• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outlander - 3ª Temporada

Ana Lovejoy

Administrador
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiing me a song of a lass that is goooooooooone :drunk:

terceira temporada quase chegando (estreia 10 de setembro). trailer saiu tem uns dias, tá a coisa mais linda do mundo:

 
  • Amei
Reactions: Bel
adorei o primeiro episódio mas....................


...................... como assisti as duas primeiras temporadas depois que já tinham saído, meio que me acostumei a ver um episódio após o outro e que droga, quero ver logo o segundo ><
 
Que sem noção aquela enfermeira que no final pergunta pra Claire e pro Frank de quem a menina puxou o cabelo vermelho, hein, ficou aquele baita climão.
:lol:
 
gente, o quinto episódio foi bom demais *________________*

a carinha da claire quando ela ouve a voz do jamie, nhoooooooooum <3
 
vam'ver se não dá caca depois, né? eu não ligo de preservarem uma personagem porque o público gosta muito dela (tipo o lafayette em true blood), o negócio é que esse tipo de mudança na adaptação tem sempre consequências.

em outras notícias, vi o preview do 6 episódio e nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa deu até vontade de rever o quinto. o quinto foi lindimais. crítica perfeita saiu no vulture >> http://www.vulture.com/2017/10/outl..._campaign=vulture&utm_source=fb&utm_medium=s1
 
  • Amei
Reactions: Bel
roflbot-8-jpg.72539
 

Anexos

  • roflbot (8).jpg
    roflbot (8).jpg
    51,1 KB · Visualizações: 31
acabei de ver o season finale. entoncis, né. é estranho. pensando aqui, a temporada teve uma média de episódios bons maior do que a segunda, mas senti falta de algo, não sei dizer o quê, talvez um antagonista no nível do jack randall. adorei o lord john grey (meu deus, jamie, o que custa dar um abraço no cara? ><' ), gostei muito da claire nessa temporada, mas acho que o jamie ficou mais apagadão depois que eles se reencontram. enfim, no geral foi legal, mas fica aquela sensação que daqui para frente é ladeira abaixo? algo assim.
 
Realmente essa temporada não teve aquele inimigo "oficial" deles a enfrentar (talvez no finalzinho, com a Geillis), mas eu vejo isso até como uma coisa boa, porque provou que a série consegue ter estórias empolgantes com as diversidades assim "diluídas", vindo de várias fontes. Eu também fiquei com pena daquela "frieza" do Jamie com o John, acho que ele não quis dar nem um abraço porque sabia que o outro tem uma crush por ele, rs. Eu acho que foi normal essa diminuída do Jamie depois que ela aparece, até porque ele teve aquele momento meio solo no começo né, em Lallybroch, na prisão e depois na casa daquele lorde inglês onde ele teve outro filho. Eu adorei aquele paradoxo temporal sobre a morte da Geillis, curto muito nessas estórias sobre viagem no tempo quando mostram como aconteceu algo que os personagens tiveram contato antes de acontecer, ou seria depos? Hehe.
 
Tava afastada do fórum, então só agora que vou comentar sobre. Eu assisti todos os episódios na semana de lançamento, gostei bastante da temporada, no geral achei ela fiel ao livro. Eu AMEI que mantiveram o Murtagh vivo, espero que ele apareça mais na quarta temporada pq eu adoro ele. De todos os episódios se eu não me engano foi o 6 que eu achei meio chatinho, pq foi aquele que eles quase só ficaram trancados no quarto e não precisávamos de uma reprise do episódio do casamento :tsc:

adorei o lord john grey (meu deus, jamie, o que custa dar um abraço no cara? ><' )
Realmente, né, o que custava???
Pra mim não custaria nada, lord john grey maior pão que você respeita.

Eu adorei aquele paradoxo temporal sobre a morte da Geillis, curto muito nessas estórias sobre viagem no tempo quando mostram como aconteceu algo que os personagens tiveram contato antes de acontecer, ou seria depos? Hehe.
Eu também adoro esse tipo de coisa que só as viagens no tempo podem nos proporcionar. Achei muito bacana.
Desde o livro eu fiquei com pena que a Geillis morreu, ela era má, mas era um daqueles personagens que eu amava odiar. E tinha muita coisa sobre viagens no tempo que ela sabia pra ensinar a gente, enfim, foi uma perda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo