• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2018 Grupo E

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
BRASIL
SUÍÇA
COSTA RICA
SÉRVIA

Um grupo de nível mediano pra cima. A Suíça deverá dar trabalho.
 
Última edição:
Na minha opinião o grupo mais difícil que o Brasil já caiu, desde que eu me lembro (1994). Ainda assim, não está tão difícil. A tendência é dar Brasil em 1º e Suíça em 2º, mas não acredito em 100% ou em 0% de aproveitamento nesse grupo.

E Fúria, apesar de não ter dado uma Espanha ou uma Inglaterra, acho que a Suíça e a Sérvia podem bem dar o desafio que o Brasil precisa para encarar um europeu mais forte lá adiante sem ser pego totalmente desprevenido, como foi em 2014.
 
Essa copa vai dar Brasil e Alemanha na final!!!

Quero ver essa revanche!!!

Já imaginaram que final de copa do mundo?!?!

Sensacional!

Acho que agora, finalmente, com esse time e esse técnico, temos chance de vencer.
 
Na minha opinião o grupo mais difícil que o Brasil já caiu, desde que eu me lembro (1994). Ainda assim, não está tão difícil. A tendência é dar Brasil em 1º e Suíça em 2º, mas não acredito em 100% ou em 0% de aproveitamento nesse grupo.

E Fúria, apesar de não ter dado uma Espanha ou uma Inglaterra, acho que a Suíça e a Sérvia podem bem dar o desafio que o Brasil precisa para encarar um europeu mais forte lá adiante sem ser pego totalmente desprevenido, como foi em 2014.

Desta vez aquela longa sequência de vitórias brasileiras em estreia de copa do mundo corre risco podendo pintar um empate. Acredito que o Brasil termine em primeiro, mas não somando 9 pontos e sim 7.
 
Essa copa vai dar Brasil e Alemanha na final!!!

Quero ver essa revanche!!!

Já imaginaram que final de copa do mundo?!?!

Sensacional!

Acho que agora, finalmente, com esse time e esse técnico, temos chance de vencer.

Só não podemos esquecer que caso os dois terminem em primeiro e segundoo em seus grupos a revanche acontecerá bem antes já nas oitavas.
 
Só não podemos esquecer que caso os dois terminem em primeiro e segundoo em seus grupos a revanche acontecerá bem antes já nas oitavas.

Desta vez aquela longa sequência de vitórias brasileiras em estreia de copa do mundo corre risco podendo pintar um empate. Acredito que o Brasil termine em primeiro, mas não somando 9 pontos e sim 7.

Mas é bom tudo isso. Se o Brasil ficar só ganhando de timeco quando chega um país europeu estamos despreparados e prepotentes e aí tomamos a invertida.

Na minha opinião é até bom que empate ou perca para a suíça, aí quem sabe esse chacoalhão dê ao time o gás e garra necessários para jogar para ganhar e não entrar nos jogos achando que "já ganhou". É o espírito do "já ganhou" que tem derrotado o Brasil, na minha opinião. Tem que entrar querendo ganhar. Isso que nos dará a vitória.
 
Mas é bom tudo isso. Se o Brasil ficar só ganhando de timeco quando chega um país europeu estamos despreparados e prepotentes e aí tomamos a invertida.

Na minha opinião é até bom que empate ou perca para a suíça, aí quem sabe esse chacoalhão dê ao time o gás e garra necessários para jogar para ganhar e não entrar nos jogos achando que "já ganhou". É o espírito do "já ganhou" que tem derrotado o Brasil, na minha opinião. Tem que entrar querendo ganhar. Isso que nos dará a vitória.

Sim, o Brasil venceu as eliminatórias com muita facilidade e desde a última copa deixou de enfrentar bons times europeus em amistosos, só vindo recentemente mês passado enfrentar a Inglaterra, mas sem todos os seus titulares. Chegou a hora de ter uma fase de grupos com mais dificuldade, onde ainda é possível cometer erros, supera-los e crescer durante a competição.
 
Não é pra pessimismo em primeira fase, mas pra quem disputou eliminatórias e amistosos numa enorme zona de conforto, fica uma situação diferente pra mostrar poder de reação e ganhar força no mata-mata.
 
O grupo tá bem embolado. O Brasil entra agora no terceiro jogo que uma boa vitória pode garantir a liderança do grupo, mas derrota por qualquer placar pode custar seriamente a eliminação. Depois de várias copas, há tempos que o Brasil não vivia uma situação assim na última rodada da fase de grupos.
 
O grupo tá bem embolado. O Brasil entra agora no terceiro jogo que uma boa vitória pode garantir a liderança do grupo, mas derrota por qualquer placar pode custar seriamente a eliminação. Depois de várias copas, há tempos que o Brasil não vivia uma situação assim na última rodada da fase de grupos.
Bah, seria a maior decepção perder agora. Mas acho que ganha, pros sérvios a coisa não vai ser assim tão fácil.
 
E quem se classifica desse grupo tem a vantagem de pegar o grupo F já todo definido algumas horas antes, ou seja, O Brasil pode na teoria até "escolher" o adversário com quem quer jogar na próxima fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo