• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você quer ver na nova série do SDA?

É uma boa ideia fazer a serie

  • Sim, explorará mais o universo de Tolkien

    Votos: 6 85,7%
  • Não, eles poderiam cagar com tudo

    Votos: 0 0,0%
  • Indiferente

    Votos: 1 14,3%

  • Total de votantes
    7

Siebel

A gente devia dançar mais
A Amazon vai fazer uma nova série do Senhor dos anéis, ela afirmou que será antes da sociedade do anel porém os direitos do Simalirion por exemplo não estão com a Amazon então eles não poderão fazer histórias de lá. Considerando o que eles podem fazer o que vocês gostariam de ver?E vocês acham que foi uma boa ideia fazer a série?

Eu particularmente gostaria de ver mais sobre Tom Bombadil o que eu acho difícil, dos magos azuis que se não me engano foram para o leste e talvez sobre Rohan.Nao tenho muita fé nos 2 primeiros temas.
Outro que também gostaria é falar sobre o condado como aparece no início da sociedade do anel
 
Última edição:
No fim das contas creio que minhas expectativas estavam na época da trilogia de O Hobbit quando programaram um tempo de filme que eu considerava longo para um livro e que na minha esperança poderia ter incluído material dos apêndices ao invés de certas passagens.

Como minha expectativa está neutra penso que possa vir qualquer coisa deles, principalmente com o CT em processo de passar o bastão. Eu só não gostaria que refilmassem apenas para esticarem cenas. Nesse ponto tem que ser igual o que o ator do Gimli falou, tem que filmar para ficar ainda mais fiel que a versão anterior. Se for só pelo fanservice acabarei ficando com os livros.
 
Elas eu também adoraria ver, e uma das minhas coisas favoritas da terra média é com certeza dos anões. Ver Balin chegando lá e em pouco tempo já sendo morto

Só para esclarecer que esse "pouco tempo" foram 5 anos enquanto a Sociedade do Anel passou por lá menos de 1 semana e perderam Gandalf.

Balin, Ori e Oin chegaram a estabelecer a Colônia dos Anões lá.
 
Honestamente, não sei o que eu gostaria de ver. Mas sei o que eu não gostaria de ver...

Eu só não gostaria que refilmassem apenas para esticarem cenas.

A obra é vasta, então tem material para muita coisa! Também é absurdamente desnecessário adicionar romances e cenas de nudez.
 
A obra é vasta, então tem material para muita coisa! Também é absurdamente desnecessário adicionar romances e cenas de nudez.

"Cenas de Nudez" já imaginaram a Terra-Média com isso? uahuahuahhua

Já imaginaram a Game of Thrones da Terra-Média?

Caramba, aí que Tolkien daria cambalhota no túmulo, rs.

Se coisas assim acontecerem nunca mais que os descendentes de Tolkien vão liberar os direitos de O Silmarilion, Contos Inacabados e outras obras da Terra-Média.
 
ai, na época que fiquei sabendo fiz uma thread enorme no twitter sobre como seria a minha série de SdA perfeita. Mas, resumindo, o que eu quero é ver minha TM com elenco e personagens diversos, cansei de todas as fantasias que leio/vejo serem sobre um bando de homem cis hétero branco.
No mais, se alguém tiver contato com os produtores da série, me recomendem! Tenho umas ideias fantásticas pra esse negócio
 
No mais, se alguém tiver contato com os produtores da série, me recomendem! Tenho umas ideias fantásticas pra esse negócio
Acho q nem escolheram ainda :lol:, mas nesse ano já vai ser feito roteiro e ano que vem gravado, se não adiarem 2020 vai ter série de arda para todos.
 
Sobre produtores, daria um voto de confiança a Bryan Fuller e Michael Green, o trabalho deles em American Gods foi muito bom e se assemelha muito com o que eu espero ver (em termos de fidelidade) na série da Amazon.
 
Uma coisa que eu gostaria que repetissem seria o compositor Howard Shore que arrebentou na trilogia.
Amo a Foudations of Stone ou a da vila dos Hobbits...
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo