• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Bowl LI

Você entrou na modinha da NFL ?


  • Total de votantes
    4
F

fcm

Visitante
Ainda desacreditado de como o Atlanta Falcons deixou o título escapar de suas mãos e perdeu para o Patriots do quarterback Tom Brady após abrir 28-3 no terceiro quarto.
Tom Brady se tornando o melhor de todos os tempos no esporte e batendo recorde de super bowls conquistados (5).
Alguém viu e ainda não acredita na vitória?
 
Não acompanhei nada ao vivo de qualquer esporte neste fds, mas fiquei impressionado ao saber.
Com prorrogação e virada, deve ter sido um novo e grande recorde de audiência.
 
Mais chato que segunda divisão portuguesa.
pra mim o defeito é o tanto de interrupção que tem. Mas se tem uma coisa que é legal no futebol americano é a imprevisibilidade, viradas surreais acontecem e são bem frequentes, como foi o caso desse último super bowl, causando bastante emoção.
Aliás, uma tenista bonitinha foi desafiada por um torcedor no twitter que se o Patriots virasse o jogo ela iria sair em um encontro com ele. A princípio parece que vai rolar o encontro, aguardemos. Detalhes
 
Eu não acompanho, mas reconheço que acho foda todo o marketing que é feito exclusivamente pra grande final. É um evento totalmente a parte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo