peep Show (Sexta temporada) ★★★★★
6 - Peep Show (Sétima temporada) ★★★★★
7 - Fresh Meat (Primeira temporada) ★★★★
 
1. How I Met Your Mother (6ª temporada) ★★★★★
2. Friends (5ª temporada) ★★★★★
3. La Casa de Papel (1ª temporada) ★★★★★
 
1- Punhos de Ferro - 2017 - Netflix - 1° temporada
2 - Os Defensores - 2017 - Netflix - 1° temporada
3 - O Justiceiro - 2017 - Netflix - lutando pra passar do 5° episódio da primeira temporada
4 - Girls - 2012 a 2017 - HBO - Assisti as cinco primeiras de uma vez só. Falta só a última
5 - Apenas Um Show -2010 a 2017 - Cartoon Network - 5° e 6° temporadas
6 - Gracie and Frankie - 2018 - Netflix - 4° temporada
7 - Easy - 2016 - Netflix - 1° temporada
8 - The Walking Dead - 2010 a 2018 - AMC - Sofrendo pra terminar a sétima temporada. Por enquanto ví 5 episódios
 
1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E14)
5 - Dynasty (S01E13)
6 - Revenge (Season 1)
7 - Revenge (Season 2)
 
1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E14)
5 - Dynasty (S01E13)
6 - Revenge (Season 1)
7 - Revenge (Season 2)
8 - Revenge (Season 3)
 
1 - Gossip Girl (Season 1)
2 - The Sinner (Season 1)
3 - Westworld (Season 1)
4 - Supernatural (S13E14)
5 - Dynasty (S01E13)
6 - Revenge (Season 1)
7 - Revenge (Season 2)
8 - Revenge (Season 3)
9 - Revenge (Season 4)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo