• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (Guardians of the Galaxy Vol. 2, 2017)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 7

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

Bruce Torres

Let's be alone together.
Já saiu a primeira imagem:

oj8jdli0ieyayqpxna9c.jpg
** Posts duplicados combinados **
E dos bastidores, já sabemos que a Nebula volta e a loira do meio, Pom Klementieff, fará o papel de Mantis, a personagem das anteninhas na imagem acima.
MV5BOGFkNjc1M2MtYTI4Mi00NDA4LTg4Y2UtMTVjMjg1NmJlZGNlXkEyXkFqcGdeQXVyNDY4NTMyNjE@._V1_.jpg
 
James Gunn Explains Why Ego Is Star-Lord's Father in Guardians of the Galaxy Vol. 2
Germain Lussier
55 minutes ago

Since the end of Guardians of the Galaxy, everyone has been asking one big question. Who is Star-Lord’s father? That answer was revealed last week not in a movie theater, but at San Diego Comic-Con. His dad is the living planet Ego and director James Gunn told us why he revealed that info now, and why it’s so damn important.

In Guardians of the Galaxy Vol. 2, Ego assumes the human form in the form of Kurt Russell. He’s still a super-powerful god, however, and that’s a departure from the comics where Quill’s father is the more traditional humanoid-looking alien, J’son.

“It was going to come out sooner or later,” Gunn told io9 of why he chose Comic-Con to reveal the information. “And I think one of the things I impressed upon people early on is the identity of Quill’s father is not the big stunner in this movie. I’m not leading it all to Darth Vader being Luke’s father in the third act reveal. This is really about the relationship between [Star-Lord] and his father, who happens to be a living planet, and his other father, Yondu, who is an abusive jerk. It’s about the dysfunctional family triad that those three characters have. That’s the center of the movie.”

Having Vol. 2 be about family makes sense, considering the team just came together at the end of the first film. To some, it probably makes less sense to depart so far from the comics, but Gunn had very good reasons to do just that.

“I didn’t like that in the comics J’Son is a king, and he also reeked very much of Star Wars, so I didn’t want that same sort of thing,” Gunn said. “I like the idea of Quill’s father being an ancient, cosmic, incredibly powerful being who, just like Rocket, has problems connecting to other people because [...] there’s nothing else like him. This character has a hard time connecting to other people because he’s a god who’s been alone for billions of years.”

Guardians of the Galaxy Vol. 2 opens May 5; the first trailer will likely be released this fall.
 
** Posts duplicados combinados **
ijbqhybaqxvblkch5sjx.png
 
Ficou um poster marcante e sensacional mesmo!

Tem coisas que só uma imagem em P&B é capaz de proporcionar. Quem não vê isso, me desculpe, mas não entende a arte que a fotografia é capaz de fazer.
 
Não assisti o primeiro, mas achei esse bacana. Não chega a ser uma Brastemp, mas deu pra me divertir bastante. Um filme bem leve, vai te fazer chorar litros e malhar o abdômen.
 
Achei médio. A trilha sonora foi pior, as piadas foram boas, curti os personagens novos, Yondu manda muito, mas o enredo em si me pareceu meio bobo. Sem contar que não entendi pq o filme foi tão desconectado do MCU, sendo que o primeiro foi justamente o contrário.
 
Achei médio. A trilha sonora foi pior, as piadas foram boas, curti os personagens novos, Yondu manda muito, mas o enredo em si me pareceu meio bobo. Sem contar que não entendi pq o filme foi tão desconectado do MCU, sendo que o primeiro foi justamente o contrário.
Eu também esperava que ele fosse se conectar mais, afinal de contas o Thanos tá pra quando? Ano que vem? Tipo... Tá bem perto, e é uma ameaça grande demais, seria bom deixar o negócio no preparo pro quebra-pau.

Agora a motivação daquela irmã da mulher-verde [eu realmente não sei o nome de ninguém] no final do filme, de que vai buscar o Thanos, é uma conexão muito forte pros Guardiões irem atrás do Thanos, e a cena pós-crédito envolvendo o Adam Warlock também... Na verdade eu até me arriscaria em ir além, pq se vc for parar pra pensar, o simples fato de que eles tenham deixado o Adam Warlock no ponto de bala já é uma das conexões mais importantes com o Thanos já feitas no MCU até agora
 
Ah, que bom, então.

Que bom que está desconectado do MCU? Temos percepções bem diferentes então sobre os filmes da Marvel.
Eu também esperava que ele fosse se conectar mais, afinal de contas o Thanos tá pra quando? Ano que vem? Tipo... Tá bem perto, e é uma ameaça grande demais, seria bom deixar o negócio no preparo pro quebra-pau.

Agora a motivação daquela irmã da mulher-verde [eu realmente não sei o nome de ninguém] no final do filme, de que vai buscar o Thanos, é uma conexão muito forte pros Guardiões irem atrás do Thanos, e a cena pós-crédito envolvendo o Adam Warlock também... Na verdade eu até me arriscaria em ir além, pq se vc for parar pra pensar, o simples fato de que eles tenham deixado o Adam Warlock no ponto de bala já é uma das conexões mais importantes com o Thanos já feitas no MCU até agora

Pode ser, mas o fato dessa única conexão não estar na raíz do filme, mas numa nota de rodapé do rodapé, pelo menos pra mim, é um ponto fraco do filme. O filme pareceu mais uma sidequest do que uma parte de um conjunto maior.

Sem conta que o filme nem de longo tem aquele apelo épico do final do primeiro, todo juntos controlando o poder a Jóia do Infinito. Aquilo foi muito inesperado e muito épico. Nenhum momento do GdG2 chegou perto daquilo.
 
Eu prefiro que os filmes se sustentem por si só, ao invés de se construir em cima de conexões para o próximo filme, acho cansativo isso quando parece que o filme é uma mera ponte para o próximo, tira um pouco do fator entretenimento para mim...
 
O cansativo é mais pela questão da Marvel parecer a princípio estar querendo ressucitar os film series lá antigos, mas ao invés de aproveitar que tem milhões de filmes ao mesmo tempo interconectados e fazê-los ser únicos, todos os filmes dela são sempre exatamente a mesma coisa. A mesma narrativa. Os mesmos conflitos. Tudo igual. Aí realmente cansa assistir 20 filmes exatamente iguais só mudando nomes de personagens. Principalmente quando te enganam dizendo "Ah, Guardiões é diferente", aí você vai ver e é praticamente a mesma coisa. "Ah, Homem Formiga sai da fórmula", não não sai. "Ah, Doutor Estranho é um novo rumo pros filmes Marvel", ahm? Mas tá igualzinho.

Enfim.
Mas pelo menos dificilmente chegam a ser filmes ruins ou dolorosos de se assistir tipo Superhomem x Batman ou Suicide Squad.
 
Fui assistir, é bem divertido. Só não curti quando fui comparar a fidelidade das legendas com os diálogos. Não foi uma, nem três, nem 10 vezes, mas sim no filme inteiro, toda vez que uma pessoa do filme dizia uma reclamação que não era palavrão era automaticamente mudado para insultos pesados nível "Game of Thrones". Como se estivessem no ritmo de uma versão invertida das dublagens dos anos 80 quanto um "shit" era traduzido por "droga". Só que com GDG foi o oposto. Parece que o mercado é 8 ou 80 e deixar de colocar palavras na boca dos produtores originais é difícil demais para eles. Pelo bem do impacto, para parecer cool e adulto, para adaptar porque "brasileiro não liga e não tem diferença", porque no quadrinho era assim e assado, não importa a desculpa que arrumem, nunca contarão com minha apreciação nessa moda. Ou dizem o que está lá ou é melhor não dizerem.
 
Eu prefiro que os filmes se sustentem por si só, ao invés de se construir em cima de conexões para o próximo filme, acho cansativo isso quando parece que o filme é uma mera ponte para o próximo, tira um pouco do fator entretenimento para mim...

E não pode ser as duas coisas? Se sustentar como uma história própria, mas estando dentro de um plot maior?
 
E não pode ser as duas coisas? Se sustentar como uma história própria, mas estando dentro de um plot maior?
O chato é quando essas tentativas de mostrar que é tudo parte de uma trama maior ficam no caminho, forçadas ali, nem bem estabelecidas, nem a historia do filme em si sendo tão bem contada assim, às vezes dando a impressão de vc precisar ter visto todos os anteriores da tal trama maior para curtir. Tomado isoladamente, o filme acaba sofrendo por essa necessidade de união.
 
Copiandocolando o que escrevi no fb, depois de finalmente ter decidido ir ver o filme no cinema:

Caramba, adorei esse, mais que o primeiro até. O James Gunn é o mais sortudo dos diretores da Marvel, pode fazer o filme que ele quiser sem os produtores ficarem podando tudo, inserindo conexões para os filmes seguintes aqui e ali, e quem se beneficia somos nós, com um dos filmes mais flui e mais naturalmente até agora. E que soa natural tbm, até as piadas não tem aquele apelo forçado para rir. E mais ainda do que o primeiro, esse guardiões tem uma construção de mundo tão crível e bonito mesmo que vc não duvida que aquilo tudo exista. A direção é linda tbm, tão segura, minha preferencia foi nos closes e nos momentos, mais do que merecidos, em que a câmera gira ao redor dos personagens antes da luta, aqui funcionou muito bem pq a gente estava la com esses carinhas. E os novos são muito bons tbm, o povo dourado la, a mantis, o ego, ate do drax eu gostei mais agora.
To aqui lembrando varias cenas e sorrindo. Esse filminho foi bom pra mim, foi frescou, me alegrou, e isso que importa :)

Nota 10 <3

Ah, claro, a abertura com o Baby Groot foi a melhor! E sempre que ele aparecia tbm :3

Ainda bem que não perdi no cinema, esse é um tipo de raridade dentre os filmes de super heróis atuais que eu ficaria chateadíssimo de ter perdido nas telonas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo