• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 5E Roll 20 | Procura-se Jogadores!!

Boretti

Usuário
Pessoal, eu e um amigo que é Mestre, estamos montando um grupo para jogar D&D 5E Online, em dias de semana.

Procuramos pessoas comprometidas para uma aventura contínua, interessados só me mandar mensagem e conversamos.

TEMOS 3 VAGAS!!

TMJ!
 
Pessoal, eu e um amigo que é Mestre, estamos montando um grupo para jogar D&D 5E Online, em dias de semana.

Procuramos pessoas comprometidas para uma aventura contínua, interessados só me mandar mensagem e conversamos.

TEMOS 3 VAGAS!!

TMJ!

Eae, cara.

Eu queria saber como funcionam as perícias. Tipo, como elas são escolhidas na ficha, isso não é explicado no livro. Valeu!
 
Me interesso, por r discordo e roll 20?
** Posts duplicados combinados **
@Buhy27 na quinta cada classe tem suas perícias onde vc pode escolher um X número de tantas opções...
 
Ola, não tenho experiencia com o sistema 5 e nem com o sistema online
tem uns 10 anos que não jogo D&D.
junto com alguns amigos estamos voltando e vamos montar uma aventura no 3.5

então a vontade veio ao máximo. rsss

se vc ainda tiver vaga gostaria de participar na sua mesa.

abraços,
Boa noite
 
oi... tenho muito interesse em jogar e tenho boa disponibilidade de horário. nunca joguei online, então, preciso me adaptar a algumas coisas, mas, tô a disposição, é só me chamar se tiver grupo formado...
 
Pessoal, eu e um amigo que é Mestre, estamos montando um grupo para jogar D&D 5E Online, em dias de semana.

Procuramos pessoas comprometidas para uma aventura contínua, interessados só me mandar mensagem e conversamos.

TEMOS 3 VAGAS!!

TMJ!
Pessoal, eu e um amigo que é Mestre, estamos montando um grupo para jogar D&D 5E Online, em dias de semana.

Procuramos pessoas comprometidas para uma aventura contínua, interessados só me mandar mensagem e conversamos.

TEMOS 3 VAGAS!!

TMJ!
E ai irmao, estou interessado em jogar. tenho disponibilidade de tempo.
Como entro em contato com voce?
abraco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo