• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como assistir

Bianca LA

Usuário
Olá pessoal. Eu gostaria de saber se existe uma ordem certa para começar a assistir Star Trek. Já faz algum tempo que planejo assistir mas estou confusa pois são muitas séries e filmes. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.
 
Olá pessoal. Eu gostaria de saber se existe uma ordem certa para começar a assistir Star Trek. Já faz algum tempo que planejo assistir mas estou confusa pois são muitas séries e filmes. Se alguém puder ajudar agradeço desde já.

Eu particularmente acho que tive um entendimento muito melhor acompanhando pela ordem cronológica de produção independente se é uma série de TV ou filme. Logicamente como ST começou pela clássica série dos anos 60. Eu começaria por ela, pois ela até hoje é a principal referência para todas as produções subsequentes.

Na página do Imdb tem todos os títulos sobre Star Trek. Clique em More Title Matches para exibir todos eles.

http://www.imdb.com/find?q=star+trek&s=all

Colocando na ordem cronológica fica assim:

Séries:
Jornada nas Estrelas (1966)
Jornada nas Estrelas – A Nova Geração (1987)
Jornada nas Estrelas – Deep Space Nine (1993)
Jornada nas Estrelas – Voyager (1995)
Jornada nas Estrelas – Enterprise (2001)

Cinema:
Jornada nas Estrelas – O Filme (1979)
Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan (1982)
Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock (1984)
Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa (1986)
Jornada nas Estrelas 5: A Última Fronteira (1989)
Jornada nas Estrelas 6: A Terra Desconhecida (1991)
Jornada nas Estrelas: Generations (1994)
Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato (1996)
Jornada nas Estrelas – Insurreição (1998)
Jornada nas Estrelas: Nêmesis (2002)
Star Trek (2009)
Star Trek: Além da Escuridão (2013)
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo