• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu perfil político

Qual o seu perfil político?


  • Total de votantes
    87
ql a tradução para Dovish?

segue o meu: classical liberalism
download-png.72219
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    105,2 KB · Visualizações: 134
ql a tradução para Dovish?

segue o meu: classical liberalism
download-png.72219
Acho que, porcamente falando, pazento...
Me parece que o termo vem de dove, que significa pomba e é geralmente usado quando associado a paz e delicadeza(como a marca) , diferente de pidgeon, que descreve o animal de forma mais ampla...
 
O rótulo de "socialista libertário" talvez não seja radical para descrever o pensamento utópico em si, mas certamente o é para "o que eu defendo para amanhã".

teste.png
 
Há meses que nam consigo mandar nenhuma immagem, mas essa parece estar a funcionar apropriadamente. Espero que o Deriel tenha resolvido o problema.

politics.png

Gostey dos quatro eixos: parecem-me bem equilibrados. Os resultados nam me saíram perfeitos, em virtude da pressa com que respondi, mas concordo co'elles moderadamente; apenas me parece bizarra a classificação como "populista de direyta".
** Posts duplicados combinados **
Que achaes?
 
Onde está o @Caio Alves Pāgānus? Quero ver seus 8values.
** Posts duplicados combinados **
Pāgāne, acessa 8values.github.io, responde as qüestões, e posta aqui o resultado, pera que o possamos discutir; gostaria de os ter como elementos de comparação co'os meus.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo