• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (10ª temporada)

A Clara foi crescendo em qualidade e quando chegou no final da parceria dela com o Matt eu já conseguia gostar dela. Infelizmente quando o Doutor mudou pro Capaldi ela voltou à estaca zero de simpatia pra mim e isso se manteve até a saída dela. :tsc:
 
Essa temporada esta pipocando em pequenos infartos, começaram o final da temporada com outra provável ou não regeneração do Doutor foi pesado, mas é impagável ver dois mestres juntos, e um não se tocar da existência do outro. :pula:
 
Bom, o episódio de hoje me preocupa: tem tudo para ser épico, mas é o penúltimo com o Capaldão -- entendo que ele regenera no especial de Natal e que as cenas do episódio passado são um flash-forward disso.

E falando no episódio passado, quem mais ficou com um gosto de que tudo teria sido mais divertido se a BBC não tivesse aberto a boca grande e anunciado antecipadamente que
o John Simm voltaria?
 
Última edição:
O duro vai ser ter que esperar 6 meses pra saber quem será o próximo Doutor. :buaa:
E com certeza teria sido muito mais legal se eles não tivessem divulgado esse retorno do Mestre anterior, aquela cena dele se revelando seria de fazer cair da cadeira!
 
Que final de temporada, meu coração não aguenta tanto brilho de regeneração.
Realmente teria sindo um grande impacto se a BBC não tivesse falado do Mestre, se tivesse ficado calada aquela cena deixaria muitos queixos caídos.
É por isso que não assisto mais trailers ou promos, cansei de levar spoiler, eu quero a emoção das cenas inéditas.

A partir de agora fugirei de qualquer spoiler de DW, não quero saber que é o próximo, nem qual sera o enredo do especial de natal.

Não acredito que aquela foi a morte do Mestre, foi bem fraquinha, mas ser esfaqueado por si mesmo, é hilario, porem ficar "feliz" por levar um emparedada de si é muito estranho. :ahn?:

tumblr_osfppg1pyj1r9zeo4o1_400.gif

Quem sera o próximo Master ou Missy?
 
Foi o que eu entendi também pelas palavras do Mestre, mas de acordo com o filme de 1996 o ultimo Mestre foi julgado e executado em Skaro, e colocado em uma caixa para que o Doutor leva-se seus restos mortais para Gallifrey, e diferente do Doutor não se sabe ao certo quem e quem na maior parte ordem de numeração do Mestre.

Confirmado apenas é que este é o 1°
masterlongs.jpg



Existe uma teoria que diz que o Roger Delgado é o provável 12°
13_master_8574.png


Que o torradinho seria 13º , que depois roubou um corpo.
doctor_who_50_the_keeper_of_traken_the_master.jpg
master-4a.jpg


Que apos o corpo roubado ter virado Geleia assassina em Skaro, ele roubo outro corpo na Terra.
Doctor-Who-TV-Movie.jpg


eric-roberts-master.jpg




Depois dos Mestres de 1996 fica um enigma, existem duas teorias por causa da guerra do tempo e a BBC não confirma nada.

Uma fala que o Mestre (Professor Yana) seria uma 14°, que os Time Lords haviam lhe dando uma nova regeneração para lutar na guera do tempo, mas o sacana fugiu e foi para em Utopia, e dai por diante sabemos quem viria, Harold Saxon (que preferia não se regenera, mas voltou), Harold Saxon na sua versão loira, e Missy.

So que ha uma outra teoria, que diz que o titulo do Mestre (Harold Sason) tem um um anagrama que revela que ele seria o 6° (Mister Saxon - Master No Six), o que colocaria uma possibilidade de uma regeneração apos Missy.

Ai fiquei pensando que talvez Roger Delgado não seja o 12°, ja que o Mestre falou que a Missy não deveria tentar regenarar porque ele havia usado toda a carga, e fiquei pensando não seria Missy o torradinho 13° que teve problemas na regeneração.:think:
 
Eita! 8O
Eu também nem imagino quem poderá ser! Gostaria muito que fosse o Anthony Head, mas infelizmente acho muito difícil... :osigh:
 
Se eu pudesse escolher quem seria o novo Doctor, ignorando qualquer requisito de viabilidade ou contato com a realidade, escolheria a Katee Sackhoff:

ks-doctor.jpg

Ninguém pilotaria a TARDIS melhor que ela.
 
Nunca a vi atuando, pra minha vergonha ainda não assisti Battlestar Galactica. :oops:
Eu gostaria que fosse o Head porque, além dele ser um ótimo ator, também daria continuidade a esse retorno às raízes da série com um Doutor mais velho, como foi com o Capaldi. Ele tem um pouco de história com a série, tendo participado de um episódio na época do Tennant e também por fazer a narração daquela série de bastidores Confidential, e já deu declaração dizendo que se convidarem ele aceita, então ainda resta uma esperança, mesmo que pequena.
 
Meu Eru do céu, é
a Jodie Whittaker

Edits seguirão :)

Edit 1:
Ela, para quem não associou, ela está no melhor episódio de Black Mirror: the Entire History of You. Em Broadchurch também, mas eu nunca assisti esse negócio (ainda).


Nunca a vi atuando, pra minha vergonha ainda não assisti Battlestar Galactica. :oops:
Você pode começar pela mini-série. São dois episódios de 1h30, dá uma boa ideia da série e funciona independentemente para o caso de você não gostar.
 
Última edição:
O my *&¨$&%, :raiva: não consegui fugir dos spoilers, maldito Facebook. :buaa:

Jodie Whittaker

8-O8-O8-O


Não acredito nisso, é uma mulher, parece que a BBC esta dando o que os fans vem pedido. :issoaih:
:beer:

Não consigo ver essa atris ainda como doutora.

Nossa com o currículo de Broadchurch que ela tem, minha especativa estão la em cima, agora quem sera o/a/as/os companheiros de viagem?
 
E então, quem vai assistir ao especial no cinema amanhã?


Videozinho fanmade para antecipar a saudade do Capaldi:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo