• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lançamentos 2017

Também não entendi a reclamação. Entenderia se fosse a capa do livro que tô lendo no momento:

associacao-judaica-de-policia-michael-chabon-853591384x_300x300-PU6e7b8f58_1.jpg


Que droga de capa é essa?! Compara com a original:

71d9a85whzL.jpg
 
Vocês tão é de caô comigo. Achei essa pintura muito brega e meio aleatória... Que tipo de conexão ela tem com a história? Não me ocorre nenhuma. Tanto que o único livro que aparece na imagem... é do Proust. wtf. Falo disso de conexão lembrando a capa deles pro Otelo, com o minimalismo realçando a cor vermelha, pras Confissões do Santo Agostinho ou pros Contos da Cantuária, que ficou lendária.

Um exemplo de capa boa pro romance é essa, da Nova Fronteira:

ttcn1macsmb1inrcolfq.jpg


Você lê e já ativa o modo Tiazona

E o curioso é que a artista possui pinturas baseadas no Mrs. Dalloway, oxente!

http://yelenabryksenkova.com/la-fiesta-de-la-senora-dalloway

Mas assim, eu não odeio não. Mesmo pq o preço tá bem em conta: 30 temers.
 
sempre achei a capa da flor mó feia (continuo achando) mas acabo de sacar a relação da capa com o Mrs Dalloway said she would buy the flowers herself. jizuis, essa capa deve ter o quê? mais de 10 anos. a lerda. :wall:

edit: que lindo o trabalho dessa artista. queria fazer uma coletânea de contos clássicos de terror e botar esse aqui na capa >> http://yelenabryksenkova.com/gothic-halloween
 
A essa hora o Schwarcz deve estar esperneando com a equipe de arte, "não me interessa de que religião eu sou. Alguém canaliza o Goeldi imediatamente porque a gente precisa de uma capa nova. Ninguém quer ver um retângulo vazio na cara do Drummond!" :lol:
 
Última edição:
Zero K (Don Delillo)
A revolução que mudou o mundo. Rússia, 1917 (Daniel Reis)
As fúrias invisíveis do coração (John Boyne)
Stella Manhattan (Silviano Santiago)
F (Daniel Kehlmann), plagiando título do Xerxenesky
Poliedro (Murilo Mendes)

Mais um da série Millenium:
O homem que buscava sua sombra (Carinha que não é o Stieg Larsson)

Pra quem gosta de policiais três estrelas, o há muito esgotado:
Espinosa sem saída (Luiz Alfredo Garcia-Roza)

Mais relançamentos da Cosac pela Companhia:
Esperando Godot (Samuel Beckett)
Um útero é do tamanho de um punho (Angélica Freitas)

Há tempos esgotado, agora pela Penguin:
Em louvor da sombra (Junichiro Tanizaki)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo