• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Bebi muito: Nasi faz show embriagado e bota a culpa em picada de escorpião

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
18jun2016---nasi-vocalista-da-banda-ira-durante-show-no-festival-joao-rock-em-ribeirao-preto-interior-de-sao-paulo-na-noite-de-sabado-18-1466296189587_v2_900x506.jpg

18.jun.2016 - Nasi, vocalista da banda Ira!, durante show no Festival João Rock em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Em vídeo, Nasi, vocalista do Ira!, admitiu ter feito show alcoolizado na madrugada deste domingo (6) na casa de espetáculos O Kazebre, em São Mateus, em São Paulo. Os fãs não perdoaram. "Coitado dos fãs que pagaram caro para ir e ver merda", escreveu uma internauta. "Foi traumático o negócio lá no Kazebre", lembrou outra.

No YouTube, já começaram a surgir também vários vídeos mostrando o cantor alcoolizado, caindo no palco e o público gritando: "levanta, levanta, levanta". Na página do Facebook do Kazebre, diversos frequentadores reclamaram da qualidade da apresentação. Muitos fãs pediram o dinheiro do ingresso de volta, que custou R$ 60.

Nas redes sociais, o cantor se justificou: "Eu estou aqui para me justificar e me desculpar com os fãs e também com meus companheiros de banda que seguraram a minha onda. Ontem foi uma noite atípica. Eu fiz dois shows. O primeiro foi em Ribeirão Pires e teve um hiato de tempo que existiu até as duas horas da manhã em que eu bebi muito", disse.

O cantor disse que antes do show foi picado por um escorpião ou uma aranha. "Fora isso, foi uma picada de animal peçonhento, provavelmente um escorpião. Tive um problema anafilático, inchou a minha mão. Eu vou no Instituto Butantã. Quem me conhece sabe que eu amo tocar no Kazebre. Eu peço desculpas e prometo que isso nunca mais vai acontecer. E espero retribuir em outras apresentações. Foi uma tempestade perfeita: com uísque e picada de aranha ou escorpião que não dei a devida atenção".

Procurado pela reportagem do UOL, o empresário e irmão de Nasi, Airton Valadão Junior, disse que toda a equipe ficou chateada com a situação e que está conversando individualmente com todos os fãs que se sentiram lesados. "Levei o Nasi no hospital. A pressão arterial dele estava altíssima. Ele correu o sério risco de sofrer um AVC no palco e não levou a sério a picada do animal peçonhento. Além disso, ele fez cirurgia bariátrica e não aguenta beber mais o que bebia", disse. "O pessoal do Kazebre conhece o nosso profissionalismo, infelizmente essa situação foi atípica", finalizou.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Ira! pra mim sempre será uma das minhas 5 bandas de rock nacional preferidas, por toda uma história que essa banda construiu ao longo dos anos, mas não nego que é triste ver o Nasi contiuando a queimar o filme de uma forma tão banal. Tá na hora de reavaliar se pode ou não continuar no vocal.
 
As atitudes do Nasi já foram sério motivo de solicitação de interdição. Só pra citar um outro relativamente recente.
Vixe! :uau: Tava por fora. Também curto Ira!, para mim uma das melhores representantes do New Wave no Brasil.

É uma pena porque ele é uma figura histórica e carismática da banda e sempre bem querida dos fãs. Quem não se lembra da divertida participação dele no Rock & Gol da MTV?
Wolverine Valadão! Os melhores de Rockgol eram os goleiros: Clééééston, Boina, James McDowell o Gigante Irlandês, Chernobyl, Rufus... :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo