• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Os Defensores

Mavericco

I am fire and air.
Usuário Premium
Vou colocar só os trailers mesmo porque, na boa, série chata pra caramba. A primeira reunião dos quatro ficou muito boa, principalmente a cena em que o Luke Cage entra (ela aparece no terceiro trailer), mas o resto ficou confuso, Punho de Ferro pra variar estragando o rolê, Tentáculo wtf, cenas de luta toscas e bagunçadas (vide a do início da série: não dá pra entender nada)... Enfim. Os caras passam um tempão pra se saírem com isso. Tragam logo a do Justiceiro e façam o favor de não fazerem caca.

Sem contar que... É sério que a Elektra é a grande arma do Tentáculo? Tipo: qual o super poder dessa doida, afinal? Pq a mulher ficou tão overpower a ponto de derrubar o Luke Cage quase que sem esforço. Faria muito mais sentido que tivessem dado um jeito de colocar um carregamento daquelas balas especiais que mostraram na série do Luke Cage pra neutralizá-lo, mas isso daí dela dar uns tabefes no negão simplesmente se esquecendo que o tórax do cara consegue barrar uma bala de fuzil... Comprei essa história não.



 
Eu amei a primeira temporada do Demolidor a serie da Jessica Jones, mas Luke era até legal, mas depois que mataram boca de algodão so fez vergonha, quanto a Punho de ferro so lamentar mesmo, coloquei minhas fichas achando que essa serie seria boa, mas se eu ganha-se uma moeda pela esperança...

Tive a mesma sensação ao ver o primeiro capitulo que essa serie seria mais um Luke Cage, teria um começo razoável e cresceria ao decorrer da serie, mas parecia que o roteiro era uma continuação do Punho de Ferro, nunca vi os quadrinho dos defensores, ja que esse não é o meu genero preferido de leitura, e como não leitora me senti no prejuízo, prometeram uma serie de heróis urbanos, mas passaram metade da serie discutindo o que diabos é o punho de ferro, e a palavra Elektra aparecia a cada 10 minutos.

Mas a gota d'água foi a morte da personagem da Sigourney Weaver, repetiram o mesmo erro de Luke Cage e deram a desculpa que os espectadores iriam ficar chocados, :rofl: essa Elektra como vilão foi a pior escolha ja feita, nem coragem de matar um personagem tiveram.

Tragam logo a do Justiceiro e façam o favor de não fazerem caca.

Medo de ver mais um justiceiro vergonhoso. :|
 
Eu amei a primeira temporada do Demolidor a serie da Jessica Jones, mas Luke era até legal, mas depois que mataram boca de algodão so fez vergonha, quanto a Punho de ferro so lamentar mesmo, coloquei minhas fichas achando que essa serie seria boa, mas se eu ganha-se uma moeda pela esperança...

Tive a mesma sensação ao ver o primeiro capitulo que essa serie seria mais um Luke Cage, teria um começo razoável e cresceria ao decorrer da serie, mas parecia que o roteiro era uma continuação do Punho de Ferro, nunca vi os quadrinho dos defensores, ja que esse não é o meu genero preferido de leitura, e como não leitora me senti no prejuízo, prometeram uma serie de heróis urbanos, mas passaram metade da serie discutindo o que diabos é o punho de ferro, e a palavra Elektra aparecia a cada 10 minutos.

Mas a gota d'água foi a morte da personagem da Sigourney Weaver, repetiram o mesmo erro de Luke Cage e deram a desculpa que os espectadores iriam ficar chocados, :rofl: essa Elektra como vilão foi a pior escolha ja feita, nem coragem de matar um personagem tiveram.



Medo de ver mais um justiceiro vergonhoso. :|
Também fiquei com essa impressão! Concentraram demais no Punho de Ferro... O que, convenhamos, foi um erro de principiante, afinal de contas dos 4 a série dele é a que menos deu certo!

A morte da personagem da Sigourney foi uma bola fora realmente. A personagem dela é uma das melhores vilãs do universo Marvel! E a atuação dela ficou fantástica. Uma personagem complexa, que tem muito poder mas ao mesmo tempo tem seus receios, suas angústias.
 
eu sei lá. ainda não terminei mas já dá para dizer que certamente não chegou num nível de primeira temporadas do demolidor e da jessica jones.
 
Achei que junto até que o time funcionou bem, mas acho que peguei implicância com o punhos de ferro... ô personagenzinho mala.

Cenas de luta bem mais ou menos e...
a morte da Alexandra... PQP! Tava esperando ela chutar a bunda de todo mundo, uma habilidades loucas tipo a Gao, daí apelam para aquela tosquice de colocar a Elektra no modo Temer, ali doeu pra mim

Defensores não é um punhos de ferro, mas também passa longe de ser um Demolidor. Tá ali, numa disputa braba com Luke Cage.
 
o iron fist tem uns momentos (normalmente com o luke cage, na piadinha riquinho privilegiado, ou quando ele começa com o papo místico e o pessoal revira os olhos como se ele fosse louco), mas aí quando eu começo a gostar da personagem vem outros momentos meio cagados.

stick tá um saco também.

ou tava, hehe. terminei o sexto episódio ontem
 
o iron fist tem uns momentos (normalmente com o luke cage, na piadinha riquinho privilegiado, ou quando ele começa com o papo místico e o pessoal revira os olhos como se ele fosse louco), mas aí quando eu começo a gostar da personagem vem outros momentos meio cagados.

stick tá um saco também.

ou tava, hehe. terminei o sexto episódio ontem
O Stick tá tão zoado que quando cortam a mão dele o braço fica maior. wtf.
 
  • Haha
Reactions: Bel
O Stick tá tão zoado que quando cortam a mão dele o braço fica maior. wtf.

Hahahahah, obrigado! Não vi ninguém comentar isso em nenhum lugar, achei que era implicância minha. Cheguei a pausar umas cenas pra poder analisar isso aí...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo