• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2017

E o Lanús quem diria, venceu dois confrontos argentinos, chegou a final e terá o direito de decidir em casa.

Aumenta ainda mais a responsabilidade do Grêmio confirmar a vaga e vencer a final, senão novamente teremos outra equipe pequena argentina vencendo a Libertadores somente uma vez na vida e outra só na morte.
 
E deu Grêmio com todos os méritos.
Quando um goleiro começa a destacar muito como já foi com Zetti, Ceni, Marcos, Victor e agora com o Groe a escrita novamente jogou a favor e terminou campeão
E agora ninguém segura a marra do Renato
Mas no Mundial a história é outra...
 
Acho que nunca postei em tópico de futebol, LOL. Cadê galera comentando os jogos da final da libertadores? Ta meio morto isso aqui. Sou colorada e muito me dói ver meu time nessa espiral dramática, mas reconheço quando o rival se supera. Parabéns ao Grêmio por levar o futebol brasileiro ao Mundial. Mas vou agradecer se perderem nas arábias.
De qualquer forma, é bonito ver a cidade toda em festa hoje.
 
Acho que nunca postei em tópico de futebol, LOL. Cadê galera comentando os jogos da final da libertadores? Ta meio morto isso aqui. Sou colorada e muito me dói ver meu time nessa espiral dramática, mas reconheço quando o rival se supera. Parabéns ao Grêmio por levar o futebol brasileiro ao Mundial. Mas vou agradecer se perderem nas arábias.
De qualquer forma, é bonito ver a cidade toda em festa hoje.
Você é uma torcedora bem extraordinária, para um estado com só dois times relevantes. No dia em que eu vir o Bahia ganhar alguma coisa importante e a cidade ficar pintada de tricolor chato eu vou desligar a internet e me refugiar em outro estado por dez semanas.
 
O que chama a atenção é que assim como naquele título de 2001 da Copa do Brasil, o Grêmio mais uma vez se superou ganhando um título de peso com vários "refugos" desprezados no RJ e SP como Leo Moura, Cícero, Cortez, Lucas Barrios, Luan, etc
É impressionante como jogadores assim dão super certo lá.

Você é uma torcedora bem extraordinária, para um estado com só dois times relevantes. No dia em que eu vir o Bahia ganhar alguma coisa importante e a cidade ficar pintada de tricolor chato eu vou desligar a internet e me refugiar em outro estado por dez semanas.

Ainda bem que você foi poupado de saber como é isso quando o Bahia ganhou seu brasileiro em 1988 né? :lol:
 
Você é uma torcedora bem extraordinária, para um estado com só dois times relevantes. No dia em que eu vir o Bahia ganhar alguma coisa importante e a cidade ficar pintada de tricolor chato eu vou desligar a internet e me refugiar em outro estado por dez semanas.

Veja por esse lado: fico feliz por ver que meus primos, amigos e colegas estão faceiros (não é pra menos, para um time que estava há tanto tempo sem ganhar nada, é preciso dar uma colher de chá pra gremistada :hihihi:). Não consigo me ver triste com a situação considerando que o Inter não concorreu este ano e ainda está muito na frente em títulos em relação ao grêmio. Mas a gangorra existe. Ela é forte!

E o bom dessa história é que tudo que os gremistas fizerem agora abre precedente pra 2019 quando for a nossa vez de levar a libertadores.
 
Veja por esse lado: fico feliz por ver que meus primos, amigos e colegas estão faceiros (não é pra menos, para um time que estava há tanto tempo sem ganhar nada, é preciso dar uma colher de chá pra gremistada :hihihi:). Não consigo me ver triste com a situação considerando que o Inter não concorreu este ano e ainda está muito na frente em títulos em relação ao grêmio. Mas a gangorra existe. Ela é forte!

E o bom dessa história é que tudo que os gremistas fizerem agora abre precedente pra 2019 quando for a nossa vez de levar a libertadores.

No caso específico do Inter que tá retornando agora de uma série B, sou da opinião que antes de sonhar com vôos mais altos precisa antes ter resolvido internamente a questão que mais foi decepcionante no ano passado e que felizmente a torcida não apoiou, que foi o baixíssimo nível das atitudes de sua diretoria/presidência que não condiziam em absolutamente nada com a grandeza e história do Inter, algo que comentei aqui bastante no ano passado e que fiz questão de parabenizar a torcida colorada por não ter embarcado nessa.
 
No caso específico do Inter que tá retornando agora de uma série B, sou da opinião que antes de sonhar com vôos mais altos precisa antes ter resolvido internamente a questão que mais foi decepcionante no ano passado e que felizmente a torcida não apoiou, que foi o baixíssimo nível das atitudes de sua diretoria/presidência que não condiziam em absolutamente nada com a grandeza e história do Inter, algo que comentei aqui bastante no ano passado e que fiz questão de parabenizar a torcida colorada por não ter embarcado nessa.

Concordo, Fúria, eu estava só brincando. O Inter não ter vencido a segundona é prova de que os problemas persistem e que se continuar assim, cai de novo. Imagino que a coisa envolva muita má gestão, politicagem e corrupção.
 
O grande mal sempre serão as más administrações. Pior ainda quando são muito longas.

E justamente por isso essa essa nova sequência de conquistas do Grêmio não é totalmente fruto do acaso. Eles vinham de um ciclo administrativo muito ruim logo após a derrocada do Fábio Koff que fez com que caíssem e amargassem anos sem grandes conquistas, mas lentamente foram se recuperando, fizeram o novo estádio e hoje estão bem mais organizados internamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo