• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Agência de Investigações holísticas Dirk Gently(Douglas Adams)

Siebel

A gente devia dançar mais
Conheci esse livro por meio da série da Netflix (com o Frodo), ao descobrir que era Douglas Adams me comprometi a ler uma vez que gosto do estilo do autor.
Agência de Investigações holísticas Dirk Gently conta a história de Richard que ao se arrepender de ter mandado uma mensagem de voz para sua namorada Suzan escala o prédio para pegar a fita. Parece tudo muito desconectado e a leitura as vezes confunde, no final eu tive que pensar por um tempo até entender tal coisa. Com humor e o nonsense de Douglas eu considero esse livro um dos melhores que já li e pretendo logo ler o segundo...

Existiu duas séries de TV e esse ano não terá mais temporadas da segunda que pelo jeito não teve um público grande. A 1 temporada achei mto boa a segunda Nem tanto mas legal tbem...
 
Essa semana eu revi a primeira quero rever a segunda... Só q o livro e muito diferente da série...

Assim como foi o filme do Guia do Mochileiro. Já esperava o mesmo para essa série - mas, de qualquer jeito, estou gostando da temática e da abordagem. Vou rever alguns eps também. Achei muito bem feita a temporada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo