• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Batalha do Apocalipse - Eduardo Spohr

Realmente comprar o livro apenas pelos extras é uma cilada!!!
Não tem tanto conteúdo, logo não valoriza o investimento!!
Gosto bastante da história e da escrita do Spohr, mas esperava mais desse livro e da saga Os Filhos do Éden, os finais são bem fracos!
Pelo menos as ilustrações compensam um pouquinho!!
 
Gosto bastante da história e da escrita do Spohr, mas esperava mais desse livro e da saga Os Filhos do Éden, os finais são bem fracos!

Eu até gostei do final d'A Batalha, mas o primeiro volume d'Os Filhos me fez perder a vontade de continuar com a história - pareceu as primeiras cem páginas do primeiro Dragões de Éter.
 
Eu até gostei do final d'A Batalha, mas o primeiro volume d'Os Filhos me fez perder a vontade de continuar com a história - pareceu as primeiras cem páginas do primeiro Dragões de Éter.
Realmente a trama não é animadora, surpresa mesmo é no final do terceiro livro e se você estiver bem concentrado na leitura a surpresa não é tão grande, além de alguns pontos forçados. Além de não ser uma "prequência" que é fundamental para a compreensão de A Batalha do Apocalipse!
 
Realmente a trama não é animadora, surpresa mesmo é no final do terceiro livro e se você estiver bem concentrado na leitura a surpresa não é tão grande, além de alguns pontos forçados. Além de não ser uma "prequência" que é fundamental para a compreensão de A Batalha do Apocalipse!

Ok, não que eu estivesse com vontade mas qualquer resquício dela foi-se depois dessa. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo