• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Terra Média - Edições Estendidas - 36 Discos (DVD)

izoork

Usuário
Pessoal, alguém teve acesso a essa coleção?

Coleção Terra Média - Edições Estendidas - 36 Discos (DVD)

Parece que foi lançado em 16/02/17, porém não encontrei muitos comentários sobre a coleção na Net.
Será que compensa comprar?
 
Não vou falar sobre o conteúdo do material pois não conheço, apenas sobre o formato: DVD. Acho que só por isso não vale a pena, a Terra-média merce mais do que os 720p máximos de resolução de um DVD :|

Vou pesquisar sobre a coleção
 
Bem, pessoalmente, apesar de eu ter comprado e gostado de verdade do box das estendidas de SdA (e dos filmes) o mesmo nível de atração não ocorreu em mim depois de eu adquirir os outros 3 filmes de O Hobbit que não me animou tanto ao ponto de querer ir atrás das estendidas dele. É verdade que tem cenas importantes cortadas e documentários com as locações, etc, mas depois de 3 filmes esperando ser mais que divertidos se comparados com SdA acabou me afastando do material. Se eu fosse comprar seria mais pelo material extra e não tanto pelas cenas.
 
Alguém comprou?

Eu comprei. Nas Lojas Americanas. Mas são 36 Discos, assisti só cerca de metade do Disco 1 (a primeira metade do filme Uma Jornada Inesperada - Versão Estendida). Comprei em DVD pois NÃO TENHO aparelho Blu-ray (muito menos 3D ou TV 3D).

O box tem o preço salgado, custou 299,90 + o frete, mas eu achei que valeu a pena. Além disso, eu acho que o conteúdo dos discos é EXATAMENTE do box luxuoso lançado ano passado no exterior.

Link para o produto nas Lojas Americanas (enjoy!) :-D:

http://www.americanas.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page+
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo