• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adivinhas no Escuro

Antes de surgir, fui concebido em uma visão.
Com majestosa obra,
Semeio a esperança em cada coração.


Após longos anos à guerra dei um fim,
pois a luz que o mensageiro carregava,
Derrotou a escuridão alada, auxiliado por mim.

Agora ficou muito fácil!!
 
1º [55 acertos]
Haran Alkarin

2º [43 acertos]
Eriadan

3º [38 acertos]
Rufgand

4º [24 acertos]
Imadofus

5º [22 acertos]
Oakshield; Atyarwen

6º [15 acertos]
Décimo

7º [14 acertos]
Fëanor

8º [12 acertos]
Asca

9º [11 acertos]
Almië; DarkRider

10º [10 acertos]
Elmarien; Laninha

11º [9 acertos]
Mercúcio; Tia Neera

12º [8 acertos]
Rogério Magno; Ulca

13º [7 acertos]
Cálimion; Elenedhel Voronwien; Ingwë ¥; Neithan; Proview; Torugo; Tuor; Nienna...

14º [6 acertos]
Arnostalion ¥; Clara; Edu; Erundur; Morpheu; rochvellon; Rodrigo_Himfëa; Roger; _ Sauron _; Snaga;

15º [5 acertos]
Ana Lissë; Bagrong; Beladona; BLIND WIZARD; Blue Gangsta; Fëanarsil; Harweltië; Henriquenem; Imrahil de Dol Amroth; Vanagristiel

16º [4 acertos]
.:G@nd@lf:.; Aegnor17; Ainurian; Alcarinollo; Aldamar; Fingolfin; hAlf; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Naiara Tinuviel; Nerwen;Peregrino; Thanatos

17º [3 acertos]
.:THORIN OAKSHIELD:.; =| Andúril |= ;Amanditas; Carnildo; Daewen; Eldarwen; Ettelëa; Fimbrethil; Jumpin' Jack Flash; Krebain; Lu-thien; Meriadok Malkav; Pandatur; Sano; Zorba

18º [2 acertos]
Lucas Ferraz, adrieldantas; Alucard; Beatriz Greenleaf; Beleghîn; Calimbadil Thálion; Danee; Ecthelion ¥; Estranho; Iltihien; ithildir astald; Lindoriel; Lissa; Lobelia SB; Loky; Mandos; Mariana Hoffmann; Meneldur; Nimrod; Olórin; Styx; ;Tapio; Thais Tûk; Thalion; Thangorodrim; Thunderbreaker; Vána Tuilérë

19º [1 acerto]
_Eldariel_; *¤Lothíriel¤*; Alcalimë; Alassë; Arwan; Ben Kenobi; Cad; Calenardhon; Calion Alcarinollon; camila*; Capitão Nemo; Chava; Dain Ironfoot; Dana Mitchell; Dexter-san; Elessar Tasardur; Elginib, A Rapidinha; Éomer; Estë; Faerum; Failivrin; Falassion; Fëauryg Felagund; Felagund; FendiOrc; Fëohtar; Glorfindel_BH; Hasgath; Larissa; Legolas, de Eryn Lasgalen; Link; Lukas Drakon; Mestre Elrond Peredhil; Metz; Nob; Pam EQA; Pooka; Ravelion; Rochvellon; Sephiroth Matrix; ShidoSan; Statues Argonath; Tarik Khalil; Tenebris; The_Rohirim; The_Withe_Wizard_German; Thorin Escudo de Carvalho; Thorondil; Ulmo, o Grande; Uncle


Dos mais fortes entre os meus,
amigo, bem mais que guardião.
A arma errada, traiçoeira,
fez cumprir-se o meu papel na tua maldição.


meio tosca, mas facinha.
a pergunta é bem simples : quem sou e para quem falo?
 
Nem cheguei nessa parte dos livros mas é Aragorn falando para o Rei das montanhas?
 
Última edição:
Tem que ser. :dente:
Não é? Hahaha

* * *

1º [55 acertos]
Haran Alkarin

2º [43 acertos]
Eriadan

3º [38 acertos]
Rufgand

4º [24 acertos]
Imadofus

5º [22 acertos]
Oakshield; Atyarwen

6º [15 acertos]
Décimo

7º [14 acertos]
Fëanor

8º [12 acertos]
Asca

9º [11 acertos]
Almië; DarkRider

10º [10 acertos]
Elmarien; Laninha

11º [9 acertos]
Mercúcio; Tia Neera

12º [8 acertos]
Rogério Magno; Ulca

13º [7 acertos]
Cálimion; Elenedhel Voronwien; Ingwë ¥; Neithan; Proview; Torugo; Tuor; Nienna...

14º [6 acertos]
Arnostalion ¥; Clara; Edu; Erundur; Morpheu; rochvellon; Rodrigo_Himfëa; Roger; _ Sauron _; Snaga;

15º [5 acertos]
Ana Lissë; Bagrong; Beladona; BLIND WIZARD; Blue Gangsta; Fëanarsil; Harweltië; Henriquenem; Imrahil de Dol Amroth; Vanagristiel

16º [4 acertos]
.:G@nd@lf:.; Aegnor17; Ainurian; Alcarinollo; Aldamar; Fingolfin; hAlf; Morfindel Werwulf Rúnarmo; Naiara Tinuviel; Nerwen;Peregrino; Thanatos

17º [3 acertos]
.:THORIN OAKSHIELD:.; =| Andúril |= ;Amanditas; Carnildo; Daewen; Eldarwen; Ettelëa; Fimbrethil; Jumpin' Jack Flash; Krebain; Lu-thien; Meriadok Malkav; Pandatur; Sano; Zorba

18º [2 acertos]
Lucas Ferraz, adrieldantas; Alucard; Beatriz Greenleaf; Beleghîn; Calimbadil Thálion; Danee; Ecthelion ¥; Estranho; Iltihien; ithildir astald; Lindoriel; Lissa; Lobelia SB; Loky; Mandos; Mariana Hoffmann; Meneldur; Nimrod; Olórin; Styx; ;Tapio; Tenebris; Thais Tûk; Thalion; Thangorodrim; Thunderbreaker; Vána Tuilérë

19º [1 acerto]
_Eldariel_; *¤Lothíriel¤*; Alcalimë; Alassë; Arwan; Ben Kenobi; Cad; Calenardhon; Calion Alcarinollon; camila*; Capitão Nemo; Chava; Dain Ironfoot; Dana Mitchell; Dexter-san; Elessar Tasardur; Elginib, A Rapidinha; Éomer; Estë; Faerum; Failivrin; Falassion; Fëauryg Felagund; Felagund; FendiOrc; Fëohtar; Glorfindel_BH; Hasgath; Larissa; Legolas, de Eryn Lasgalen; Link; Lukas Drakon; Mestre Elrond Peredhil; Metz; Nob; Pam EQA; Pooka; Ravelion; Rochvellon; Sephiroth Matrix; ShidoSan; Statues Argonath; Tarik Khalil; The_Rohirim; The_Withe_Wizard_German; Thorin Escudo de Carvalho; Thorondil; Ulmo, o Grande; Uncle

* * *
Os jardins e os campos que havíamos cultivado,
pelas cinzas e pelo fogo foram tomados.

Por mais que evitássemos
a guerra seguiu nossos passos.

Daquela que amei,
nenhum vestígio encontrei.

O mal que no mundo andou,
à toda minha raça condenou.

Identifique quem eu sou, quem eu amei e qual é a minha raça.
Bem fácil hein!
 
Última edição:
Pessoas, vocês acham que se a gente zerar o ranking, pode atrair mais gente para o jogo? A @Tenebris levantou essa hipótese de que as pessoas podem se motivar mais com isso. Aí a gente arquiva o atual no 1º post e começa um novo, do 0. Eu já me contentei com o vice mesmo, então... :cry: Aí começaríamos a "Segunda Era" do Adivinhas (na verdade seria a 7a ou 8a, mas vamos considerar que a 1ª foi bem grande hehehe). @Haran Alkarin @Rufgand @Nienna... @Meneldur @Mercúcio @Clara @Mithrandir The Gray e demais, que acham?
 
Última edição:
Eu nem preciso falar que acho a idéia sensacional! :lol:
Um ranking anual seria bem interessante, é intimidante observar o número de páginas e adivinhas, na minha opinião seria uma "facilidade" para os novos usuários, e traz um ar de igualdade.
 
Não acho uma boa, uma das vantagens do fórum ter 16, 17 anos é permitir registros históricos, que embarcam gerações de pessoas. Já ocorreu mais de uma vez de um usuário voltar ao fórum depois de 5, 10 anos, e se surpreender de ver o nick no placar. É uma espécie de memória viva. Jogando isso no primeiro post, vai ficar lá empoeirado como quase todo resto do fórum.

E nem falo por interesse próprio, porque para meu ego seria bem melhor ser o vencedor das Eras dos Elfos do fórum, e passar o bastão para a Era dos Homens, que começou em 2017. :lol: Já mantendo o placar como está, tá na cara que eventualmente o Eriadan vai me passar, já que não tenho tanto saco mais pra adivinhas, e participava do jogo no meu tempo livre - já o Eriadan tem a vantagem de ser pago pra ficar no fórum :chibata: (motivo também pelo qual o Neithan conquistou o primeiro lugar também lá no Adivinhe Quem Sou Eu).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo