• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias 20 anos de Tamagotchi: "bichinho virtual" volta às lojas

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Novos Tamagotchis já estão esgotando no Japão.

Para comemorar o aniversário de 20 anos de seu lançamento mundial, a Bandai voltou a produzir os icônicos Tamagotchis - conhecidos aqui no Brasil como "bichinhos virtuais".

As novas versões do brinquedo são essencialmente idênticas aos Tamagotchis originais, em seu formato de ovinho.

Lançado originalmente em 1996 no Japão, o Tamagotchi virou febre após ser lançado no resto do mundo em maio de 1997.

No Brasil, o bichinho virtual virou sensação principalmente graças a cópias baratas do Tamagotchi original, que era vendido a um preço muito mais alto por aqui.

Por enquanto, os novos Tamagotchis estão à venda apenas no Japão, onde estão esgotando rapidamente nas lojas. A Bandai não indicou quando (ou se) pretende relançá-los em outros países.

fonte

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
O mercado parece estar investindo bastante na nostalgia ultimamente. Acho uma boa aposta.
 
Concordo com o Fúria.
Acho legal ter esses renascimentos, principalmente para quem não tinha condições de comprar na época. Nem falo do tamagotchi, mas outras coisas.
 
Se tem um jogo que pra mim tem grande valor nostálgico que se saísse novamente eu teria vontade de comprar é o Game & Watch da Nintendo, versão "Panorama Screen".
 
Eu vi naquelas telas do banco que o ATARI iria ser relançado, só que ao invés de ter fitas os jogos ficariam na memória do console.

O game & watch era divertido. Eu nunca tive um original, só aqueles piratas que surgiram anos depois.
 
O game & watch era divertido. Eu nunca tive um original, só aqueles piratas que surgiram anos depois.

Foi justamente o original da Nintendo que foi o meu primeiro jogo eletrônico de bolso e que posso atestar: é durável e muito bom. Infelizmente só não tenho mais, não por mal cuidado de manuseio e sim por uma triste fatalidade de extravio durante uma mudança de endereço que tive em 2002, senão estaria com ele funcionando até hoje.
 
Foi justamente o original da Nintendo que foi o meu primeiro jogo eletrônico de bolso e que posso atestar: é durável e muito bom. Infelizmente só não tenho mais, não por mal cuidado de manuseio e sim por uma triste fatalidade de extravio durante uma mudança de endereço que tive em 2002, senão estaria com ele funcionando até hoje.

Eu já perdi tanta coisa nessa história de mudança. Eu já me mudei umas 300 vezes, mas toda vez que eu me mudo eu faço um processo seletivo de desapegamento. Nisso eu ainda tenho meu walkman, discman, game boy, camcorder... Um que eu perdi lá em Noronha foi o meu laptop, até hoje eu não superei a perda dele.

Esses objetos duram muito! E a manutenção não é tão impossível de ser realizada. Meu VHS, por exemplo, até hoje é eu mesmo que concerto ele. São muitas engrenagens, mas basta dominá-las que você consegue fazer o que quer.
 
Eu já perdi tanta coisa nessa história de mudança. Eu já me mudei umas 300 vezes, mas toda vez que eu me mudo eu faço um processo seletivo de desapegamento. Nisso eu ainda tenho meu walkman, discman, game boy, camcorder... Um que eu perdi lá em Noronha foi o meu laptop, até hoje eu não superei a perda dele.

Esses objetos duram muito! E a manutenção não é tão impossível de ser realizada. Meu VHS, por exemplo, até hoje é eu mesmo que concerto ele. São muitas engrenagens, mas basta dominá-las que você consegue fazer o que quer.

De modo geral hoje me considero razoavelmente bem desapegado, até já abri sobre esse assunto aqui, mas admito que esse jogo era uma das poucas coisas que eu ainda tinha um certo apego.

Eu também já fui muito assim. Agora de uns oito anos pra cá que estou mais um pouco mais com os pés no chão, embora eu ainda deseje morar daqui não muito tempo a aonde a oferta de trabalho está mais favorável (Sul de Minas) e ainda morar os últimos anos de minha vida em algum lugar do litoral nordestino.
 
De modo geral hoje me considero razoavelmente bem desapegado, até já abri sobre esse assunto aqui, mas admito que esse jogo era uma das poucas coisas que eu ainda tinha um certo apego.

Eu também já fui muito assim. Agora de uns oito anos pra cá que estou mais um pouco mais com os pés no chão, embora eu ainda deseje morar daqui não muito tempo a aonde a oferta de trabalho está mais favorável (Sul de Minas) e ainda morar os últimos anos de minha vida em algum lugar do litoral nordestino.

Eu estava assistindo o documentário Minimalistas essa semana. Quando terminou eu pensei: "Ora, eu também quero viver com pouco", aí fui até o meu quarto pra ver as coisas que eu poderia jogar fora ou vender... Chegando lá eu percebi que todas as minhas coisas se resumem em apenas duas malas, ou seja, eu já estou vivendo com pouco. :dente:

Vou ver lá o tópico.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo